Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Times
Capi
Limão
CàHeinecke
Djuli
Tres
MadMax77
Ghutto®
12 participantes

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Ghutto® Sex 11 Jun 2010, 15:52

    De acordo com o blog:
    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii 1276168651_1
    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii 500x_dsimockupagain

    - O portatil tem câmera 3D
    - 2 diferentes designs de tela
    - Sensor de movimento
    - Mp3/AAC
    - Player de mídia como videos, músicas, etc (extensões não reveladas)
    - Jogos serão em cartões do tamanho dos conhecidos Flash Cards compactos
    - Aceita jogos do DS antigo.
    - Talvez usem a mesma entrada para ambos os jogos novos e antigos*
    - Outras fontes disseram ainda que ele consegue ser tão poderoso quanto o Wii
    - Muitas desenvolvedoras disseram estar muito entusiasmadas com relação ao aparelho.

    fonte: Gonintendo

    *pra quem tem o kit não saber esse detalhe é uma grande falha, afinal, você irá projetar um game para caber em determinado formato que consequentemente te revelaria o tipo de entrada no portátil. Outro detalhe que no desenho mostrado não consta analógico e a Nintendo havia afirmado que as desenvolvedoras pediram para que fosse introduzido um ao novo portátil.


    Última edição por Ghutto® em Sex 11 Jun 2010, 15:59, editado 1 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por MadMax77 Sex 11 Jun 2010, 15:56

    Acho que o design será diferente... mas essa questão das telas terem tamanhos diferentes já havia dado pra perceber pela placa que foi revelada, que mostrava justamente essa diferença.... se a tela superior for desse tamanho realmente, será magnífico.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Tres Sex 11 Jun 2010, 15:58

    Eu achei esse design dai estranho, nao sei oq eh...
    Djuli
    Djuli
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Djuli Sex 11 Jun 2010, 16:09

    Bah achei feio. =[
    Meio Frankstein da vida...

    Mas acho q é mentira isso. Sei lá, a Nintendo sabe oq faz.

    Outra, analógico pra q? Não vejo necessidade, especialmente num portátil.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Ghutto® Sex 11 Jun 2010, 16:17

    Jogos em 3 dimensões necessitam muito de um analógico. Mario 64 DS e afins sofreram demais no DS por falta de um.
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por CàHeinecke Sex 11 Jun 2010, 16:21

    Tomara que não seja isso, não quero comprar um DS com as telas espichadas e_é Acho que a Nintendo não faria uma cagada dessas.

    @Djuli Como assim outro analógico? Ainda não tem nenhum -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Convidad Sex 11 Jun 2010, 16:39

    óbvio que não é isso
    é um um exemplo pra não mostrar a verdadeira cara do console
    é o mesmo ds mas photoshopado pra esticar a tela de cima

    e o analogico é muito necessário
    desisti do mario 64 ds por falta dele
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Limão Sex 11 Jun 2010, 17:33

    Poxa,postei no blast há horas mas acho que ainda não deu pro sérgio corrigir pra enviar T.T
    Mas acho que agora já dá pra confirmar que isso é fake. Confirmaram agora a pouco que o 3DS terá um analog stick, ou seja, o chinês mentiu por não adicionar o analog no esboço. Tudo o que ele fez foi unir as notícias para gerar um design óbvio.
    Mas com a Testing Board já dava pra deduzir que o design seria assim.Pessoalmente, gostei bastante. Ficará bem estranho jogar com as duas telas com tamanhos totalmente diferentes, já que isso tira aquela 'conexão' que ambas tinham em alguns games de DS. Ainda assim, séra espetacular jogar nessa tela widescreen! AH,CHEGA LOGO,TERÇA-FEIRA!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Capi Sex 11 Jun 2010, 17:35

    O que tem terça-feira?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Times Sex 11 Jun 2010, 17:43

    O design pode ser fake, e isso com certeza é fake.. mas que o tamanho da tela é fodonica é, se eu jogar num troço desses eu morro!

    Vamo E3!!!


    Capi, tbm nao sei.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Tres Sex 11 Jun 2010, 17:44

    Capi escreveu:
    O que tem terça-feira?
    É tudo improviso =D
    Djuli
    Djuli
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Djuli Sex 11 Jun 2010, 17:57

    Ghutto®️ escreveu:Jogos em 3 dimensões necessitam muito de um analógico. Mario 64 DS e afins sofreram demais no DS por falta de um.

    Bã, só eu q não senti falta? Sério, achei Mario 64 DS MUITO melhor sem ele. Y salvou minha vida. Acho muito mais intuitivo pra quem tá acostumado com Mario desde o de 1985.

    CàHeinecke escreveu:...@Djuli Como assim outro analógico? Ainda não tem nenhum -q

    Outra no sentido de outra questão ^^
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Limão Sex 11 Jun 2010, 18:37

    Concordo com você,Djuli. Aproveitei muito melhor o Super Mario 64 DS!
    E Capi/Gu, meu deus, A E3 É TERÇA FEIRA. õ-õ
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Times Sex 11 Jun 2010, 18:39

    Limão não sabe o que é ironia.... kkkkkkkkkkkk


    Uma vez newb, sempre newb!


    Última edição por gu em Sex 11 Jun 2010, 18:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Convidad Sex 11 Jun 2010, 18:39

    gu escreveu:Limão não sabe o que é ironia.... kkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii Empty Re: Blog Chines afirma: Temos o kit do 3DS, design e poder próximo ao do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:56