Dean Takahashi de VentureBeat acredita que Wii U tem problemas de capacidade devido a ele ter um único processador que vai dirigir vários dispositivos. Takahashi acha que o conteúdo de streaming a partir do console de Wii U com dois Gamepads vai apresentar grandes desafios, devido ao hardware que "em si não é tão poderosa."
"Isso é um monte de trabalho para um sistema que por si só não é tão poderosa."
"A Nintendo mostrou apenas um controlador de jogos com game pad e a TV [na E3]", disse ele. "A maioria dos jogos lá fora, se você estiver em um ambiente social, você quer que dois controladores. Nintendo não mostrou todos os jogos que fazem isso. Eles admitiram em um Q & A que os jogos vão ficar mais lento se você tiver dois Gamepads e jogar em uma tela principal. Isso é uma questão bastante grande para eles.
"Eles fizeram um bom caso que você pode jogar com um controlador e vários controladores de Wii, o que eles chamam de jogo assimétrico, onde uma pessoa está olhando para a tela um pequeno comprimido e tentando implantar zumbis enquanto as pessoas que jogam com os controladores estavam todos no principal tela. Você aparece com idéias muito criativas, diferentes tipos de jogos em que é um contra quatro, ou uma pessoa indo em linha. Eles tentaram justificar e se transformar em uma vantagem desta grande fraqueza do Wii U, mas acho que muita gente viu isso como uma fraqueza. "
"Eles podem ter tido um desempenho bom em ZombieU, mas nos demos não necessariamente jogar bem. Nintendo surgiu como uma decepção muito grande na E3. "
Fonte
"Isso é um monte de trabalho para um sistema que por si só não é tão poderosa."
"A Nintendo mostrou apenas um controlador de jogos com game pad e a TV [na E3]", disse ele. "A maioria dos jogos lá fora, se você estiver em um ambiente social, você quer que dois controladores. Nintendo não mostrou todos os jogos que fazem isso. Eles admitiram em um Q & A que os jogos vão ficar mais lento se você tiver dois Gamepads e jogar em uma tela principal. Isso é uma questão bastante grande para eles.
"Eles fizeram um bom caso que você pode jogar com um controlador e vários controladores de Wii, o que eles chamam de jogo assimétrico, onde uma pessoa está olhando para a tela um pequeno comprimido e tentando implantar zumbis enquanto as pessoas que jogam com os controladores estavam todos no principal tela. Você aparece com idéias muito criativas, diferentes tipos de jogos em que é um contra quatro, ou uma pessoa indo em linha. Eles tentaram justificar e se transformar em uma vantagem desta grande fraqueza do Wii U, mas acho que muita gente viu isso como uma fraqueza. "
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