Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Duvida tela preta - 3DS

    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Duvida tela preta - 3DS Empty Duvida tela preta - 3DS

    Mensagem por Morgan1000 Ter 10 Jul 2012, 12:26

    Po galera, estava a meses sem jogar meu pokemon white, enquanto isso só estava jogando meus jogos exclusivos do 3ds msm. Até que hoje quando botei meu pokemon white pra jogar, apareceu aquela tela preta desgraçada falando sobre um erro e pra apertar o POWER e procurar no manual de intruções a causa do problema. Bem, não achei nd e estou meio preocupado. Não uso nd pirata, tudinho completamente original. Meu 3ds esta com a ultima atualização (se eu não me engano a 4.2) e eu to meio bolado de jogar meu pokemon. Depois da segunda tentativa o jogo pegou normalmente, mais nem vou jogar tão cedo, até ter uma ideia do que aconteceu. Valeu galera, abraços.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Duvida tela preta - 3DS Empty Re: Duvida tela preta - 3DS

    Mensagem por PH3DS Ter 10 Jul 2012, 13:07

    Estranho isso acontecer, mande um email para nintendo que eles te responderão muito rapidamente.
    Boa sorte
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Duvida tela preta - 3DS Empty Re: Duvida tela preta - 3DS

    Mensagem por Morgan1000 Ter 10 Jul 2012, 13:20

    Po, tambem achei cara, muito louco isso. Nunca toquei nesses tais flashcards, e isso aconteceu com um jogo original. Eu chuto que aconteceu uma verificação de autencidade por que eu estava trocando pokemons no global trade com gente que jogava por emuladores (não tenho nem certeza de que aquela gente conseguia fazer isso pelos emuladores, mais pela quantidade de pokemons e shiny que eles tinham, só podia ser cheat de emulador). Bem, mais isso foi só um palpite, pq não estou achando erros da minha parte pra isso ter acontecido. Acabei de mandar um email pra nintendo como vc disse, e vamos ver neh! Valeu cara, obrigado.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Duvida tela preta - 3DS Empty Re: Duvida tela preta - 3DS

    Mensagem por Dawson Ter 10 Jul 2012, 13:23

    Morgan1000 escreveu:Po galera, estava a meses sem jogar meu pokemon white, enquanto isso só estava jogando meus jogos exclusivos do 3ds msm. Até que hoje quando botei meu pokemon white pra jogar, apareceu aquela tela preta desgraçada falando sobre um erro e pra apertar o POWER e procurar no manual de intruções a causa do problema. Bem, não achei nd e estou meio preocupado. Não uso nd pirata, tudinho completamente original. Meu 3ds esta com a ultima atualização (se eu não me engano a 4.2) e eu to meio bolado de jogar meu pokemon. Depois da segunda tentativa o jogo pegou normalmente, mais nem vou jogar tão cedo, até ter uma ideia do que aconteceu. Valeu galera, abraços.

    Não sei mesmo o que deve ter acontecido. Mas posso citar que deve ter sido algo com os pixel (no Nintendo DS Lite da minha sobrinha deu pixel morto) ou, assim como ocorre em computadores deve ter sido no hardware de seu console o problema.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Duvida tela preta - 3DS Empty Re: Duvida tela preta - 3DS

    Mensagem por Morgan1000 Ter 10 Jul 2012, 13:39

    po Dawson, vou te fazer uma pergunta bem louca, mais aí vai......tem como eu verificar sozinho de alguma maneira se é este o problema no meu 3ds ou só com um profissional de uma autorizada?...e valeu cara, obrigado pela ajuda!
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Duvida tela preta - 3DS Empty Re: Duvida tela preta - 3DS

    Mensagem por andreqms Qua 11 Jul 2012, 12:33

    Eu acho que era apenas mal contato. Já vi isso no DSi e só uso originais. Acontecei normalmente quando eu inseria vários jogos com o menu aberto sem alguma ação entre um jogo em outro.

    Inclusive já vi pessoas falando de uma erro que fala sobre o cartucho não estar inserido durante o jogo. Mas não se preocupe, é normal - mesmo que outras pessoas falem que nunca aconteceu com elas.

    Espero ter ajudado. ^^
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Duvida tela preta - 3DS Empty Re: Duvida tela preta - 3DS

    Mensagem por Dawson Qua 11 Jul 2012, 13:10

    Morgan1000 escreveu:po Dawson, vou te fazer uma pergunta bem louca, mais aí vai......tem como eu verificar sozinho de alguma maneira se é este o problema no meu 3ds ou só com um profissional de uma autorizada?...e valeu cara, obrigado pela ajuda!

    Não é um caso de autorizada. Deve ter sido um mal contato inesperado de encaixe de seu game card Pokémon. Fora isso é comum esses tipos de imprevistos, citei os pixel morto do DS Lite, mas voltou ao normal tempo depois. O mal contato é muito comum em games de GBA no slot 2 do DS. Sendo assim, fique tranquilo e por ventura vier acontecer novamente, seu console deve ta coberto pela garantia, então nada de tentar abrir ou levar a algum lugar não autorizada pela Nintendo.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Duvida tela preta - 3DS Empty Re: Duvida tela preta - 3DS

    Mensagem por Morgan1000 Qua 11 Jul 2012, 14:09

    Valeu mesmo galera ajudou bastante,...estou bem mais tranquilo. Nunca mais aconteceu, deve ter sido por ser jogo de DS msm e meu 3ds esta atualizado e um bom tempo sem ver um desses, ou mal contato tb. Nossa, na hora eu fiquei tão bolado pq tem gente que fala que isso só acontece quando o 3ds bricka por uso de flash cards que me deu vontade de ir na loja onde eu comprei e arrebentar tudo...rs. Mais aí me tranquilizei. Valeu mesmo pelo ajuda galera, abraços!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Duvida tela preta - 3DS Empty Re: Duvida tela preta - 3DS

    Mensagem por alanscampos Qua 11 Jul 2012, 14:48

    Olá, recentemente isso aconteceu com o mario kart 7 que eu comprei, ai tirei e coloquei de novo e funfou normal, testei com todos os meus games e tava tudo ok, eu também espero que não aconteça mais. =D

    Conteúdo patrocinado


    Duvida tela preta - 3DS Empty Re: Duvida tela preta - 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:18