A unica coisa que me importa é MONSTER HUNTER 3G AMERICADO e MONSTER HUNTER 4 AMERICANO tambem!!!!
Última edição por NINTENDAUN em Qui 28 Jun 2012, 07:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Espero que os Blasts vejam e transmitam este evento..)
Luiz escreveu:Megaman X3D.. Por favor, é uma ótima série '-'
Sim, seria interessante também se ela fizesse a coletânea do Megaman Original toda em 3D CLASSICS (apesar de eu gostar mais de Megaman X), e eu queria que fosse lançada 4 coletâneas, a da Séria Clássica, Série X, Séria Zero, e uma coletânea com dois Remaks da Série ZX, seria épico *-*, mas estamos falando da Capcom né....NINTENDAUN escreveu:Luiz escreveu:Megaman X3D.. Por favor, é uma ótima série '-'
Verdade!!!! MEGAMAN X + 3DS, fuzão perfeita, gostaria muito que lancasem um novo MEGAMAN X com a coletania dos anteriores para o 3DS....
Luiz escreveu:Sim, seria interessante também se ela fizesse a coletânea do Megaman Original toda em 3D CLASSICS (apesar de eu gostar mais de Megaman X), e eu queria que fosse lançada 4 coletâneas, a da Séria Clássica, Série X, Séria Zero, e uma coletânea com dois Remaks da Série ZX, seria épico *-*, mas estamos falando da Capcom né....NINTENDAUN escreveu:Luiz escreveu:Megaman X3D.. Por favor, é uma ótima série '-'
Verdade!!!! MEGAMAN X + 3DS, fuzão perfeita, gostaria muito que lancasem um novo MEGAMAN X com a coletania dos anteriores para o 3DS....
Eu sempre quis que refizessem Megaman X7 em Side-Scroling e ainda colocassem mais duas armaduras sendo uma nova e a Ultimate Armor, e queria também e remodelamento das fases e dos chefões...Utsuho.Reiuji escreveu:Hum... Monster Hunter 3G para as Américas e maiores informações sobre Monster Hunter 4 e Project X Zone! De momento estes me são de maior interesse e curiosidade... u_ú
Agora... não sei vocês, a séria X e o clássico Megaman é bom, porem poderiam renovar a série e trazer de volta de maneira única! lol -q
Luiz escreveu:Eu sempre quis que refizessem Megaman X7 em Side-Scroling e ainda colocassem mais duas armaduras sendo uma nova e a Ultimate Armor, e queria também e remodelamento das fases e dos chefões...Utsuho.Reiuji escreveu:Hum... Monster Hunter 3G para as Américas e maiores informações sobre Monster Hunter 4 e Project X Zone! De momento estes me são de maior interesse e curiosidade... u_ú
Agora... não sei vocês, a séria X e o clássico Megaman é bom, porem poderiam renovar a série e trazer de volta de maneira única! lol -q
Utsuho.Reiuji escreveu:Luiz escreveu:Eu sempre quis que refizessem Megaman X7 em Side-Scroling e ainda colocassem mais duas armaduras sendo uma nova e a Ultimate Armor, e queria também e remodelamento das fases e dos chefões...Utsuho.Reiuji escreveu:Hum... Monster Hunter 3G para as Américas e maiores informações sobre Monster Hunter 4 e Project X Zone! De momento estes me são de maior interesse e curiosidade... u_ú
Claro! São ótimos, porem quando digo do novo, é para reviver a série no qual ficou de lado parece... Ai após um algo "novo", se bem sucedido, Megaman volta a tona, logo tornando-se interessante para remakes e edições especiais (assim a nova geração de gamers tem contato com o game e poderão conhecer ainda os clássicos)! Isso como proposta para a Ca$hcom, já que ultimamente ela tem sido no entanto quanto... "Mercenária"... hehe
Mas ainda sim eu acho que seria uma boa! Daria novas perspectivas a série e com o que foi deixado até então, da para bolar ótimas histórias em cima do que tem! Podendo depois misturar do antiga ao novo!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya