se não me engano alguém tinha postado antes de mim dar d-post e apagou, mas se não tiver acontecido isso, sorry, erro meu
------
procura qualquer tipo de aron?
------
sim ja que o shyne é dificilYagosbl escreveu:se não me engano alguém tinha postado antes de mim dar d-post e apagou, mas se não tiver acontecido isso, sorry, erro meu
------
eu tenho cyndaquil na white se vc quiserIll Duds escreveu:Para eu completar os iniciais, só falta o Cyndaquil e o Chimchar. Os pokemons que posso oferecer estão aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t11566p915-oficial-troca-pokemon#456543
Ill Duds escreveu:Para eu completar os iniciais, só falta o Cyndaquil e o Chimchar. Os pokemons que posso oferecer estão aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t11566p915-oficial-troca-pokemon#456543
Eu tenho um Aron aqui, posso fazer breed pra vc, o que vc tem de Kanto?Levatar escreveu:Ninguem tem aron aqui??? :/
de canto só a parede ! husahsauhsuahsua vlw mais eu ja arrumei umfellipevargas escreveu:Eu tenho um Aron aqui, posso fazer breed pra vc, o que vc tem de Kanto?Levatar escreveu:Ninguem tem aron aqui??? :/
uhuushushusassa boaaLevatar escreveu:de canto só a parede ! husahsauhsuahsua vlw mais eu ja arrumei umfellipevargas escreveu:Eu tenho um Aron aqui, posso fazer breed pra vc, o que vc tem de Kanto?Levatar escreveu:Ninguem tem aron aqui??? :/
duskwhite escreveu:aaah vdd e seus pokes pegaramo pokerus do lugia??pokemon1409 escreveu:dusk depois não esquece que tenho que devolver seu lugia
AAAAAAH o gabriel algum poke seu ta com pokerus pq qdo vc medevolveu o thundurus ele tava com pokerus
Gabriel 88 escreveu:duskwhite escreveu:aaah vdd e seus pokes pegaramo pokerus do lugia??pokemon1409 escreveu:dusk depois não esquece que tenho que devolver seu lugia
AAAAAAH o gabriel algum poke seu ta com pokerus pq qdo vc medevolveu o thundurus ele tava com pokerus
ai o que seria pokerus??
SandroCdS escreveu:tenho um cyndaquil lvl 1 acabou de sair do ovo , ja veio com flamethrower troco por outro inicial
tenho outros pokemons que sairam do ovo , estão lvl 1 ainda
magby, smoochum, e 3 eevees
troco por iniciais ou pokemons da 3ª e 4ª geração
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya