que vídeo...sensual, eu acho que seria perda de tempo (e dinheiro) os donos do 3DS comprarem o XL, aí depois lança outro melhor e você não vai ter dinheiro pra comprá-lo
+27
ShadowHider9
Hamburger
NINTENDAUN
Jamian
Marcelo
seymour-hero
Chukitos
Nujaka Knight
Zero
ZoruaLink
Monagma
White Dragon
Ranza Kaus
Giygas
Shy_Guy
Tailler
Guilherme Alves
Yagosbl
OpacoLione
PhyroPhyro
Wiilington
UchihaZoro
Alergico
MrC
x0exe
Vinicius Augusto
Casa Nintendo
31 participantes
Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!
Votação
Você pretende comprar o 3DS XL???
- [ 21 ]
- [36%]
- [ 12 ]
- [21%]
- [ 7 ]
- [12%]
- [ 6 ]
- [10%]
- [ 12 ]
- [21%]
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Novo vídeo do 3DS XL mostra o quanto ele é sexy!
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº17
Tinha que ter a opção: Se tivesse o segundo circle pad eu até comprava...como não tem fico com meu 3DS mesmo.
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
vish, o 3DS xl me seduziu tanto nesse video que meu deu até vontade de comprar um
eu achei esse novo modelo muito mais bonito que o atual (droga de video, me fez ser seduzido fortemente !, seu 3ds xl sexy u.u)
eu achei esse novo modelo muito mais bonito que o atual (droga de video, me fez ser seduzido fortemente !, seu 3ds xl sexy u.u)
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Continuo achando feio e desnecessariamente grande.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Por que as pessoas não criam enquetes com respostas simples como "sim" ou "não"?
não irei comprar e não irei votar por que não tem uma resposta que se encaixe. Eu realmente acho que não é portátil, mas não é por isso que não vou comprar. A nintendo pode lançar 500 modelos, pode melhorar muita coisa nesses como colocar 2 analogicos, fazer o que quiser, minha opinião vai se manter a mesma. Sem falar que tem que ser muito burro pra achar em ela iria lançar outro "em breve". E não acho nada sexy, o design tá esquisito e o plástico parece o mais vagabundo possivel
Não irei comprar por que já tenho um 3ds. Simples assim. Paguei 400 reais nele(fora os jogos), ele tá funcionando perfeitamente. Por que eu iria trocar? isso sem falar que eu iria perder tudo o que comprei no eshop...
não irei comprar e não irei votar por que não tem uma resposta que se encaixe. Eu realmente acho que não é portátil, mas não é por isso que não vou comprar. A nintendo pode lançar 500 modelos, pode melhorar muita coisa nesses como colocar 2 analogicos, fazer o que quiser, minha opinião vai se manter a mesma. Sem falar que tem que ser muito burro pra achar em ela iria lançar outro "em breve". E não acho nada sexy, o design tá esquisito e o plástico parece o mais vagabundo possivel
Não irei comprar por que já tenho um 3ds. Simples assim. Paguei 400 reais nele(fora os jogos), ele tá funcionando perfeitamente. Por que eu iria trocar? isso sem falar que eu iria perder tudo o que comprei no eshop...
Última edição por Ranza Kaus em Sex 29 Jun 2012, 15:37, editado 1 vez(es)
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
O botão "power" dele me lembra o de Dsi e dsixl, o desing me lembra muito o DS comum ao invés do geito que o 3DS chegou.
fiquei meio chateado quando fiquei sabendo que parece que a qualidade dos jogos fica superior nele, mais como eu ja tenho um 3DS acho que comprar um console novo so pra ter tela maior ia ser meio que um disperdi cio de dinheiro.
fiquei meio chateado quando fiquei sabendo que parece que a qualidade dos jogos fica superior nele, mais como eu ja tenho um 3DS acho que comprar um console novo so pra ter tela maior ia ser meio que um disperdi cio de dinheiro.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Gente, devemos lembrar que ele é OPCIONAL.
É dispensável pra quem já possui um 3DS, mas pra quem quer compar um e não se importa com o tamanho, o XL é perfeito.
Ele é sim grande, mas, como já foi dito, é leve, então não tem problema.
Não dá para se levar no bolso, mas essa versão é justamente pra quem quer uma tela maior e não se importa com isso.
Ele não vem com o Circle Pad pra quem já tem o 3DS normal não ficar na pior, com raiva.
Ou seja: Não quer, não compre. Você não é obrigado!
É dispensável pra quem já possui um 3DS, mas pra quem quer compar um e não se importa com o tamanho, o XL é perfeito.
Ele é sim grande, mas, como já foi dito, é leve, então não tem problema.
Não dá para se levar no bolso, mas essa versão é justamente pra quem quer uma tela maior e não se importa com isso.
Ele não vem com o Circle Pad pra quem já tem o 3DS normal não ficar na pior, com raiva.
Ou seja: Não quer, não compre. Você não é obrigado!
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Como o Monagma disse ele é opcional e so pretendo compralo se meu 3ds ficar mto velho,quebrar e etc...
Mas dificilmente isso ira acontecer pois cuido bem do meu 3ds.
Mas dificilmente isso ira acontecer pois cuido bem do meu 3ds.
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº24
8 Horas de bateria, isso sim é sexy
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
A estrutura ficou menos bonita q a do 3ds, mas AS TELAS!!!!!
Chukitos- Membro Nv.7
- Mensagem nº26
odeio essas pessoas que não querem o novo 3ds só por causa do tamanho e do design dele isso é muito tosco
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº27
to começando a odiar a nintendo...eu compro o wii vem wii u...eu compro 3ds vem 3ds xl... eu compro mario3 d land vem mais outros quinqualhoes de marios....psp espere por mim cara, pelo menos seu kingdom hearts em vale a pena!alais to vendendo pokemon black mario kart7 super amrio 3d land por 100 reais todos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Tem gente que prefere o menor, opiniões.Chukitos escreveu:odeio essas pessoas que não querem o novo 3ds só por causa do tamanho e do design dele isso é muito tosco
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Wii - Lançado a 6 anosseymour-hero escreveu:to começando a odiar a nintendo...eu compro o wii vem wii u...eu compro 3ds vem 3ds xl... eu compro mario3 d land vem mais outros quinqualhoes de marios....psp espere por mim cara, pelo menos seu kingdom hearts em vale a pena!alais to vendendo pokemon black mario kart7 super amrio 3d land por 100 reais todos
3DS XL - Totalmente funcional
Super Mario 3D Land x New Super Mario Bros.2 - São jogos instintos, totalmente diferentes
Ué, PSP já não tem o sucessor? O mesmo com o Wii
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
seymour-hero escreveu:to começando a odiar a nintendo...eu compro o wii vem wii u...eu compro 3ds vem 3ds xl... eu compro mario3 d land vem mais outros quinqualhoes de marios....psp espere por mim cara, pelo menos seu kingdom hearts em vale a pena!alais to vendendo pokemon black mario kart7 super amrio 3d land por 100 reais todos
Você odiou a Sony quando ela anunciou o PS2, ou a M$ quando anunciou o Windos 7, ou a Apple quando ela anunciou o iPhone 4?
O Wii foi lançado há quase 6 anos!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya