Eu queria que a Capcom lançasse mesmo era o Megaman 9 e 10 no eShop
+9
lukazz
mariolink
Liam Kurosaki
feichaw
GreatMightyPoo
ERROR
Hadan
vaati
x0exe
13 participantes
Megaman (NES) Chegará ao eShop japonês em breve...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Megaman (NES) Chegará ao eShop japonês em breve...
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Luiz escreveu:Eu queria que a Capcom lançasse mesmo era o Megaman 9 e 10 no eShop
No remakes, please. Um Mega Man 11 seria "perfeito" (na falta de um projeto mais empolgante). Uma continuação de "Rockman & Forte" não seria má idéia.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº33
Luiz escreveu:Eu queria que a Capcom lançasse mesmo era o Megaman 9 e 10 no eShop
quem sabe eles não lançem do 1 ate o 10
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Mas o 8 teria que ser em uma edição diferente (pq é do PSX), quem sabe fazem o 7 e o 8 em 8-bits ai ficaria legal lançar em uma coletânea no estilo 3D CLASSICSvaati escreveu:Luiz escreveu:Eu queria que a Capcom lançasse mesmo era o Megaman 9 e 10 no eShop
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Luiz escreveu:Mas o 8 teria que ser em uma edição diferente (pq é do PSX), quem sabe fazem o 7 e o 8 em 8-bits ai ficaria legal lançar em uma coletânea no estilo 3D CLASSICSvaati escreveu:Luiz escreveu:Eu queria que a Capcom lançasse mesmo era o Megaman 9 e 10 no eShop
Pergunta off-topic: o que tem de mais num jogo "3D Classics"?
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Prevejo 3DS's sendo jogados contra a parede
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
É um jogo clássico totalmente refeito em 3D e Megaman seria ótimo assim pois as fases tem várias camadas e ele é épico, e não seria legal fazer uma coletânea desses Megaman's no 3DS sem ser em 3D...Hadan escreveu:Luiz escreveu:Mas o 8 teria que ser em uma edição diferente (pq é do PSX), quem sabe fazem o 7 e o 8 em 8-bits ai ficaria legal lançar em uma coletânea no estilo 3D CLASSICSvaati escreveu:Luiz escreveu:Eu queria que a Capcom lançasse mesmo era o Megaman 9 e 10 no eShop
Sem motivo porque os jogos sempre chegam lá primeiro (Virtual Console), como The Legend Of Zelda, Super Mario Land 3, Super Mario Bros, etc. Megaman e Ice Climbers também virão em breve...lebre65 escreveu:Prevejo 3DS's sendo jogados contra a parede
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Luiz escreveu:É um jogo clássico totalmente refeito em 3D e Megaman seria ótimo assim pois as fases tem várias camadas e ele é épico, e não seria legal fazer uma coletânea desses Megaman's no 3DS sem ser em 3D...Hadan escreveu:
Hum... Grazie. E tem algum que você tenha visto que ficou bacana?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Eu tenho todos os 3D CLASSICS menos o do Kid Icarus, vou postar um Ranking:Hadan escreveu:Luiz escreveu:É um jogo clássico totalmente refeito em 3D e Megaman seria ótimo assim pois as fases tem várias camadas e ele é épico, e não seria legal fazer uma coletânea desses Megaman's no 3DS sem ser em 3D...Hadan escreveu:
Hum... Grazie. E tem algum que você tenha visto que ficou bacana?
5- Urban Champion
4- Excitebike
3- TwinBee
2- Kirby's Adventure
1- Xevious
(lembrando que é minha opinião) (O 3D do Xevious ficou bem fundo e forte)
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
quis dizer em relação à dificuldade, mas os japoneses(e os orientais em geral) são como ninjas, então aquela fase dos blocos que desaparecem(quem já jogou sabe de que fase estou falando) são facinLuiz escreveu:Sem motivo porque os jogos sempre chegam lá primeiro (Virtual Console), como The Legend Of Zelda, Super Mario Land 3, Super Mario Bros, etc. Megaman e Ice Climbers também virão em breve...lebre65 escreveu:Prevejo 3DS's sendo jogados contra a parede
marciohp- Membro Nv.6
- Mensagem nº41
Megaman é booooooom... mas cara, vender os 10 MM no eshop é rancar meus olhos pela minha b*nda...
Já venderam Anniversary Collection
Já venderam Wiiware
Já venderam
E agora mais eshop ??
Já venderam Wiiware
Já venderam
E agora mais eshop ??
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Quais jogos estão 'presentes' no Collection?marciohp escreveu:Megaman é booooooom... mas cara, vender os 10 MM no eshop é rancar meus olhos pela minha b*nda...
Já venderam Wiiware
Já venderam
E agora mais eshop ??
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Luiz escreveu:Eu tenho todos os 3D CLASSICS menos o do Kid Icarus, vou postar um Ranking:
5- Urban Champion
4- Excitebike
3- TwinBee
2- Kirby's Adventure
1- Xevious
(lembrando que é minha opinião) (O 3D do Xevious ficou bem fundo e forte)
Tou com umas moedas do Club Nintendo. Vou experimentar para ver o que dá. Eu não lembro de ter visto todos estes games no e-Shop, somente o Kirby.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Sim, a do Iceman, é fácil mesmo, não vejo a hora de jogar *-*lebre65 escreveu:quis dizer em relação à dificuldade, mas os japoneses(e os orientais em geral) são como ninjas, então aquela fase dos blocos que desaparecem(quem já jogou sabe de que fase estou falando) são facinLuiz escreveu:Sem motivo porque os jogos sempre chegam lá primeiro (Virtual Console), como The Legend Of Zelda, Super Mario Land 3, Super Mario Bros, etc. Megaman e Ice Climbers também virão em breve...lebre65 escreveu:Prevejo 3DS's sendo jogados contra a parede
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Eu baixei no emulador, no meu iPad. É fantástico jogar com o WiiMote.Luiz escreveu:Sim, a do Iceman, é fácil mesmo, não vejo a hora de jogar *-*lebre65 escreveu:quis dizer em relação à dificuldade, mas os japoneses(e os orientais em geral) são como ninjas, então aquela fase dos blocos que desaparecem(quem já jogou sabe de que fase estou falando) são facinLuiz escreveu:Sem motivo porque os jogos sempre chegam lá primeiro (Virtual Console), como The Legend Of Zelda, Super Mario Land 3, Super Mario Bros, etc. Megaman e Ice Climbers também virão em breve...lebre65 escreveu:Prevejo 3DS's sendo jogados contra a parede
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya