por DARKJOCKEY Sex 28 Set 2012, 11:29
Bom galera vou falar pra voces aqui a opiniao de quem tem. comprei pouco tempo depois que foi lançado ja que viajei pra europa no dia 8 de agosto e comprei logo no dia 9. Peguei um vermelho pq como eu n sabia falar frances, o kra só entendeu q era o 3ds xl e me deu o vermelho e eu aceitei esse msm pra nao dar confusao mas oq eu queria mesmo era o prata (que nao vem pro brasil eu acho). Pra começar ele nao veio com carregador mas isso eu ja sabia e comprei um la msm. O aparelho é otimo. A tela é bem grande e deixa o efeito 3d muito melhor de se jogar. O tamanho tambem ajuda na hora de jogar porque pra gente grande (acima de uns 16 anos kk), ele fica mais confortavel na mao , diferente do 3ds comum que é muito pequeno. Minhas criticas ao aparelho sao as seguintes: ele é muito mais fragil que o 3ds comum ja que é feito de um plastico bem mais vagabundo(aql mesmo plastico de teclado de notebook). A tampa traseira dele solta as pontas facilmente se vc puxar e pode acontecer de voce confundi-las com a tampa do cartao de memoria e puxa-las acidentalmente e acabar quebrando. O som continua baixo. Eu sei que nao precisa de um som alto mas o som dele é baixo mesmo num fone de ouvido, necessitando de um bom headphone pra ser bem perceptivel. O console é meio lento(mario kart q o diga), mas acho que isso é do 3ds em geral mesmo esse tendo um hardware melhor. Bateria melhorou consideravelmente. joguei 5h e meia com 3d ligado, mas a bateria vicia depois da segunda ou terceira recarga e ele passa a durar umas 6h com o 3ds desligado entao n se anime muito. Por fim ele tem trava de regiao entao nao pense em comprar jogos ou o console que nao seja americano pq o meu agora eu vou ter que comprar jogos da FNAC portuguesa ou da francesa. Avaliaçao é que é um otimo aparelho. se voce puder comprar nos eua é um otimo negocio. Se quer comprar aqui, procure no ml que tem ate por 699 reais pq se vc for em lojas mesmo de games, ele esta na faixa de 1200 reais. abs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya