nao fiz,isso so sabia que esse jeito existia,ja tive um GBA era do meu primo,ele tinha megaman zero 4,e pokemon emerald,tinha ele ate o ano passado quando caiu da minha mao e os remedos de fita adesiva nao aguentaram sigurar ele estragou,e ganhei um dsi xl,hje tenho um 3ds,como posso esquecer a capa do jogo que masi joguei durante 3 longos anos?!
+11
Fabbrini20
JV
Toadstool
Bruxel
brohlvi
MoonBR
Super Mario Fan
henrique_.3ds
EduFanaia
Ω Vitor
Tensai
15 participantes
Qual é a Boxart? #1
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Qual é a Boxart? #1
henrique_.3ds escreveu:a moderação devia ter um membro para olhar formas de trapaça,quem sabe ate,sei la fazer uma especie de aplicativo iniminisavel,cujo o jogador so possa enttrar e sair um unica vez,fiz,ou nao fiz,como saber?como provar?
Acha que não sabemos disso do Google Imagens? É uma opção já velha, e que já existia antes mesmo de o Google implementar. Já estamos vendo maneiras de mudar isso, já que existem membros que queiram ganhar desse jeito
Ao mesmo tempo, não há nenhuma regra quanto a isso, então não é proibido o uso... Só vamos, nos próximos dias, tornar isso impossível.
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº33
como irao fazer isso,hackear o pc do cara e deletar o browser?!
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
henrique_.3ds escreveu:como irao fazer isso,hackear o pc do cara e deletar o browser?!
Vamos criar um aplicativo """iniminisável""" que nem você disse :3
O modo que o Guino disse é uma boa, tem jeito sim, além de que existem pessoas honestas e que sabem brincar aqui.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Não, provavelmente aumentarão a dificuldade.henrique_.3ds escreveu:como irao fazer isso,hackear o pc do cara e deletar o browser?!
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Super Mario Fan escreveu:Não, provavelmente aumentarão a dificuldade.henrique_.3ds escreveu:como irao fazer isso,hackear o pc do cara e deletar o browser?!
Aumentar a dificuldade não adianta. Nem com a imagem 10 vezes menor de um jogo indie de 1994 da Tailândia, o Google vai deixar de fazer seu trabalho.
---
Mas fiquem tranquilos, já está sendo resolvido, e provavelmente amanhã já poderemos ter certeza de que só quem realmente conhece os jogos venha a acertar.
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº37
henrique_.3ds escreveu:nao fiz,isso so sabia que esse jeito existia,ja tive um GBA era do meu primo,ele tinha megaman zero 4,e pokemon emerald,tinha ele ate o ano passado quando caiu da minha mao e os remedos de fita adesiva nao aguentaram sigurar ele estragou,e ganhei um dsi xl,hje tenho um 3ds,como posso esquecer a capa do jogo que masi joguei durante 3 longos anos?!
ja disse que nao trapaciei,esse truque e velho,descobri um pouco depois do nascimento de cristo,
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Henrique,
não trapace-ei, reconheci o Craft, então falei do game que ele apareceu.......lol
não trapace-ei, reconheci o Craft, então falei do game que ele apareceu.......lol
- Mensagem nº39
É mesmo, o Google é imbatível...Vicente. escreveu:Super Mario Fan escreveu:Não, provavelmente aumentarão a dificuldade.henrique_.3ds escreveu:como irao fazer isso,hackear o pc do cara e deletar o browser?!
Aumentar a dificuldade não adianta. Nem com a imagem 10 vezes menor de um jogo indie de 1994 da Tailândia, o Google vai deixar de fazer seu trabalho.
---
Mas fiquem tranquilos, já está sendo resolvido, e provavelmente amanhã já poderemos ter certeza de que só quem realmente conhece os jogos venha a acertar.
Quantos anos você tem então? 900?henrique_.3ds escreveu:henrique_.3ds escreveu:nao fiz,isso so sabia que esse jeito existia,ja tive um GBA era do meu primo,ele tinha megaman zero 4,e pokemon emerald,tinha ele ate o ano passado quando caiu da minha mao e os remedos de fita adesiva nao aguentaram sigurar ele estragou,e ganhei um dsi xl,hje tenho um 3ds,como posso esquecer a capa do jogo que masi joguei durante 3 longos anos?!
ja disse que nao trapaciei,esse truque e velho,descobri um pouco depois do nascimento de cristo,
- Mensagem nº41
Oh meu deus, temos um matusalém no fórum! :ôôô:henrique_.3ds escreveu:901 :coolface:
Tá bom, agora chega de flood, o Vitor acertou e pronto.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Isso aí, chega. Talvez amanhã você consiga ganhar :I
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya