Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Ter 02 Out 2012, 16:50

    Tucano escreveu:Eu acho o Dream Radar uma tremenda furada. Vou pagar por um programa pra pegar só 18 tipos de pokémons comuns (alguns nem tanto, mas que também não são difíceis de arranjar)? Claro que as estrelas do DR são as Therian Formes do Weather Trio, mas acho que estes e os outros 5 lendários são a única razão de alguém comprar isso.

    Se pelo menos tivessem mais alguns pokémons "comuns", mas só 18? Bom, pra mim não.

    Vale muito mais a pena, pelo menos no meu caso, pegar a Pokedéx Pro. Vai sair muito cara, mas é uma fonte de referência muito boa para os artistas. Ao meu ver, pelo menos, vale a pena. Só acho que poderia haver também a opção de variar entre um pokémon comum e sua versão shiny. Não lembro se a Dex Pro tem isso, mas se tiver, me corrijam.
    Meu amigo, digo totalmente o contrário. A Pokedex não serve pra nada. Na internet, além de mais completo, provavelmente é mais rápido que a Pokedex 3D Pro. O site Serebii serve pra isso cyclops
    Já o DR, esse sim vale a pena. Esse tem pokés com habilidades ESPECIAIS, nas quais você NÃO encontra no jogo. Ou seja, um pokemon simples, um Scrafty, por exemplo, com uma habilidade especial, pode ser muito raro. Pode valer mais que alguns lendários por aí.
    EDIT: Esqueci de falar do preço. A Pokedex Pro custa por volta de R$30($15), coisa que eu pego na internet DE GRAÇA, e provavelmente mais completo.
    O DR vale somente R$6($3) e tem Pokés normais e raros, sendo que os dois tem habilidades TOTALMENTE EXCLUSIVAS. Pagar 30 conto por uma enciclopédia incompleta(ao meu ver), ou pagar 6 por uma coisa que realmente vale a pena... Você decide(se você não comprar os dois, claro Laughing)


    Última edição por lebre65 em Ter 02 Out 2012, 16:54, editado 1 vez(es)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 02 Out 2012, 16:50

    B/W é mais bem feito.
    HG/SS tem mais coisa a se fazer, o jogo é imenso!

    Com umas 24 horas de jogo eu já passei por 7 dos 8 ginásios do White.

    No HG eu com 60 horas de jogo tava saindo da primeira região e indo pra outra enfrentar mais 8 ginásios.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Ter 02 Out 2012, 16:51

    Weber escreveu:
    Tucano escreveu:
    Vale muito mais a pena, pelo menos no meu caso, pegar a Pokedéx Pro. Vai sair muito cara, mas é uma fonte de referência muito boa para os artistas. Ao meu ver, pelo menos, vale a pena. Só acho que poderia haver também a opção de variar entre um pokémon comum e sua versão shiny. Não lembro se a Dex Pro tem isso, mas se tiver, me corrijam.
    Não faz sentido... Pra que pagar 30 reais em algo que você pode ter DE GRAÇA, na internet? Digo, sem levar em conta os sprites 3D.

    Face Palm
    ...Na verdade, é praticamente só isso que eu conto na Dex Pro, os sprites em 3D. A informação, como você disse, eu posso ver na internet, mas pra quem desenha os sprites em 3D valem muito a pena como referência, mesmo com a cambada de imagens existentes por aí. '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 16:53

    Ai gente, o Dream Radar é horroroso! A jogabilidade daquilo é ridícula, você fica atrás de umas nuvenzinhas horríveis para conseguir pokémons que você consegue no jogo. @__@

    Se fosse como o Walker e contasse com pokémons exclusivos até ia, mas repetir os pokés? Fala sério. D:

    A única novidade são as formas novas do trio lendário. @_@

    Eles deveriam aproveitar os modelos 3D da pokédex ao invés de enfiar umas nuvens, círculos ou sei lá. DDD:

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 02 Out 2012, 17:01

    Pochama escreveu:Ai gente, o Dream Radar é horroroso! A jogabilidade daquilo é ridícula, você fica atrás de umas nuvenzinhas horríveis para conseguir pokémons que você consegue no jogo. @__@

    Se fosse como o Walker e contasse com pokémons exclusivos até ia, mas repetir os pokés? Fala sério. D:

    A única novidade são as formas novas do trio lendário. @_@

    Eles deveriam aproveitar os modelos 3D da pokédex ao invés de enfiar umas nuvens, círculos ou sei lá. DDD:


    Bem... o Dream Radar é extremamente útil para as pessoas que não tem acesso ao Dream World, como eu, so yeah! xP Além disso, dá para pegar os lendários de capa das versões anteriores com sua Hidden Ability... E é nesse momento que eu me arrependo de não ter comprado Soul Silver, mas sim Heart Gold Laughing -QQQ

    Seria interessante se a Game Freak lançasse atualizações para o aplicativo, colocando novos Pokés com suas Hidden Abilities aos poucos... Acho que assim o DR seria um pouco mais útil xP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 17:07

    Mas eu nem to falando do Dream World, e sim do jogo em si. Grande parte dos pokémons do Dream Radar são pokémons disponíveis nos mapas de B2W2.

    Até porque Hidden Ability é o de menos né, tu consegue em qualquer site alguém disposto a trocar contigo.

    E não entendi, tu joga BW mas não tem acesso ao Dream World? Então tu vai usar o Dream Radar como?
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Ter 02 Out 2012, 17:15

    lebre65 escreveu:
    Tucano escreveu:Eu acho o Dream Radar uma tremenda furada. Vou pagar por um programa pra pegar só 18 tipos de pokémons comuns (alguns nem tanto, mas que também não são difíceis de arranjar)? Claro que as estrelas do DR são as Therian Formes do Weather Trio, mas acho que estes e os outros 5 lendários são a única razão de alguém comprar isso.

    Se pelo menos tivessem mais alguns pokémons "comuns", mas só 18? Bom, pra mim não.

    Vale muito mais a pena, pelo menos no meu caso, pegar a Pokedéx Pro. Vai sair muito cara, mas é uma fonte de referência muito boa para os artistas. Ao meu ver, pelo menos, vale a pena. Só acho que poderia haver também a opção de variar entre um pokémon comum e sua versão shiny. Não lembro se a Dex Pro tem isso, mas se tiver, me corrijam.
    Meu amigo, digo totalmente o contrário. A Pokedex não serve pra nada. Na internet, além de mais completo, provavelmente é mais rápido que a Pokedex 3D Pro. O site Serebii serve pra isso cyclops
    Já o DR, esse sim vale a pena. Esse tem pokés com habilidades ESPECIAIS, nas quais você NÃO encontra no jogo. Ou seja, um pokemon simples, um Scrafty, por exemplo, com uma habilidade especial, pode ser muito raro. Pode valer mais que alguns lendários por aí.
    EDIT: Esqueci de falar do preço. A Pokedex Pro custa por volta de R$30($15), coisa que eu pego na internet DE GRAÇA, e provavelmente mais completo.
    O DR vale somente R$6($3) e tem Pokés normais e raros, sendo que os dois tem habilidades TOTALMENTE EXCLUSIVAS. Pagar 30 conto por uma enciclopédia incompleta(ao meu ver), ou pagar 6 por uma coisa que realmente vale a pena... Você decide(se você não comprar os dois, claro Laughing)
    Para a informação geral, também concordo, mas o que interessa de fato são as imagens em 3D. Eu também não gostava de ficar olhando a info na Pokedéx 3D comum, por exemplo. Era horrível e, como disse, a internet oferece muito mais e melhor. Mas também concordo que o preço é desanimador e abusivo.

    Não tinha visto que eram pokémons com Hidden Ability... Bom, já é alguma coisa considerável. Mas ainda acho 18 pokémons muito pouco. Inclusive alguns pokémons tipo o Swablu e o Smoochum (se estou certo) podem ser pegos com a Hidden Ability no Dream World, mas agora vendo o caso de quem não pode acessá-lo... Meu texto está começando a ficar confuso.

    Enfim, pelo menos deveriam haver mais pokémons capturáveis. Aí eu pensaria em gastar 6 reais nele. Ou não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 04 Out 2012, 12:56

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 1349304634941

    Esses últimos dias de espera são horríveis. DDDD:
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Qui 04 Out 2012, 13:04

    Essa boxart do PMD ta muito bonitaa *u* [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Box
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 04 Out 2012, 13:11

    Pochama escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 1349304634941

    Esses últimos dias de espera são horríveis. DDDD:
    Estou repensando se realmente vale a pena usar meu dinheiro pra comprar um novo Headphone... DDD:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 05 Out 2012, 02:40

    Preview do próximo episodio



    Esse Ash e esse Cilan nunca me enganaram Laughing

    Brock-Sensei parece que o Ash não aprendeu nada contigo
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Sex 05 Out 2012, 14:50

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Kaldeobr


    Brasil = São Paulo e Rio de Janeiro

    Daora que em São Paulo vão ser em 4 lugares diferentes e no Rio de Janeiro vai ser em um só.E pra variar,é mais rápido eu chegar em Narnia do que na Barra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 15:00

    Olha, eu acho ótimo a Nintendo fazer esses eventos locais para integrar os fãs e tudo mais, mas acho super injusto não liberar pelo Wi-Fi.

    Sorte que tenho amigos com duas fitas para me dar um Keldeo. :~
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por NLover Sex 05 Out 2012, 18:12

    Confira as lojas participantes:
    Saraiva Center Norte (SP)
    Fnac Morumbi (SP)
    Fnac Paulista (SP)
    Fnac Barra Shopping (RJ)
    Saraiva Salvador Shopping (BA)
    Saraiva Iguatemi Campinas (SP)

    Vai ter na Bahia tb... MAS PQ O RS NÃO TEM?? Cabeçada
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 06 Out 2012, 00:03

    Gente hj fui no Capitalism Food e escolhi a Cobra e o Rato mas não tinha o Rato, então escolhi a Cobra e a Lontra

    Quem não foi pegar o seu ainda eu recomendo ir pegar.

    é raro o Mc dar brinquedos tão grandes

    Pokemon Getto da Ze

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:12