Aqui é uma breve história de tudo que me lembrei agora sobre Mortal Kombat, uma série que eu adorava, e foi se perdendo durante os anos e sempre soube que MK não é uma daquelas séries que agrada a gregos e troianos, e tem atualmente um público bastante seccionado, mas querendo ou não o game tem sua parcela de importância na história geral dos games e principalmente no que diz respeito a games de luta.
Todos conhecem a história do game que destronou a hegemonia de Street Fighter na época tido como imbatível exemplar de games de porradaria. Foi uma das brigas fora dos ringues mais acirradas da história dos games.
isso deve doer...
PALHAÇADA!!!
Aliança Mortal (Liu Kang que o diga!!)
Come back here... Gamer!!!
Para aproveitar a o topo da onda, foi lançada a continuação de Deadly Alliance, chamada Deception, o que por ironia do próprio nome acabou se tornando um game não muito apreciado pelo público como seu antecessor e realmente se tornou uma decepção ainda maior para a produtora do game. Existiam até mini games de kart, Tetris e até xadrez com os personagens de MK, realmente uma p*** FALTA DE SACANAGEM com a série.
olha a cara de ódio do sub-zero
Kenshi tapou os olhos depois que soube que iria participar disso ae!!!
Só na mente insadecida de um louco pra achar que tetris combina com MK!!!
que capa mais escrota, parece trabalho de photoshopeiro!!!
Depois da decepção ''Deception'', mais um hiato da franquia, e quase todos já haviam esquecido que MK existia, quando o criador John Tobias anuncia uma parceria histórica e ao mesmo tempo completamente: ''WTF!!??''. É tiveram coragem de realizar a proeza de unir dois universos totalmente distintos e completamente inmisturáveis (não sei se existe essa palavra) no famigerado Mortal Kombat vs DC Universe. Outra ''Deception'', o game valia mais por sua curiosidade em algo tão sem sentido de ser do que por sua real qualidade.
Só de colocarem o Bátima, pra lutar contra o sub-zero já é motivo de condenar esse game dispensável!!!
Novamente um fiasco de vendas e crítica, e a Midway entrando em processo de falência, por pouco o recém lançado game não vê a luz do dia. A Midway põe a venda os direitos do game, que já não pertenciam mais ao seu criador, e vinha trabalhando até então somente como produtor e diretor da franquia.
R. I. P.
Tudo isso é pra demonstrar que gosto dessa franquia demais, e que espero que realmente se estiverem fazendo um novo game, que seja bem cruel, não de maneira gratuita, mas que resgate a matéria prima usada no primeiro game. Com um tom mais sério, sem babaquices e finalizações impossíveis, algo simples mas que choque como fez o primeiro game.
Saudade desse cara!!!
E aguardo ansiosamente por uma confirmação de que um novo MK vem aí, afinal é preciso colocar um oponente de peso contra SF IV, e entre as duas franquias MK pra mim é muito melhor. abçs galera!!!
PS: Fiquem com um suposto trailer de um suposto filme de MK, ainda que não seja nada oficial, o trailer é super foda!!!! abçs galerinha blástica!!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya