Talvez. Não curto muito PMD.
+10
Scraffty
Newtão
GreatMightyPoo
Fujoxas
Guilherme Alves
Nyails
EduardoCoelho
SparkTFS
ZoruaLink
Estevans
14 participantes
Só eu estou na espera de um novo Pokémon Mystery Dungeon?
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Scraffty- Veterano Nv.12
PMD é o MELHOR spin-off de pokémon, E EU AINDA ESTOU ESPERANDO UM NOVO MD, OUVIU GAME FREAK? E QUE TENHA SCRAGGY COMO OPÇÃO, SE NÃO CABEÇAS VÃO ROLAR -Q
Hisiru- Veterano Nv.4
"Mystery Dungeon: Shiren the Wanderer" é bem parecido com esse Pokémon aí, e eu prefiro ele, mas também gosto dos Mistery Dungeons de Pokémon.
Não sei se é do seu interesse, mas a empresa que desenvolve esses Mystery Dungeon Pokémon (que é a Chunsoft) tem um novo projeto em desenvolvimento para o 3DS, mas ainda não se sabe o que é. Eles recentemente lançaram para o 3DS o jogo chamado "Zero Escape: Virtue's Last Reward" (o qual eu nunca joguei e nem sei do que se trata). Como eu disse, ainda não se sabe qual é o novo projeto, não dá pra ter certeza de que é um novo Mystery Dungeon Pokémon.
Não sei se é do seu interesse, mas a empresa que desenvolve esses Mystery Dungeon Pokémon (que é a Chunsoft) tem um novo projeto em desenvolvimento para o 3DS, mas ainda não se sabe o que é. Eles recentemente lançaram para o 3DS o jogo chamado "Zero Escape: Virtue's Last Reward" (o qual eu nunca joguei e nem sei do que se trata). Como eu disse, ainda não se sabe qual é o novo projeto, não dá pra ter certeza de que é um novo Mystery Dungeon Pokémon.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Como a Nintendo já lançou um Spin-Off de Pokémon para 3DS (Rumble Blast), acho que agora devemos ter um novo jogo da série principal/Remake.
Mas como B/W 2 acabou de ser lançado...seria difícil lançar outro jogo principal/remake em pouco tempo. Então pode ser que anunciem um novo Mystery Dungeon para o fim do ano/início de 2013. Quem sabe anunciam na TGS.
Mas como B/W 2 acabou de ser lançado...seria difícil lançar outro jogo principal/remake em pouco tempo. Então pode ser que anunciem um novo Mystery Dungeon para o fim do ano/início de 2013. Quem sabe anunciam na TGS.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Eu também to esperando!(viver a vida de um Scraggy PLEASE)
Massss...
Conquest>>Mystery Dungeon>>Ranger.
Massss...
Conquest>>Mystery Dungeon>>Ranger.
Utsuho.Reiuji- Membro Nv.15
Não diria que é um dos mais esperados por mim, mas se vier pretendo te-lo!
Só joguei um dos primeiros (que tem de DS) e adorei o jogo! Pena que não pude experimentar os outros Mystery Dungeons... (Explorers of Darkness/Time/Sky) São bons estes!?
Só joguei um dos primeiros (que tem de DS) e adorei o jogo! Pena que não pude experimentar os outros Mystery Dungeons... (Explorers of Darkness/Time/Sky) São bons estes!?
Convidad- Convidado
Os melhores!Utsuho.Reiuji escreveu:Não diria que é um dos mais esperados por mim, mas se vier pretendo te-lo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya