Estou esperando, é só ele ir conversar com meu personagem.
+75
Ly ~
resh
Slasher
Angeloverlord
Diogo Almeida
Brucutu
adrianodanielok
zeeroherrera
Xeronio
Rodrigo stark
alanpotter17
Galcazara
fidelisbh
Scraffty
Giygas
StriferJr
Rod-Spidey
Gabriel Zzz
Kakashi22
MBatman
DLuan
Limão
GabrielZinga
guilhermezaf2
GreatMightyPoo
viniss
Halter
Mylla1000
victormoa
Blaz
TioCharlie
ptamanini
Southier
krusk
ForstJack
Ronnie Alves
rafael_nq
Nettinhw
pdr29
Lucasxarope
RainbowCrash
Jüdische
lbarros
GAN0ND0RF
Zica_tva
VMaia
Bardock
rebeccaperilloo
LucasAntonio50
Weber
SemPerdão
jonatas vieira de souza
Newtão
armando.nascimento.524
Leu
Vicente.
Qdiz
zerato
Tucano
minduin123
Black-Lion
renatofonseca
Kryptus
MatheusLinsP
Piploop
Suicune
Alexandre Cesar
alliston
Yagosbl
duskwhite
Utsuho.Reiuji
thi-bone
Tailler
Gabriel 88
DexterX
79 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº317
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
Calma aí, agora eu que estou com o 3ds dele! A rede aqui ta uma bosta! Possivemente é isso! Mais eu vou tentando aqui!
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº318
O último que eu passar não é pra evoluir, é o que tá segurando a firestone, um solosis.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº319
Ainda vai querer o ditto? To caçando um aqui pra ti!!!
Vc tem um thunder stone? (é assim que escreve?) Queria mto evoluir meu pikachu! Eu troco pelo ditto!
Vc tem um thunder stone? (é assim que escreve?) Queria mto evoluir meu pikachu! Eu troco pelo ditto!
- Mensagem nº320
Muito obrigado por ajudar!
Quero o ditto sim. Tenho uma thunder stone sobrando, posso te dar.
Deixou o tepig comigo, quer de volta? Eu já tenho ele, mas não tenho ainda o inicial de água dessa geração.
Se eu poder ajudar em qualquer coisa é só pedir.
Quero o ditto sim. Tenho uma thunder stone sobrando, posso te dar.
Deixou o tepig comigo, quer de volta? Eu já tenho ele, mas não tenho ainda o inicial de água dessa geração.
Se eu poder ajudar em qualquer coisa é só pedir.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº321
Ele te deu o tepig! rs. Ja estou com o ditto, vamos trocar! Eu tenho o inicial de água dessa gen, troco com vc tb, mais o que vc tem pra me oferecer por ele?
EDIT: como vcs conseguem tanta pedra? Aqui em casa da briga e td! Uma vez eu fui no mercado, e tenho certeza que meu namorado me roubou uma thunder stone. Aqui ta assim, tem que dormir com um olho aberto e outro fechado! rs
EDIT: como vcs conseguem tanta pedra? Aqui em casa da briga e td! Uma vez eu fui no mercado, e tenho certeza que meu namorado me roubou uma thunder stone. Aqui ta assim, tem que dormir com um olho aberto e outro fechado! rs
- Mensagem nº322
huahuahua.
É que eu jogo muito com o dowsing machine ligado, achando os itens perdidos, e jogo muito no dream world, passo a semana só no dream world e só jogo no 3ds fim de semana e feriado, daí passo os itens que acho por lá pro jogo.
Não tenho nada a te oferecer agora, mas depois que tiver o ditto eu posso breedar alguns das gerações anteriores que peguei no dream world.
É que eu jogo muito com o dowsing machine ligado, achando os itens perdidos, e jogo muito no dream world, passo a semana só no dream world e só jogo no 3ds fim de semana e feriado, daí passo os itens que acho por lá pro jogo.
Não tenho nada a te oferecer agora, mas depois que tiver o ditto eu posso breedar alguns das gerações anteriores que peguei no dream world.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº323
Td bem! Vamos trocar então! O Ditto pela thunder stone!
Ah, meu FC é outro:
0820 1624 8548
Eu te dei o meu FC do meu ds antigo! (Sou loira, fazer o que) rs
Adiciona esse e vamos la trocar!
Ah, meu FC é outro:
0820 1624 8548
Eu te dei o meu FC do meu ds antigo! (Sou loira, fazer o que) rs
Adiciona esse e vamos la trocar!
- Mensagem nº324
Adicionei, estou online.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº325
Obrigado pela thunder stone!
Por 1 segundo pensei que vc trocaria um daqueles lendarios por aquele bichinho de água! rs. Não custa nd sonhar! rs. Mais, qualquer coisa, é só falar! Vou ver se posto td que eu e meu namorado temos disponiveis pra troca! Pra vc e todo pessoal do fórum se estiverem interessados!
Por 1 segundo pensei que vc trocaria um daqueles lendarios por aquele bichinho de água! rs. Não custa nd sonhar! rs. Mais, qualquer coisa, é só falar! Vou ver se posto td que eu e meu namorado temos disponiveis pra troca! Pra vc e todo pessoal do fórum se estiverem interessados!
- Mensagem nº326
huahuahua.
Aqueles lendários eu trouxe o Heart Gold e me acompanham a um bom tempo, me desfaço deles não, e eles não breedam.
Agora que eu tenho um ditto eu posso breedar, eu tenho alguns das gerações antigas capturados no dreamworld, além do Dragonair e Charizard.
Vocês tem algum jogo da 4ª geração e tem como transferir pra geração atual? Se tiver posso conseguir alguns lendários por lá, o problema pra mim é que precisa ter dois 3ds/ds e eu só tenho um.
Aqueles lendários eu trouxe o Heart Gold e me acompanham a um bom tempo, me desfaço deles não, e eles não breedam.
Agora que eu tenho um ditto eu posso breedar, eu tenho alguns das gerações antigas capturados no dreamworld, além do Dragonair e Charizard.
Vocês tem algum jogo da 4ª geração e tem como transferir pra geração atual? Se tiver posso conseguir alguns lendários por lá, o problema pra mim é que precisa ter dois 3ds/ds e eu só tenho um.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº327
Aqui o problema é justamente o contrario! Eu tenho um DSi e meu namorado um 3ds. Mais pokemon só meu black e o white dele! Todos os pokemons de outra gerações que conseguimos foi pelo global trade! Lendario msm eu só tenho o lugia (escrevi certo?), o palkia, e os da versão black msm! Meu namorado que tem um monte, mais foi td negociando! rs Eu queria mto um Soul silver! Foi o primeiro que eu joguei! Ele é maraaaaavilhoso! É lindo o jogo! Pena que era emprestado! Um dia eu compro um!
Halter- Membro Nv.12
- Mensagem nº328
pessoal alguem ae tem um tropius sobrando? pode ser qualquer lv, é to precisando de um pokemon pra saber o 1001 ultilidades fly, strg, cut, e tals ai lembro q no ruby eu usava um tropius hehe ;D
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº329
Pessoal, tenho alguns pokemon aqui, se tiverem interesse me mandem suas propostas.
São eles: mewtwo, zekrom e um ovo de zorua (posso chocá-lo se quiser).
E se alguém tiver um Manaphy ou um Pheone
São eles: mewtwo, zekrom e um ovo de zorua (posso chocá-lo se quiser).
E se alguém tiver um Manaphy ou um Pheone
Última edição por viniss em Sáb 13 Out 2012, 17:22, editado 1 vez(es)
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº330
Alguem ai já tem o BW2? Eu estou procurando um Elekid (que só tem no White2) e um Dunsparce (to com preguiça de procurar na grama chacoalhante). Tenho Magby e uns pokémons do Dream Radar pra trocar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya