Mas ele iria come-las no meio da tarde, encima da mesa, em frente de seus filhos e.e Ele mesmo disse isso .-.
+26
Kanda Luna
jrcdz01
Vinicius Augusto
XxNoob
Schweppes
LK
ERROR
Miojo
DexterX
Monagma
Luigi Bros.
EduFanaia
exceL
GreatMightyPoo
Bferrari350
seymour-hero
Estevans
LiveinRiot
Lucasmon
ZoruaLink
Metroid Gamer
gms
Hamburger
ShanicTH
Akuma
GamerHelmuth
30 participantes
Youtubers!
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Youtubers!
Ki horror(eu sei q ele nao faria isso calma).Vini-kun escreveu:Mas ele iria come-las no meio da tarde, encima da mesa, em frente de seus filhos e.e Ele mesmo disse isso .-.
E paresse q vc fala isso como se fosse algo positivo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº49
Esqueci desses, xD É que tava vendo recentemente o Cubeception do Fenom, em que ele começa com cabeçudo xDmonagma escreveu:Bitch PleaseWalker escreveu:o mais trágico que o Venom/Fenom/Tchurma fala é "Cabeçudo(s)"
Suas ofensas variam de: Cabeçudo, Maldito e Fedorento até Desgraçado (ofensa especial para os Creepers )
----
Véééi, falar que Monark e Leon não variam, dee ser uma criancinha que não vê todo o canal dele, pois ele posta sempre muitos e muitos jogos. AH, Esqueci do canal do Victor Carvalho, que é vcdesenhos, eu curto muito também
---
Acho muito v**** esses caras que largam o emprego para viver de Youtube, dai da o Bug, que o Colono disse, e ja era graninha, é isso que dá, pelo menos, o vcdesenhos posta bastante vídeos, de mine, L.O.L e de desenhos, e trabalha, mesmo estando no Machinima.
LK- Membro Nv.13
- Mensagem nº50
Realmente os canais de game do Brasil se baseiam em jogos da "moda". E isso não é tão ruim porque ninguém quer ficar a vida toda assistindo o mesmo tipo de coisa, tem que diversificar mesmo, com os jogos que vão lançando.
Mas eu particularmente adoro o canal da Solange (TheVlogGames), recomendo o canal porque ela revive os jogos antigos com os videos e não esquece dos jogos lançamentos, com comentários muito legais e sem aquele "formalismo" todo que alguns tem (BrKs_Edu poer exemplo), ela xinga mesmo sem muita frescurinha, que eu acho palhaçada.
Mas eu particularmente adoro o canal da Solange (TheVlogGames), recomendo o canal porque ela revive os jogos antigos com os videos e não esquece dos jogos lançamentos, com comentários muito legais e sem aquele "formalismo" todo que alguns tem (BrKs_Edu poer exemplo), ela xinga mesmo sem muita frescurinha, que eu acho palhaçada.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº51
Não sei se já postaram, mas tem esse canal que posta os vídeos do Marcelinho. O Marcelinho é muito legal.
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº52
O meus youtubers favoritos são:Monark, venom(o venom parece que mudou, ele pegou a mania de dizer maldito), Victor Carvalho, leon, xfam0usx(é o nick dele do jogo crossfire, joga bem). O Guilherme Gamer ficou chato, perdeu a vontade de ver os vídeos dele, antes ate que era legal.
- Mensagem nº53
Ele realmente disse isso ?Vini-kun escreveu:Só estou dizendo palavras dele e de qm o conhece....
Entao ele é uma pessoas sem escrúpulos
Convidad- Convidado
- Mensagem nº54
Ele disse brincando --' Porque como vc mesmo disse ele é muito rustico.
- Mensagem nº55
Ok eu tenho duas perguntas:
Ele ja falou sobre o assunto da nintendo ?
Pois do jeito q ele é um youtuber respeitado nao deve ter uma opniao estupida como a da maioria,e deve ter falado algo interesante.
Segunda:
Pq vc acha os videos dele tao bons ?
Me apresente um video em q ele demonstra isso.
Grato
Ele ja falou sobre o assunto da nintendo ?
Pois do jeito q ele é um youtuber respeitado nao deve ter uma opniao estupida como a da maioria,e deve ter falado algo interesante.
Segunda:
Pq vc acha os videos dele tao bons ?
Me apresente um video em q ele demonstra isso.
Grato
Convidad- Convidado
- Mensagem nº56
Cara, vou te falar nao lembro muito bem se ele falo sobre a Nintendo, mas deve ter falado ja, alias ele tem todos os consoles da nova geração.
Ve algum video de Saga ele explica tudo muito bem (: Fora as palhaçadas IURHRIUHRIUHRIU
Ve algum video de Saga ele explica tudo muito bem (: Fora as palhaçadas IURHRIUHRIUHRIU
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº57
Victor carvalho,venom extreme,monark,feromonas
Quando eu estou afim de rir eu vejo o canal le ninja mode xD
Quando eu estou afim de rir eu vejo o canal le ninja mode xD
jrcdz01- Membro Nv.21
- Mensagem nº58
Vejo os canais The Vlog Games(canal bem variado), Game em Pauta(essa canal aborda as análises de jogos como arte, o que gostei muito já que considero os games um produto cultural), Poligonautas, Ultimate Gamer Br(pra quem é muito fã da Nintendo deve gostar ele coloca vários videos de Wii e 3DS) e também do Zangado. Mas vejo esporadicamente, exceto o Game em Pauta e o OFF Topic dos Poligonautas, que tento ver sempre na semana que sai o vídeo.
E o fato de muito desses quererem ganhar dinheiro com isso e até viver somente disso n acho algo errado, acho que um monte de gente gostaria de viver fazendo algo que gosta, pra mim trabalho não deve ser algo desagradável. Eu gostaria de poder viver de fazer vídeos como alguns youtuber, mas não teria coragem pra isso, já até pensei em começar e ver se da certo mas sem a intenção de viver disso(e se gerar lucro um dia beleza se não tudo bem), considero algo muito arriscado devido a instabilidade que proporciona.
E o fato de muito desses quererem ganhar dinheiro com isso e até viver somente disso n acho algo errado, acho que um monte de gente gostaria de viver fazendo algo que gosta, pra mim trabalho não deve ser algo desagradável. Eu gostaria de poder viver de fazer vídeos como alguns youtuber, mas não teria coragem pra isso, já até pensei em começar e ver se da certo mas sem a intenção de viver disso(e se gerar lucro um dia beleza se não tudo bem), considero algo muito arriscado devido a instabilidade que proporciona.
- Mensagem nº59
Eu ja vi alguns desses video de saga como saints row(sei la como se escreve isso) Gta e Gow,e nao gostei mto pois as vezes eu fico confuso se ele esta dando a a sua opniao,ou é oque o povo diz e outra coisa q me encomoda nao so nele mas em quase todos gamers youtubers,sao pouco criticos na minha opniao eles tinha q criticar mais o ponto polemico.Vini-kun escreveu:Cara, vou te falar nao lembro muito bem se ele falo sobre a Nintendo, mas deve ter falado ja, alias ele tem todos os consoles da nova geração.
Última edição por ZoruaLink em Dom 01 Jul 2012, 14:52, editado 1 vez(es)
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
ZoruaLink escreveu:Eu ja vi alguns desses video de saga como saints row(sei la como se escreve isso) Gta e Gow,e nao gostei mto pois as vezes eu fico confuso se ele esta dando a a sua opniao,ou é oque o povo diz e outra coisa q me encomoda nao so nele mas em quase todos gamers youtubers,sao pouco criticos na minha opniao eles tinha q criticar mais o ponto polemico.Vini-kun escreveu:Cara, vou te falar nao lembro muito bem se ele falo sobre a Nintendo, mas deve ter falado ja, alias ele tem todos os consoles da nova geração.
E agora vou fazer uma critica ao os youtubers:
Eles nao vao fundo o suficiente.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Mas serio vou falar isso sem intenção de xingamento insulto nem nada parecido se não gostou faz melhor
» Deus aparece DO NADA e joga Mario Kart 8 com youtubers!
» Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores
» Nintendo divulga seu programa de afiliação para youtubers
» Microsoft pagou até US$ 30 mil para Youtubers falarem bem do Xbox One
» "Youtubers devem dinheiro aos desenvolvedores", diz Phil Fish, criador de "Fez"
» Microsoft vai dar Xbox One e jogos para YouTubers promissores
» Nintendo divulga seu programa de afiliação para youtubers
» Microsoft pagou até US$ 30 mil para Youtubers falarem bem do Xbox One
» "Youtubers devem dinheiro aos desenvolvedores", diz Phil Fish, criador de "Fez"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya