Raspberry Slime escreveu:rebeccaperilloo escreveu:Raspberry Slime escreveu:Queria um Leafeon e um Glaceon no meu SS D:
Alguma boa alma afim de trocar?
Eu arranjo qualquer poke pra você ;-;
Troco até lendarios por eles ;-;
Acho que eu tenho um Glaceon sobrando no meu Heart Gold (certeza quase absoluta!), mas, se não tiver sobrando eu posso te emprestar os 2 que vc quer pra vc registrar na sua dex e pedir em troca n GTS! ^^
Opa, brigado. Como funcionaria isso? Tanto a troca quanto o "empréstimo". Nunca troquei nada no pokemon sem ser pela GTS x_x
A troca é bem fácil, para isso vc precisa ter o Friend Code (a gente abrevia pra FC) da pessoa que vc quer trocar/batalhar registrado no seu Pal Pad e a pessoa tb precisa ter o seu FC. Feito isso, ambos devem se dirigir para o andar de baixo no Poke Center e falar com a moça do meio, para que a conexão via Nintendo Wi-Fi aconteça e você e seu amigo possam trocar os pokemons!
Observação: ao contrário das trocas via GTS vc não pode escolher um pokemon do seu pc para trocar, ele precisa estar na sua equipe principal, ou seja, por conexão são possíveis trocar, no máximo, 6 pokemons seus com o de seu amigo!
No 'empréstimo' eu troco com vc o pokemon que vc quer por qualquer um, depois a gente destroca, simples! ^^ Pq isso?! Eu explico, não sei se vc reparou (se bem que como vc trocou pelo gts deve ter visto esse detalhe) mas no sistema de troca GTS vc só pode pedir ou pesquisar por pokemons que vc já tenha visto, logo, se vc já tiver tido eles em sua posse (nem que tenha sido por alguns segundos só!) vc já pode procurar por alguém que esteja oferecendo eles!
Espero que tenha ajudado! (E sim, eu tenho um glaceon e como não estou a procura de nenhum poke na minha Heart Gold - completei a Dex, vc pode me dar qualquer poke de nível baixo: ratata, caterpie, pidey etc!)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya