minduin123 escreveu:ok entao vamos la
To entrando
minduin123 escreveu:ok entao vamos la
jah, e to aqui dentro esperandominduin123 escreveu:ok jah me adicionou no palpad?
De nadaminduin123 escreveu:muito obrigado =D
thi-bone escreveu:alguem tem um multiscale dratini femea e um magic guard abra tb femea pra trocar podemos negociar
quero sim viu mais qual o seu FC e qual poke vc quer ?edit. eita nem precisa já vi vai ser um pouco dificil vc conseguir esse diglett eim eu tenho um dugtrio jolly mais eles não tem esses egg moves e infelizmente é macho, mais se tiver interessado em outroBlack-Lion escreveu:thi-bone escreveu:alguem tem um multiscale dratini femea e um magic guard abra tb femea pra trocar podemos negociar
Se ainda quiser, eu tenho um dratine marvel scale femea.
Eu ja dei um jeito pro diglett, mas vc n quer mais o dratini não?thi-bone escreveu:quero sim viu mais qual o seu FC e qual poke vc quer ?edit. eita nem precisa já vi vai ser um pouco dificil vc conseguir esse diglett eim eu tenho um dugtrio jolly mais eles não tem esses egg moves e infelizmente é macho, mais se tiver interessado em outroBlack-Lion escreveu:thi-bone escreveu:alguem tem um multiscale dratini femea e um magic guard abra tb femea pra trocar podemos negociar
simBlack-Lion escreveu:Eu ja dei um jeito pro diglett, mas vc n quer mais o dratini não?thi-bone escreveu:quero sim viu mais qual o seu FC e qual poke vc quer ?edit. eita nem precisa já vi vai ser um pouco dificil vc conseguir esse diglett eim eu tenho um dugtrio jolly mais eles não tem esses egg moves e infelizmente é macho, mais se tiver interessado em outroBlack-Lion escreveu:thi-bone escreveu:alguem tem um multiscale dratini femea e um magic guard abra tb femea pra trocar podemos negociar
thi-bone escreveu:simBlack-Lion escreveu:Eu ja dei um jeito pro diglett, mas vc n quer mais o dratini não?thi-bone escreveu:quero sim viu mais qual o seu FC e qual poke vc quer ?edit. eita nem precisa já vi vai ser um pouco dificil vc conseguir esse diglett eim eu tenho um dugtrio jolly mais eles não tem esses egg moves e infelizmente é macho, mais se tiver interessado em outroBlack-Lion escreveu:thi-bone escreveu:alguem tem um multiscale dratini femea e um magic guard abra tb femea pra trocar podemos negociar
só o gligar e mankey mais se vc quiser outro ?que não sejá do DWBlack-Lion escreveu:thi-bone escreveu:simBlack-Lion escreveu:Eu ja dei um jeito pro diglett, mas vc n quer mais o dratini não?thi-bone escreveu:quero sim viu mais qual o seu FC e qual poke vc quer ?edit. eita nem precisa já vi vai ser um pouco dificil vc conseguir esse diglett eim eu tenho um dugtrio jolly mais eles não tem esses egg moves e infelizmente é macho, mais se tiver interessado em outroBlack-Lion escreveu:thi-bone escreveu:alguem tem um multiscale dratini femea e um magic guard abra tb femea pra trocar podemos negociar
Tem algum dw female legal ai?
thi-bone escreveu:só o gligar e mankey mais se vc quiser outro ?que não sejá do DWBlack-Lion escreveu:thi-bone escreveu:simBlack-Lion escreveu:Eu ja dei um jeito pro diglett, mas vc n quer mais o dratini não?thi-bone escreveu:quero sim viu mais qual o seu FC e qual poke vc quer ?edit. eita nem precisa já vi vai ser um pouco dificil vc conseguir esse diglett eim eu tenho um dugtrio jolly mais eles não tem esses egg moves e infelizmente é macho, mais se tiver interessado em outroBlack-Lion escreveu:thi-bone escreveu:alguem tem um multiscale dratini femea e um magic guard abra tb femea pra trocar podemos negociar
Tem algum dw female legal ai?
Mas qual o seu fc?thi-bone escreveu:ok fc: 0433 4196 0214 to entrando
maus mais eu editei no post de cima vc não viu vou ter que da uma saída deixa para outra horaBlack-Lion escreveu:Mas qual o seu fc?thi-bone escreveu:ok fc: 0433 4196 0214 to entrando
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya