Hmm, eu acho que não.
Vou entrar no Wi-Fi Club em poucos minutos.
Vou entrar no Wi-Fi Club em poucos minutos.
Halter escreveu:se eu conseguir um piplup eu breedo e te arrumo um ;D
edit:
leva nova de pokemons pra troca ae quem se interessar ;D
- Spoiler:
Halter escreveu:ae pessoal, como sou preguiçoso e não quis escrever o nome de todos os pokemons q eu tenho pra trocar, aqui ta os pokemons q tenho:
se alguem se interessar em algum só falar
to querendo pokemons das antigas, nincada, Exeggcute, nidoran-F, nidoran-M,vupix, venonat, drowzee, abra, tedursa, houndour, wobuffett e tipo esses ae XD
alanpotter17 escreveu:Pessoal, tenho todos os iniciais exceto os da 5ª geração, Torchik e Mudkip.
Eu queria justamente esses 2 iniciais da 3ª geração, troco por qualquer outro inicial da 1ª, 2ª, 4ª ou Treecko.
Alguém?
Tucano escreveu:Agradeço você! (:
E, bom, voltando á postar os pokémons que eu tenho à oferecer nessa página.
- Última atualização 1/11:
Charmander ● Squirtle ● Bulbasaur ● Torchic ●Chikorita ● Mudkip ● Ekans ● Riolu ● Pichu ● Munchlax ● Eevee ● Scyther ● Rufflet ● Vullaby ● Zorua ● Phione ● Nincada
PS:. Riolus breedados com Hidden Ability.
Sobre pokémons, acho que o único inicial que me falta é o Piplup. Fora isso, considero ofertas diversas.
Procuro também urgentemente alguém que possa transferir alguns pokémons meus do meu White ao White 2.
MBatman escreveu:alanpotter17 escreveu:Pessoal, tenho todos os iniciais exceto os da 5ª geração, Torchik e Mudkip.
Eu queria justamente esses 2 iniciais da 3ª geração, troco por qualquer outro inicial da 1ª, 2ª, 4ª ou Treecko.
Alguém?
Eu tenho todos o iniciais, eu troco com vc por qualquer pokemon, mas se vc tiver um gastly ou um pikachu me ajuda bastante :3
alanpotter17 escreveu:MBatman escreveu:alanpotter17 escreveu:Pessoal, tenho todos os iniciais exceto os da 5ª geração, Torchik e Mudkip.
Alguém?
Eu tenho todos o iniciais, eu troco com vc por qualquer pokemon, mas se vc tiver um gastly ou um pikachu me ajuda bastante :3
Eu tenho sim! Inclusive essa semana mesmo capurei gastly extra para breedar e pikachu pra mostrar pro vó do Bill (que depois fui ver que era um Pichu) kkkkk
Uso soulsilver: 0476-5918-3148
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya