Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
MoonBR
Super Mario Fan
LiveinRiot
Wind Ice
8 participantes

Final prolongado de Mass Effect 3 já disponível no PC e X360

Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Final prolongado de Mass Effect 3 já disponível no PC e X360 Empty Final prolongado de Mass Effect 3 já disponível no PC e X360

Mensagem por Wind Ice Ter 26 Jun 2012, 18:20

Final prolongado de Mass Effect 3 já disponível no PC e X360 ME3

O final prolongado de Mass Effect 3, que explica melhor o resultado das decisões tomadas ao longo da série, já está disponível para Xbox 360 e PC. Se têm o jogo para PlayStation 3, terão que esperar até 4 de julho.

O tamanho do download é de 1.9GB. Não é claro se os 1.9GB equivalem a novos conteúdos adicionados ao jogo para explicar melhor o final, ou se é apenas a cena final re-editada pela Bioware, se bem que esta última possibilidade seja a mais provável.

A Bioware sublinha que o final prolongado "não muda fundamentalmente os finais, mas expande o significado dos finais originais e revela mais detalhes do impacto das decisões dos jogadores."

O download do final prolongado é gratuito.

Fonte: Euro Gamer
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Final prolongado de Mass Effect 3 já disponível no PC e X360 Empty Re: Final prolongado de Mass Effect 3 já disponível no PC e X360

Mensagem por LiveinRiot Ter 26 Jun 2012, 18:22

Jogão que teve um final ruim, ainda bem que agora corrigiram. Very Happy
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Final prolongado de Mass Effect 3 já disponível no PC e X360 Empty Re: Final prolongado de Mass Effect 3 já disponível no PC e X360

Mensagem por Super Mario Fan Ter 26 Jun 2012, 18:25

Esse jogo é que tem o final que tantos apedrejam? O que tem nesse final, afinal de contas?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 26 Jun 2012, 18:29

1.9GB?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Ter 26 Jun 2012, 18:41

Fabricio Bits escreveu:1.9GB?
    A maioria dos DLCS dos jogos em HD tem esse tamanho gigante, Por isso o HD dos consoles são grandes.
    Btw, Vou conferir, já to quase no final mesmo.
    Comandante sheppard Aqui vou eu \o
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Ter 26 Jun 2012, 19:15

Esse jogo tem um terrível defeito, que se chama EA, pelo que eu sei a Bioware fez um ótimo trabalho no Mass Efect 2, mas creio que a sede por dinheiro da EA obrigou eles a lançarem antes do que deveriam.

A reclamação mais justa que eu vejo do ME3 não é sobre o final em sí, já que isso é relativo para cada um, o real problema desse jogo na minha opinião é que o principal diferencial da série, que era fato das suas decisões influenciarem no jogo como um todo não foi presente no final da série, porém esse defeito será corrigido com essa DLC, mas de toda forma, acho que toda essa polêmica manchou a imagem do jogo para um possível GOTY, acho que a disputa ficará entre o Diablo 3 e o Max Payne 3.

Creio que a versão do WiiU (já confirmada) virá com essa DLC já no disco, se não me engano foi confirmado que a versão do WiiU virá com conteúdo adicional, aliás, tenho quase certeza que a versão para o novo console da Big N seguirá o mesmo exemplo do Mass Efect 2 de Playstation 3, tendo os dois jogos anteriores resumidos em forma de HQ's.

A única coisa me entristece nessa notícia é o descaso com o PS3, tá certo que ele é mais difícil de programar, mas se é para apoiar mais de uma plataforma, que o faça direito, achei um absurdo o lançamento da DLC do PS3 ser posterior às outras.

Aliás, alguém sabe se o Battlefield 3 sairá pro WiiU?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 26 Jun 2012, 19:21

Tchuk-ex escreveu:Esse jogo tem um terrível defeito, que se chama EA, pelo que eu sei a Bioware fez um ótimo trabalho no Mass Efect 2, mas creio que a sede por dinheiro da EA obrigou eles a lançarem antes do que deveriam.

A reclamação mais justa que eu vejo do ME3 não é sobre o final em sí, já que isso é relativo para cada um, o real problema desse jogo na minha opinião é que o principal diferencial da série, que era fato das suas decisões influenciarem no jogo como um todo não foi presente no final da série, porém esse defeito será corrigido com essa DLC, mas de toda forma, acho que toda essa polêmica manchou a imagem do jogo para um possível GOTY, acho que a disputa ficará entre o Diablo 3 e o Max Payne 3.

Creio que a versão do WiiU (já confirmada) virá com essa DLC já no disco, se não me engano foi confirmado que a versão do WiiU virá com conteúdo adicional, aliás, tenho quase certeza que a versão para o novo console da Big N seguirá o mesmo exemplo do Mass Efect 2 de Playstation 3, tendo os dois jogos anteriores resumidos em forma de HQ's.

A única coisa me entristece nessa notícia é o descaso com o PS3, tá certo que ele é mais difícil de programar, mas se é para apoiar mais de uma plataforma, que o faça direito, achei um absurdo o lançamento da DLC do PS3 ser posterior às outras.

Aliás, alguém sabe se o Battlefield 3 sairá pro WiiU?

Atenção, amiguinhos, podemos ter spoilers no texto abaixo, leia por sua conta e risco se ainda não terminou Mass Effect 3

Spoiler:

Fonte: http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=75658

Cara, pelo que entendi não foi...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Ter 26 Jun 2012, 19:29

fabriciobits escreveu:Bem, a história não é bem essa. Como é possível ver em um vídeo publicado no YouTube, há novas opções de escolha na decisão final de Shepard e que podem mostrar um novo final. O final visto no YouTube faz com que Shepard rejeite qualquer escolha fornecida pela criança que representa os Reapers e assima a galáxia perece. Anos depois, um holograma da Dra. Liara T'Soni conta como a humanidade e todas as outras raças enfrentou os Reapers e falhou.
    eu escreveu:[...]que era fato das suas decisões influenciarem no jogo como um todo não foi presente no final da série, porém esse defeito será corrigido com essa DLC[...]
    Esse texto até concorda com o que eu disse, cara. ^^

Última edição por Tchuk-ex em Ter 26 Jun 2012, 19:34, editado 2 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Ter 26 Jun 2012, 19:30

Pelo que eu sei , o final de Mass Effect 3 é um lixo . uehuehue

Será que com esse final prolongado , vai melhorar ? Espero que sim. xD
    kittredgerex
    kittredgerex
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por kittredgerex Qua 27 Jun 2012, 05:10

O final visto no YouTube faz com que Shepard rejeite qualquer escolha fornecida pela criança que representa os Reapers e assima a galáxia perece. Anos depois, um holograma da Dra. Liara T'Soni conta como a humanidade e todas as outras raças enfrentou os Reapers e falhou.[img][/img]
    Final prolongado de Mass Effect 3 já disponível no PC e X360 G
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Qua 27 Jun 2012, 17:09

kittredgerex escreveu:O final visto no YouTube faz com que Shepard rejeite qualquer escolha fornecida pela criança que representa os Reapers e assima a galáxia perece. Anos depois, um holograma da Dra. Liara T'Soni conta como a humanidade e todas as outras raças enfrentou os Reapers e falhou.[img][/img]
    Final prolongado de Mass Effect 3 já disponível no PC e X360 G
    Não spoila ***.
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

Mensagem por felink Qua 27 Jun 2012, 17:39

Super Mario Fan escreveu:Esse jogo é que tem o final que tantos apedrejam? O que tem nesse final, afinal de contas?
    é isso que eu tambem quero saber?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:50