Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
ShadowHider9
Hamburger
NINTENDAUN
Jamian
Marcelo
seymour-hero
Chukitos
Nujaka Knight
Zero
ZoruaLink
Monagma
White Dragon
Ranza Kaus
Giygas
Shy_Guy
Tailler
Guilherme Alves
Yagosbl
OpacoLione
PhyroPhyro
Wiilington
UchihaZoro
Alergico
MrC
x0exe
Vinicius Augusto
Casa Nintendo
31 participantes

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Votação

    Você pretende comprar o 3DS XL???

    [ 21 ]
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Bar_left36%Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Bar_right [36%] 
    [ 12 ]
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Bar_left21%Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Bar_right [21%] 
    [ 7 ]
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Bar_left12%Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Bar_right [12%] 
    [ 6 ]
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Bar_left10%Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 12 ]
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Bar_left21%Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Bar_right [21%] 

    Total de votos: 58
    Voltar
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 29 Jun 2012, 13:02

    que vídeo...sensual, eu acho que seria perda de tempo (e dinheiro) os donos do 3DS comprarem o XL, aí depois lança outro melhor e você não vai ter dinheiro pra comprá-lo
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Tailler Sex 29 Jun 2012, 13:06

    Tinha que ter a opção: Se tivesse o segundo circle pad eu até comprava...como não tem fico com meu 3DS mesmo.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Shy_Guy Sex 29 Jun 2012, 13:10

    vish, o 3DS xl me seduziu tanto nesse video que meu deu até vontade de comprar um Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 1639118157

    eu achei esse novo modelo muito mais bonito que o atual (droga de video, me fez ser seduzido fortemente !, seu 3ds xl sexy u.u)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Giygas Sex 29 Jun 2012, 13:17

    Continuo achando feio e desnecessariamente grande. Neutral
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 29 Jun 2012, 13:26

    Por que as pessoas não criam enquetes com respostas simples como "sim" ou "não"?
    não irei comprar e não irei votar por que não tem uma resposta que se encaixe. Eu realmente acho que não é portátil, mas não é por isso que não vou comprar. A nintendo pode lançar 500 modelos, pode melhorar muita coisa nesses como colocar 2 analogicos, fazer o que quiser, minha opinião vai se manter a mesma. Sem falar que tem que ser muito burro pra achar em ela iria lançar outro "em breve". E não acho nada sexy, o design tá esquisito e o plástico parece o mais vagabundo possivel
    Não irei comprar por que já tenho um 3ds. Simples assim. Paguei 400 reais nele(fora os jogos), ele tá funcionando perfeitamente. Por que eu iria trocar? isso sem falar que eu iria perder tudo o que comprei no eshop...


    Última edição por Ranza Kaus em Sex 29 Jun 2012, 15:37, editado 1 vez(es)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por White Dragon Sex 29 Jun 2012, 13:26

    O botão "power" dele me lembra o de Dsi e dsixl, o desing me lembra muito o DS comum ao invés do geito que o 3DS chegou.
    fiquei meio chateado quando fiquei sabendo que parece que a qualidade dos jogos fica superior nele, mais como eu ja tenho um 3DS acho que comprar um console novo so pra ter tela maior ia ser meio que um disperdi cio de dinheiro.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Monagma Sex 29 Jun 2012, 13:33

    Gente, devemos lembrar que ele é OPCIONAL.

    É dispensável pra quem já possui um 3DS, mas pra quem quer compar um e não se importa com o tamanho, o XL é perfeito.

    Ele é sim grande, mas, como já foi dito, é leve, então não tem problema.
    Não dá para se levar no bolso, mas essa versão é justamente pra quem quer uma tela maior e não se importa com isso.

    Ele não vem com o Circle Pad pra quem já tem o 3DS normal não ficar na pior, com raiva.

    Ou seja: Não quer, não compre. Você não é obrigado!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por ZoruaLink Sex 29 Jun 2012, 13:39

    Como o Monagma disse ele é opcional e so pretendo compralo se meu 3ds ficar mto velho,quebrar e etc...
    Mas dificilmente isso ira acontecer pois cuido bem do meu 3ds.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Zero Sex 29 Jun 2012, 13:58

    8 Horas de bateria, isso sim é sexy
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 29 Jun 2012, 14:10

    A estrutura ficou menos bonita q a do 3ds, mas AS TELAS!!!!!
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Chukitos Sex 29 Jun 2012, 21:00

    odeio essas pessoas que não querem o novo 3ds só por causa do tamanho e do design dele isso é muito tosco
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por seymour-hero Sex 29 Jun 2012, 21:08

    to começando a odiar a nintendo...eu compro o wii vem wii u...eu compro 3ds vem 3ds xl... eu compro mario3 d land vem mais outros quinqualhoes de marios....psp espere por mim cara, pelo menos seu kingdom hearts em vale a pena!alais to vendendo pokemon black mario kart7 super amrio 3d land por 100 reais todos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jun 2012, 21:10

    Chukitos escreveu:odeio essas pessoas que não querem o novo 3ds só por causa do tamanho e do design dele isso é muito tosco
    Tem gente que prefere o menor, opiniões.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por x0exe Sex 29 Jun 2012, 21:15

    seymour-hero escreveu:to começando a odiar a nintendo...eu compro o wii vem wii u...eu compro 3ds vem 3ds xl... eu compro mario3 d land vem mais outros quinqualhoes de marios....psp espere por mim cara, pelo menos seu kingdom hearts em vale a pena!alais to vendendo pokemon black mario kart7 super amrio 3d land por 100 reais todos
    Wii - Lançado a 6 anos
    3DS XL - Totalmente funcional
    Super Mario 3D Land x New Super Mario Bros.2 - São jogos instintos, totalmente diferentes
    Ué, PSP já não tem o sucessor? O mesmo com o Wii
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Empty Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jun 2012, 21:18

    seymour-hero escreveu:to começando a odiar a nintendo...eu compro o wii vem wii u...eu compro 3ds vem 3ds xl... eu compro mario3 d land vem mais outros quinqualhoes de marios....psp espere por mim cara, pelo menos seu kingdom hearts em vale a pena!alais to vendendo pokemon black mario kart7 super amrio 3d land por 100 reais todos
    Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy! - Página 2 Masoq


    Você odiou a Sony quando ela anunciou o PS2, ou a M$ quando anunciou o Windos 7, ou a Apple quando ela anunciou o iPhone 4?

    O Wii foi lançado há quase 6 anos!

      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 23:43