Vai ficar uma belezura
+8
de_pauli
Bferrari350
cpluiz
rvieira
NINTENDAUN
margaritanq
LiveinRiot
Wind Ice
12 participantes
Nintendo irá lançar Circle Pad Pro para o 3DS XL ainda em 2012
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Convidad- Convidado
Opcional, porém melhora muito a jogabilidade. E como estamos falando em melhorias, vir embutido seria bem melhor. Estamos falando de melhoria em preço, estética, layout. Imaginou o tamanho do troço com um CPP separado? E o custo do CPP?de_pauli escreveu:Robert Prado escreveu:Pior em que sentido filhão? Desrespeito?de_pauli escreveu:Não entendo o motivo de tanta critica.
Seria PIOR, tanto para a Nintendo quanto para nós, se o 3DS XL viesse com o CPP embutido. Não sei como não enxergam isso.
Desrespeito é fazer vc comprar um Portatil do tamanho do laptop da Xuxa, pagar mais caro e ainda te fazer comprar o segundo analógico separadamente, caso quiser, coisa que seria bem melhor até esteticamente caso já viesse embutido.
O Circle Pad Pro é OPCIONAL e nem é usado pro muitos jogos. Você não é obrigado a ter ele para NENHUM jogo. Se ele viesse embutido no 3DS XL, você praticamente NUNCA ia mexer nele, visto que as empresas não fariam jogos que precisam do Circle Pad Pro se ele não vem no 3DS original.
As empresas iriam sim fazer jogos com suporte ao CPP, porém iriam também adaptar para jogar sem o CPP no 3DS normal. Dois analógicos melhoraram muito, trazem mais praticidade. Posso te passar uma lista de desenvolvedores que concordam comigo quando falaram positivamente sobre o Vita elogiando o mesmo Vita pelo segundo analógico, pois facilita para o jogador e para eles próprios.
Convidad- Convidado
o 3ds já é feio com o circle pad pro(minha opinião)
o 3ds xl já é feio,e com um ccp vai ficar uma coisa linda de se ver!
o 3ds xl já é feio,e com um ccp vai ficar uma coisa linda de se ver!
Última edição por irwingjoshua em Qui 28 Jun 2012, 15:16, editado 1 vez(es)
Alergico- Veterano Nv.35
Ta certa kkk vou ficar com o meu por um bom tempo antes de comprar o XL
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
o 3DS XL só é maior e com pequenos detalhes melhores que o 3DS, prefiro esperar um mais potente que a Nintendo deve lançar daqui a uns 2 anos
Convidado- Convidado
quem sabe um cpp assim ^^ Tosquera !
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Nintendo quer lucrar o máximo possível, 3DS com um analógico a mais só daqui um ano ou quem sabe mais.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
de_pauli escreveu:Não entendo o motivo de tanta critica.
Seria PIOR, tanto para a Nintendo quanto para nós, se o 3DS XL viesse com o CPP embutido. Não sei como não enxergam isso.
Eu sei, é até ótimo ele vir sem o segundo circle pad, pelos motivos do cpluiz. Mas mesmo assim, não deixa de ser um laptop da xuxa/megazord/trambolho. O DSi XL já é grande, vem o 3DS XL que é maior e ainda tem um Circle Pad Pro pra ele (que no 3DS comum já deixava um trambolho para alguns), isso vai ficar um completo megazord. Vai ficar gigante cara, e com isso perder totalmente o sentido de portátil. Só no Japão os cara levam isso aí na rua.
Conteúdo patrocinado
» Nintendo espera lançar o Wii U nas Américas em novembro de 2012; Japão deverá receber o novo console antes
» Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?
» Oque é Circle Pad- Nintendo 3DS
» CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO
» Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS
» Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?
» Oque é Circle Pad- Nintendo 3DS
» CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO
» Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya