Meu amigo, digo totalmente o contrário. A Pokedex não serve pra nada. Na internet, além de mais completo, provavelmente é mais rápido que a Pokedex 3D Pro. O site Serebii serve pra issoTucano escreveu:Eu acho o Dream Radar uma tremenda furada. Vou pagar por um programa pra pegar só 18 tipos de pokémons comuns (alguns nem tanto, mas que também não são difíceis de arranjar)? Claro que as estrelas do DR são as Therian Formes do Weather Trio, mas acho que estes e os outros 5 lendários são a única razão de alguém comprar isso.
Se pelo menos tivessem mais alguns pokémons "comuns", mas só 18? Bom, pra mim não.
Vale muito mais a pena, pelo menos no meu caso, pegar a Pokedéx Pro. Vai sair muito cara, mas é uma fonte de referência muito boa para os artistas. Ao meu ver, pelo menos, vale a pena. Só acho que poderia haver também a opção de variar entre um pokémon comum e sua versão shiny. Não lembro se a Dex Pro tem isso, mas se tiver, me corrijam.
Já o DR, esse sim vale a pena. Esse tem pokés com habilidades ESPECIAIS, nas quais você NÃO encontra no jogo. Ou seja, um pokemon simples, um Scrafty, por exemplo, com uma habilidade especial, pode ser muito raro. Pode valer mais que alguns lendários por aí.
EDIT: Esqueci de falar do preço. A Pokedex Pro custa por volta de R$30($15), coisa que eu pego na internet DE GRAÇA, e provavelmente mais completo.
O DR vale somente R$6($3) e tem Pokés normais e raros, sendo que os dois tem habilidades TOTALMENTE EXCLUSIVAS. Pagar 30 conto por uma enciclopédia incompleta(ao meu ver), ou pagar 6 por uma coisa que realmente vale a pena... Você decide(se você não comprar os dois, claro )
Última edição por lebre65 em Ter 02 Out 2012, 16:54, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya