Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
0eriky0
Felipi12
Maplo
Meetlines
Miojo
mariolink
Ranza Kaus
Error 37
Hamburger
Monagma
DIEGOELRIC2005
15 participantes

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Meetlines Dom 24 Jun 2012, 18:10

    Porque tudo que tem no N-Blast vocês colocam no fórum ??? Tem um espaço para postar com o facebook, não vejo necessidade alguma. Rolling Eyes
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Hamburger Dom 24 Jun 2012, 18:20

    Lukepaz99 escreveu:
    Hamburger escreveu:Tenham fé a santíssima trindade triforce: Iwata, Miyamoto e Reggie.
    Corrigido, não precisa agradecer.
    Obrigado :coolface:
    Eu ia colocar Triforce, mas aí resolvi trollar Chessus. Os crente pira.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 24 Jun 2012, 20:20

    Miojo escreveu:Caras,
    a nintendo land é tipo um Wii Sports.
    Ele serve para você entender do que o console é capas, e não só o consumidor saber do que o console é capas , mostra às empresas concorrentes, e empresas de terceiros partidos também.

    Mas Wii Sports vinha com o console. É um jogo fraco mas é um jogo de graça
    Nintendo land eu achei mais fraco que wii Sports e a gente ainda vai ter que pagar por isso
    você pode falar "se não gostou não compre". Não, não vou comprar, mas ainda não muda minha opinião de que podiam mostrar e lançar algo muito melhor
    Maplo
    Maplo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Maplo Dom 24 Jun 2012, 20:29

    Também faltou um jogo só do F-zero(mini-game do nintendoland não conta >Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 21:00

    Ranza Kaus escreveu:
    Miojo escreveu:Caras,
    a nintendo land é tipo um Wii Sports.
    Ele serve para você entender do que o console é capas, e não só o consumidor saber do que o console é capas , mostra às empresas concorrentes, e empresas de terceiros partidos também.

    Mas Wii Sports vinha com o console. É um jogo fraco mas é um jogo de graça
    Nintendo land eu achei mais fraco que wii Sports e a gente ainda vai ter que pagar por isso
    você pode falar "se não gostou não compre". Não, não vou comprar, mas ainda não muda minha opinião de que podiam mostrar e lançar algo muito melhor

    Pelo o que EU sei, o Nintendo Land vai vir com o console, é bem provável...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Hamburger Dom 24 Jun 2012, 21:51

    DTL-kun escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Miojo escreveu:Caras,
    a nintendo land é tipo um Wii Sports.
    Ele serve para você entender do que o console é capas, e não só o consumidor saber do que o console é capas , mostra às empresas concorrentes, e empresas de terceiros partidos também.

    Mas Wii Sports vinha com o console. É um jogo fraco mas é um jogo de graça
    Nintendo land eu achei mais fraco que wii Sports e a gente ainda vai ter que pagar por isso
    você pode falar "se não gostou não compre". Não, não vou comprar, mas ainda não muda minha opinião de que podiam mostrar e lançar algo muito melhor

    Pelo o que EU sei, o Nintendo Land vai vir com o console, é bem provável...
    Não tem nada confirmado, mas sabemos que não é possível uma empresa não se espelhar no feedback dos fãs. Se eles olharem nossas reações, vão fazer com que esse jogo seja gratuito e venha junto com o console, ou que pelo menos seja vendido em formato digital.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Felipi12 Dom 24 Jun 2012, 21:51

    Gostei muito do Nintendo Land , quando comprar meu Wii U vou passar bastante tempo jogando , não importo oque os "haters" falam .... >.< Sayonara
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 25 Jun 2012, 17:16

    Felipi12 escreveu:Gostei muito do Nintendo Land , quando comprar meu Wii U vou passar bastante tempo jogando , não importo oque os "haters" falam .... >.< Sayonara

    tbm sou assim
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por 0eriky0 Ter 26 Jun 2012, 00:38

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Felipi12 escreveu:Gostei muito do Nintendo Land , quando comprar meu Wii U vou passar bastante tempo jogando , não importo oque os "haters" falam .... >.< Sayonara

    tbm sou assim
    O jogo nem lançou ainda e vcs ja falam que vai jogar bastante tempo sem saber se ele é bom ou não???My lord...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Qdiz Ter 26 Jun 2012, 10:20

    sinti falta do monster hunter,mas to esperando dia 30 desse mes,por q vai ter a Capcon summer jam e eles falaram q vão falar mais do resident evil 6 e sobre o Monster Hunter 4 pra 3DS
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 26 Jun 2012, 12:23

    DTL-kun escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Miojo escreveu:Caras,
    a nintendo land é tipo um Wii Sports.
    Ele serve para você entender do que o console é capas, e não só o consumidor saber do que o console é capas , mostra às empresas concorrentes, e empresas de terceiros partidos também.

    Mas Wii Sports vinha com o console. É um jogo fraco mas é um jogo de graça
    Nintendo land eu achei mais fraco que wii Sports e a gente ainda vai ter que pagar por isso
    você pode falar "se não gostou não compre". Não, não vou comprar, mas ainda não muda minha opinião de que podiam mostrar e lançar algo muito melhor

    Pelo o que EU sei, o Nintendo Land vai vir com o console, é bem provável...

    Nunca foi falado que o jogo virá com o console, o que dá a entender que será vendido como qualquer outro jogo
    E com certeza vai vender bem, assim como wii play e outros jogos desse estilo que venderam também. Mas continuo achando uma grande porcaria o que foi mostrado desse jogo
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Qui 28 Jun 2012, 18:18

    sobre o 2º da lista, por isso que é secreto ora bolas!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Convidado Qui 28 Jun 2012, 18:23

    Luiz Felipe Avelar escreveu:sobre o 2º da lista, por isso que é secreto ora bolas!
    Fods Boa resposta, mas também não é pra ficar secreto pra sempre.
    derfresa
    derfresa
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por derfresa Seg 02 Jul 2012, 09:54

    Obrigado por compartilhar!
    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 G
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 02 Jul 2012, 19:13

    derfresa escreveu:Obrigado por compartilhar!
    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 G

    de nada

    Conteúdo patrocinado


    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012  - Página 2 Empty Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:29