Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
GANSO_DOIDO
Kalayude
UchihaZoro
EduFanaia
8 participantes

    Como a E312 da Nintendo deveria ter sido

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como a E312 da Nintendo deveria ter sido - Página 2 Empty Re: Como a E312 da Nintendo deveria ter sido

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 07:30

    Hamburger escreveu:
    Marcelo escreveu:Como se só a apresentação da Nintendo não tivesse sido satisfatória.
    E não foi. Pelo menos não para todo mundo.
    Caraca, satisfatória? Amigo, você viu a E3 do ano passado? Do ano retrasado?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como a E312 da Nintendo deveria ter sido - Página 2 Empty Re: Como a E312 da Nintendo deveria ter sido

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 12:35

    BLAH BLAH BLAH BLAH, foda-se a E3, quero ver como o WII U vai lidar com o lançamento, se vocês acham facil organizar uma hora de evento e o que falar, ok né? Vão lá e organizem o que falar. Rolling Eyes

    Se vocês estão tristinhos pela E3, não posso fazer nada, já fiquei satisfeito com o pouco que foi mostrado, e também só reclamam porque não poderiam estar lá para testar os jogos.

    Estou cansado desse negativismo PÓS-E3, eu sei que a Microsoft foi escrota na E3, Sony falhou aonde eu já previa : jogos para o VITA(Deveriam ter dito na apresentação, embora houvesse como testa-los na conferência.) , EA só Dead Space me interessou, Ubisoft foi boa...mas eu nem estou mais me importando com a E3, é só um evento mesmo.

    O povo lá tem que organizar o que vai falar, oras, a culpa é de quem organiza, seria bom um tempo maior para as apresentações, para ter o anúncio de mais novidades.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Como a E312 da Nintendo deveria ter sido - Página 2 Empty Re: Como a E312 da Nintendo deveria ter sido

    Mensagem por ToonLink Qui 05 Jul 2012, 16:30

    DTL-kun escreveu:BLAH BLAH BLAH BLAH, foda-se a E3, quero ver como o WII U vai lidar com o lançamento, se vocês acham facil organizar uma hora de evento e o que falar, ok né? Vão lá e organizem o que falar. Rolling Eyes

    Se vocês estão tristinhos pela E3, não posso fazer nada, já fiquei satisfeito com o pouco que foi mostrado, e também só reclamam porque não poderiam estar lá para testar os jogos.

    Estou cansado desse negativismo PÓS-E3, eu sei que a Microsoft foi escrota na E3, Sony falhou aonde eu já previa : jogos para o VITA(Deveriam ter dito na apresentação, embora houvesse como testa-los na conferência.) , EA só Dead Space me interessou, Ubisoft foi boa...mas eu nem estou mais me importando com a E3, é só um evento mesmo.

    O povo lá tem que organizar o que vai falar, oras, a culpa é de quem organiza, seria bom um tempo maior para as apresentações, para ter o anúncio de mais novidades.

    Nada a ver, se a Nintendo conseguiu montar uma super apresentação em 2010, porque não conseguiu repetir o mérito? Sim de fato não souberam organizar, e isso é uma falha que deve ser revista, não é desculpa para um evento ruim. E a maior queixa não foi não poder testar jogos, e sim não ter jogos bons para testar, foi uma estratégia totalmente falha em mostrar jogos casuais onde a promessa era termos jogos para o público hardcore (jogos novos first party diga-se de passagem, não ports).

    Se você ficou satisfeito com a apresentação ótimo, mas que a mesma não prestou não prestou mesmo, como já foi dito por muitos quem salvou a E3 foi a Ubisoft mesmo. Also, é o maior evento relacionado a games que existe, lógico que ele deve ser tratado com tal importância, não acha?

    --------------------------

    Sobre o vídeo, ficou bem cômico, mas de fato podemos sentir as estrelinhas de que com um mínimo de organização e bom senso, a Nintendo poderia ter feito BEM melhor nessa E3.

    Conteúdo patrocinado


    Como a E312 da Nintendo deveria ter sido - Página 2 Empty Re: Como a E312 da Nintendo deveria ter sido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:43