Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds

    fabiano23
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds Empty lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds

    Mensagem por fabiano23 Seg 25 Jun 2012, 10:29

    olá galera gostaria de saber se o jogo vai ser igual e quais as principais diferenças (sou fã de lego)
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds Empty Re: lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds

    Mensagem por guizão Qui 05 Jul 2012, 20:01

    fabiano23 escreveu:olá galera gostaria de saber se o jogo vai ser igual e quais as principais diferenças (sou fã de lego)
    amigo pode escolher em qualquer um What a Face . eu acho que no 3ds ficou melhor as imagens são ótimas o 3d ficou bem no jogo, porem no wii pode ser mais divertido pois vc controla a mira, lançamentos,tiros tudo pelo controle mas tambén da pra usar o giroscópio do 3ds(eu acho nao baixei o demo porem já vi meu amigo jogar cyclops ) bom por min vc aproveita o jogo mais no 3ds. é minha opinião...
    fabiano23
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds Empty Re: lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds

    Mensagem por fabiano23 Sáb 07 Jul 2012, 18:41

    obrigado por esclarecer. Gostei da demo, mas acho que a versão do wii esta mais completa por causa do mundo aberto
    vlw
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds Empty Re: lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 07 Jul 2012, 19:14

    olha para mim a visao do jogo no wii e melhor mas acho mais divertido jogalo no 3ds,as imagens sao otimas,a demo gostei bastante
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds Empty Re: lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds

    Mensagem por guizão Seg 09 Jul 2012, 15:19

    bom de qualquer forma foi bom ter te ajuddado abrs xau!)
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds Empty Re: lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds

    Mensagem por guizão Seg 09 Jul 2012, 15:19

    olha sem querer enviei 2 mensagems igual a de cima nao me reportem foi acidente...ok Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds Empty Re: lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds

    Mensagem por GuiNh Ter 28 Ago 2012, 18:25

    Olá estou desenterrando o tópico, mas é para não criar outro.

    Só queria tirar um dúvida sobre o game, eu já queria ter comprado ele no lançamento mas acabei não comprando, mas agora estou querendo comprar.

    Minha dúvida é sobre o falado Opem Word, no 3DS ele realmente tem ou é muito limitado (tipo, mapa bem pequeno)? E, o jogo é em PT no 3DS também?
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds Empty Re: lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 01 Set 2012, 01:38

    Eu estava com a mesma dúvida Very Happy
    Depois de ler aqui, vou pegar para o 3DS mesmo cheers

    Conteúdo patrocinado


    lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds Empty Re: lego batman 2 qual plataforma é melhor wii ou 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:31