Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Cartões de Crédito no eshop

    Marcos*Cloud
    Marcos*Cloud
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Cartões de Crédito no eshop Empty Cartões de Crédito no eshop

    Mensagem por Marcos*Cloud Dom 15 Jul 2012, 13:42

    Desculpem-me se o título já estiver em outro fórum, e estiver postando no lugar errado, mas uma dúvida que não cala.
    Eu sempre tento comprar com cartões no Nintendo eshop, e sempre ouço pessoas dizendo que cartões Internacionais funcionam, e Nacionais em algumas condições, que condições? O que um cartão nacional precisa ter pra funcionar na eshop?
    Todos são Mastercard, santander, magazine luiza...
    Desde já agradeço.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Cartões de Crédito no eshop Empty Re: Cartões de Crédito no eshop

    Mensagem por x0exe Dom 15 Jul 2012, 13:57

    Foi criado um tópico a pouco tempo com o mesmo assunto, como eu disse em outro tópico:
    Luiz escreveu:Todo catão nacional de banco funciona no 3DS, tem raros casos em que o cartão tem um certo tipo de trava para compras online por certos dispositivos, para desativar essa trava é só ligar para a argência do cartão e pedir mais informações
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Cartões de Crédito no eshop Empty Re: Cartões de Crédito no eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 15 Jul 2012, 14:00

    Cartão nacional também funciona para realizar comprar no e-shop, o que acontece é que alguns cartões são bloqueados, com isso, você precisa ligar na operadora do cartão e liberar o E-shop.

    Lembrando que não existe cartão Magazine Luiza, Americanas etc. Isso é apenas o nome do cartão, mas a bandeira (o que determina qual tipo de cartão) é sempre Visa, Mastercard...

    Simples assim.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Cartões de Crédito no eshop Empty Re: Cartões de Crédito no eshop

    Mensagem por x0exe Dom 15 Jul 2012, 14:08

    Tio Gustavo escreveu:Cartão nacional também funciona para realizar comprar no e-shop, o que acontece é que alguns cartões são bloqueados, com isso, você precisa ligar na operadora do cartão e liberar o E-shop.

    Lembrando que não existe cartão Magazine Luiza, Americanas etc. Isso é apenas o nome do cartão, mas a bandeira (o que determina qual tipo de cartão) é sempre Visa, Mastercard...

    Simples assim.
    Isso!, foi basicamente isso que eu disse, mas dessa de que não existe esses tipos de cartão eu não sabia :x
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Cartões de Crédito no eshop Empty Re: Cartões de Crédito no eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 15 Jul 2012, 14:21

    Luiz escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Cartão nacional também funciona para realizar comprar no e-shop, o que acontece é que alguns cartões são bloqueados, com isso, você precisa ligar na operadora do cartão e liberar o E-shop.

    Lembrando que não existe cartão Magazine Luiza, Americanas etc. Isso é apenas o nome do cartão, mas a bandeira (o que determina qual tipo de cartão) é sempre Visa, Mastercard...

    Simples assim.
    Isso!, foi basicamente isso que eu disse, mas dessa de que não existe esses tipos de cartão eu não sabia :x

    Eu tinha escrito tudo e quando fui postar apareceu seu post, dai postei mesmo assim shuahsuahsuahsuahs

    Sim, esse nomes são apenas administradoras, mas para a compra o que manda é a bandera, Visa...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Cartões de Crédito no eshop Empty Re: Cartões de Crédito no eshop

    Mensagem por x0exe Dom 15 Jul 2012, 14:35

    Tio Gustavo escreveu:
    Luiz escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Cartão nacional também funciona para realizar comprar no e-shop, o que acontece é que alguns cartões são bloqueados, com isso, você precisa ligar na operadora do cartão e liberar o E-shop.

    Lembrando que não existe cartão Magazine Luiza, Americanas etc. Isso é apenas o nome do cartão, mas a bandeira (o que determina qual tipo de cartão) é sempre Visa, Mastercard...

    Simples assim.
    Isso!, foi basicamente isso que eu disse, mas dessa de que não existe esses tipos de cartão eu não sabia :x

    Eu tinha escrito tudo e quando fui postar apareceu seu post, dai postei mesmo assim shuahsuahsuahsuahs

    Sim, esse nomes são apenas administradoras, mas para a compra o que manda é a bandera, Visa...
    VISH, desculpa ai, agora eu vi que quando coloquei o emoticon [: X] apareceu esse [:x] dando a impressão de que eu estava com raiva pelo seu post, não foi nada disso não viu Razz
    Marcos*Cloud
    Marcos*Cloud
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Cartões de Crédito no eshop Empty Re: Cartões de Crédito no eshop

    Mensagem por Marcos*Cloud Qui 19 Jul 2012, 18:11

    Muito obrigado pessoal!

    Conteúdo patrocinado


    Cartões de Crédito no eshop Empty Re: Cartões de Crédito no eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:55