nope não trocava
acho que seria anti-ético trocar uma pessoa por uma maquina .-.
acho que seria anti-ético trocar uma pessoa por uma maquina .-.
super paper bros. escreveu:douglas444 escreveu:super paper bros. escreveu:Não trocaria . Acho melhor ficar com eles, e ficar com aquilo, do que uma máquina que pode quebrar .
Um amigo é tão frágil quanto uma máquina! Um simples tiro na cabeça pode mata-lo!
Lol, PODE mata-lo, um no videogame já era
E quando faltar luz, ele continuará contigo ?
acho que é meio lógico que essa frase só vale para amizades verdadeiras '--monagma escreveu:Eu sou responsável então por um valentão da minha sala que irrita com todo mundo todo dia e julga ser meu amigo? Acho que não.Dimitri escreveu:Não.Não trocaria pois segundo o ditado:
"Tu te tornas eternamente responsável pelo o que tu cativas."
Bem, sim, eu trocaria o cara que mencionei acima.
Agora, amigo mesmo eu não trocaria, não sou sem coração assim.
Eumariolink escreveu:Que droga de tópico, quem seria a pessoa que trocaria um amigo por um simples objeto???
Scraffty escreveu:em um futuro não muito distante terá outro tópico:
"você trocaria o seu amigo por um WiiU2?"
sério cara? não, sério mesmo? de verdade? pq? agora eu fiquei curioso...douglas444 escreveu:Eumariolink escreveu:Que droga de tópico, quem seria a pessoa que trocaria um amigo por um simples objeto???
Alergico escreveu:E em que ocasião isso ocorreria? Você vai numa loja daí o vendedor: "ei, me dá seu amigo que eu te dou um wii u" ???
Scraffty escreveu:sério cara? não, sério mesmo? de verdade? pq? agora eu fiquei curioso...douglas444 escreveu:Eumariolink escreveu:Que droga de tópico, quem seria a pessoa que trocaria um amigo por um simples objeto???
douglas444 no Desabafe Aqui escreveu:Ah meu deus!
Não aguento mais!
Onde moro não existe ninguém que goste ou tenha qualquer console da Nintendo!
Muito pelo contrário!
Todo dia sou atacado por sonystas e caixista, que se unem para me zuar! Eles fazem questão de encher meu saco!
E o pior é que não há o que eu possa falar para que eles parem com isso, pois eles são a maioria, estarão sempre certos, e eu errado!
E o pior é que isso está afetando minha jogatina, estou começando a comprar jogos pela quantidade de gráficos e pela quantidade de violência, e me arrependendo logo em seguida!
Mesmo comprando meus queridos jogos (Zelda, Mario, DQ, DK) não consigo mais me divertir do mesmo jeito, fico sempre achando defeitos no jogo, o que me faz meio que enjoar rápido(tudo por causa deles)!
E o pior de tudo é que não tenho com quem debater sobre Nintendo, e com quem discutir sobre meus jogos novos!
Estou começando a ficar louco!
monagma escreveu:Scraffty escreveu:sério cara? não, sério mesmo? de verdade? pq? agora eu fiquei curioso...douglas444 escreveu:Eumariolink escreveu:Que droga de tópico, quem seria a pessoa que trocaria um amigo por um simples objeto???douglas444 no Desabafe Aqui escreveu:Ah meu deus!
Não aguento mais!
Muito pelo contrário!
Todo dia sou atacado por sonystas e caixista, que se unem para me zuar! Eles fazem questão de encher meu saco!
E o pior é que não há o que eu possa falar para que eles parem com isso, pois eles são a maioria, estarão sempre certos, e eu errado!
E o pior é que isso está afetando minha jogatina, estou começando a comprar jogos pela quantidade de gráficos e pela quantidade de violência, e me arrependendo logo em seguida!
Mesmo comprando meus queridos jogos (Zelda, Mario, DQ, DK) não consigo mais me divertir do mesmo jeito, fico sempre achando defeitos no jogo, o que me faz meio que enjoar rápido(tudo por causa deles)!
E o pior de tudo é que não tenho com quem debater sobre Nintendo, e com quem discutir sobre meus jogos novos!
Acho que com isso deu para entender o porquê.
monagma escreveu:Scraffty escreveu:sério cara? não, sério mesmo? de verdade? pq? agora eu fiquei curioso...douglas444 escreveu:Eumariolink escreveu:Que droga de tópico, quem seria a pessoa que trocaria um amigo por um simples objeto???douglas444 no Desabafe Aqui escreveu:Ah meu deus!
Não aguento mais!
Muito pelo contrário!
Acho que com isso deu para entender o porquê.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya