Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Lebre65
NINTENDAUN
RamonSF
Alergico
Eng Will
Mew.
Lucasmon
11 participantes

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por Lucasmon Qua 04 Jul 2012, 11:46

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL 3eb

    O site Computer and Video Games conseguiu botar suas mãos no 3DS XL antes de todo mundo, e, para celebrar, a publicação online realizou um vídeo de unboxing do novo portátil, no qual tira o novo aparelho da caixa e mostra alguns de seus detalhes de hardware. Ao ver o vídeo, podemos perceber, também, que os folhetos encontrados no novo modelo não não diferentes dos que vêm na caixa de um 3DS comum. Abaixo você pode conferir o unboxing, e não se esqueça: o 3DS XL chega às prateleiras das lojas norte-americanas de games no dia 19 de agosto, dia que marca também o lançamento do aguardado New Super Mario Bros. 2.


    Fonte

    Spoiler:
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por Mew. Qua 04 Jul 2012, 12:05

    O video me deu uma certeza, o nintendo 3DSXL é muuuito grande.
    Não sei não, ainda tenho muitas duvidas, pretendo adquirir um 3DS, mas ainda to muito indeciso de qual pegar.

    O video serviu pra me dar ainda mais certeza do que eu ja tinha antes, o 3dsxl me parece ser bem mais confortal do que a versão antiga.

    Mas ainda tem o fator "Circle Pad Pro", como que o segundo analogico vai ficar nesse portatil enorme?

    Duvidas, duvidas.... Só me resta esperar o lançamento mesmo.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 12:07

    Vei,que caixa feia!
    Eng Will
    Eng Will
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 26

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por Eng Will Qua 04 Jul 2012, 12:16

    Eu querooo!
    Vou pedir alguém para trazer um pra mim dos EUA! R$400,00 lá Very Happy , aqui deve sair por uns R$1000,00 :x !
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por Alergico Qua 04 Jul 2012, 12:20

    Eu não achei tão grande assim, achei bonito até Smile
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por RamonSF Qua 04 Jul 2012, 15:55

    Eu acho que ficou bom o 3DS XL , mas ele atende a um publico que vai usa-lo por exemplo em casa mas para min eu nao compraria esse novo modelo.
    Tenho um 3DS e jogo ele mais fora do que em casa. Mas a nintendo fez bem criar 2 versoes.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 04 Jul 2012, 22:41

    hmmmmmm............. ainda acho que não vale apena ( para mim ).
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por Lebre65 Qua 04 Jul 2012, 22:50

    Entre o 3DS 'lite' e o XL, eu vou de 'lite' mesmo Razz
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por PhyroPhyro Qua 04 Jul 2012, 23:15

    XL Desnecessario, omg DDD;
    Jah tenho um ipad deste tamanho qqq nnn xD
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por Akuma Qua 04 Jul 2012, 23:20

    Podem falar o que for, mas o tamanho da tela ficou perfeito ao meu ver, só faltou mesmo um segundo analógico pra completar o pacote.

    Agora sim vale a pena investir em um Wink
    DARKJOCKEY
    DARKJOCKEY
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por DARKJOCKEY Sex 28 Set 2012, 11:29

    Bom galera vou falar pra voces aqui a opiniao de quem tem. comprei pouco tempo depois que foi lançado ja que viajei pra europa no dia 8 de agosto e comprei logo no dia 9. Peguei um vermelho pq como eu n sabia falar frances, o kra só entendeu q era o 3ds xl e me deu o vermelho e eu aceitei esse msm pra nao dar confusao mas oq eu queria mesmo era o prata (que nao vem pro brasil eu acho). Pra começar ele nao veio com carregador mas isso eu ja sabia e comprei um la msm. O aparelho é otimo. A tela é bem grande e deixa o efeito 3d muito melhor de se jogar. O tamanho tambem ajuda na hora de jogar porque pra gente grande (acima de uns 16 anos kk), ele fica mais confortavel na mao , diferente do 3ds comum que é muito pequeno. Minhas criticas ao aparelho sao as seguintes: ele é muito mais fragil que o 3ds comum ja que é feito de um plastico bem mais vagabundo(aql mesmo plastico de teclado de notebook). A tampa traseira dele solta as pontas facilmente se vc puxar e pode acontecer de voce confundi-las com a tampa do cartao de memoria e puxa-las acidentalmente e acabar quebrando. O som continua baixo. Eu sei que nao precisa de um som alto mas o som dele é baixo mesmo num fone de ouvido, necessitando de um bom headphone pra ser bem perceptivel. O console é meio lento(mario kart q o diga), mas acho que isso é do 3ds em geral mesmo esse tendo um hardware melhor. Bateria melhorou consideravelmente. joguei 5h e meia com 3d ligado, mas a bateria vicia depois da segunda ou terceira recarga e ele passa a durar umas 6h com o 3ds desligado entao n se anime muito. Por fim ele tem trava de regiao entao nao pense em comprar jogos ou o console que nao seja americano pq o meu agora eu vou ter que comprar jogos da FNAC portuguesa ou da francesa. Avaliaçao é que é um otimo aparelho. se voce puder comprar nos eua é um otimo negocio. Se quer comprar aqui, procure no ml que tem ate por 699 reais pq se vc for em lojas mesmo de games, ele esta na faixa de 1200 reais. abs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por Convidado Sex 28 Set 2012, 14:04

    Caramba... bateria viciar? já passou a época amigo, tá na hora de se atualizar hein?! e quanto ao resto do seu review eu não posso nem afirmar e nem desmentir nada, pois nunca vi um na minha frente. Tenho o 3DS Aqua Blue e estou muito satisfeito, os controle pode ficar um pouco apertados em alguns jogos, mas nada que não dê para se adaptar.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por mario.fernando.946 Sex 28 Set 2012, 20:34

    agora eu to em duvida, pego esse ou o 3ds normal?

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL Empty Re: Primeiro vídeo de unboxing do 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:32