Alguém aí conhece esse game e pode compartilhar informações? Não estou tendo muito tempo de pesquisar na internet, mas faz algum tempo que vi esse game e até joguei um pouquinho ele, mas somente em japonês, já que foi lançado somente no japão para Nintendo DSi (estou estudando japonês, então entendi parcialmente a história e, pra falar a verdade, um dos motivos do meu interesse nesse game é aprender japonês com ele).
Se alguém aqui conhece ou pelo menos já ouviu falar do Studio Gibhli, conhece a qualidade dos trabalhos do Hayao Miyazaki. Esse é o primeiro game feito em parceria com o estúdio, e parece que a edição que será lançada para PS3 será realmente soberba! No entanto ainda não foi anunciado o lançamento nas Américas, somente um bundle super bacana na Europa...
Enfim, criei esse tópico mais para discussão sobre o game, não posto vídeos nem fontes porque estou com uma internet móvel muito ruim (Tim FINITY, rsrs!)!
Comentem!
Se alguém aqui conhece ou pelo menos já ouviu falar do Studio Gibhli, conhece a qualidade dos trabalhos do Hayao Miyazaki. Esse é o primeiro game feito em parceria com o estúdio, e parece que a edição que será lançada para PS3 será realmente soberba! No entanto ainda não foi anunciado o lançamento nas Américas, somente um bundle super bacana na Europa...
Enfim, criei esse tópico mais para discussão sobre o game, não posto vídeos nem fontes porque estou com uma internet móvel muito ruim (Tim FINITY, rsrs!)!
Comentem!
Última edição por Chaos4551 em Seg 02 Jul 2012, 23:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O título do game foi digitado errado! hohoho)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya