Não acredito mais em rumores. 8)
+9
COD CO
Rafos
MrC
exceL
Guilherme Alves
DIEGOELRIC2005
Vinicius Augusto
DeLarge
Super Mario Fan
13 participantes
[RUMOR] EA cancela versão de Wii U de título não divulgado
Ikki_Goku- Membro Nv.17
Hisiru- Veterano Nv.4
O rumor não é fake. Acompanho fórums gringos como o Gonintendo e principalmente o Neogaf. Esse cara aí é extremamente confiável, e quem fala que é fake não acompanha o neogaf (é um fórum EXTREMAMENTE sério que não tolera esse tipo de coisa). Aliás, esse mesmo cara nunca errou com suas fontes anteriormente. Tem muitos desenvolvedores no site do neogaf.
Acho que é natural que qualquer projeto para os próximos consoles tenham as versões de WiiU cortadas porque não faria sentido gastar dinheiro com um time desenvolvendo a versão de WiiU se eles não tem confiança ainda no console, os próximos projetos certamente serão um pouco caros para produzir.
Se é um jogo para o x720 e PS4, não vai lançar tão cedo, então não tem motivo para pânico, não quer dizer que o WiiU não vai receber esse jogo, apenas quer dizer que eles não vão gastar dinheiro atoa agora e vão esperar pelas vendas iniciais. O WiiU vai lançar nesse ano e então a EA terá um parâmetro pra saber se devem ou não gastar dinheiro com um time pra fazer a versão de WiiU (certamente haverá tempo para isso).
Resumindo: Pra mim é 100% verdadeiro por conta da pessoa que está passando o rumor, mas não há motivo algum pra pânico ou pra achar que esse jogo não virá para o WiiU.
Acho que é natural que qualquer projeto para os próximos consoles tenham as versões de WiiU cortadas porque não faria sentido gastar dinheiro com um time desenvolvendo a versão de WiiU se eles não tem confiança ainda no console, os próximos projetos certamente serão um pouco caros para produzir.
Se é um jogo para o x720 e PS4, não vai lançar tão cedo, então não tem motivo para pânico, não quer dizer que o WiiU não vai receber esse jogo, apenas quer dizer que eles não vão gastar dinheiro atoa agora e vão esperar pelas vendas iniciais. O WiiU vai lançar nesse ano e então a EA terá um parâmetro pra saber se devem ou não gastar dinheiro com um time pra fazer a versão de WiiU (certamente haverá tempo para isso).
Resumindo: Pra mim é 100% verdadeiro por conta da pessoa que está passando o rumor, mas não há motivo algum pra pânico ou pra achar que esse jogo não virá para o WiiU.
Frayer3- Veterano Nv.19
fake! and gay.
Hisiru- Veterano Nv.4
Vinicius Augusto escreveu:Esta noticia não me surpreende
a EA games nunca deu muito suporte a os consoles
da nintendo
ela sabe que a sony e a microsoft
vendem bem com seus jogos
mas não bota fé na nintendo,espero que isso mude com o wii u
Como eu disse, e como também disseram lá no fórum do neogaf, acho que isso daí não é nada pra entrar em pânico. Jogos para o x720/PS4 não sairão tão cedo. Se o WiiU tiver boas vendas esse ano, a EA certamente vai arrumar um time pra portar o jogo pro WiiU. Agora o que eles não podem fazer (vendo as coisas de uma maneira mais objetiva e pensando no lado financeiro) é gastar dinheiro em um projeto caro pro WiiU sem saber se ele realmente vai ter audiência o suficiente pra comprar esse jogo. Daqui a poucos meses eles terão essa resposta.
Vamos rezar para que pelo menos Assassin's Creed 3 venda bem.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
exceL escreveu:DTL-kun escreveu:Ah, é a EA, ou seja....nem ligo mesmo, é difícil ver algo bom sair dela.
battlefield te mandou um abraço.
ON: espero que seja rumor
Fifa,
Dead Space,
Need for Speed,
Medal of Honor,
Crysis,
Mandam aquele abraço também.
Hisiru- Veterano Nv.4
LiveinRiot escreveu:exceL escreveu:DTL-kun escreveu:Ah, é a EA, ou seja....nem ligo mesmo, é difícil ver algo bom sair dela.
Fifa,
Dead Space,
Need for Speed,
Medal of Honor,
Crysis,
Não quero contra argumentar o seu post (acho que você tá certo, a EA produz MUITOS jogos bons e eu não entendi o cara falando que não ligava). Só quero falar sobre esses jogos:
Medal Of Honor já houveram lojas (de venda de jogos) que botaram a versão de WiiU pra pré-venda e essas coisas não costumam falhar.
Fifa e Maddem já foram confirmados. Faltam informações que só chegarão no final do verão (provavelmente na Gamescom) assim como informações de ME3 segundo um cara da Bioware que eu conversei no forum oficial deles quando perguntei se o ME3 WiiU iria incluir as histórias dos dois primeiros (ele falou "more info at the end of summer, we can't talk about it yet").
Need For Speed pra mim é quase certo que será lançado. Sempre lança em todas as plataformas novas.
Crysis infelizmente a Crytek já falou que não está desenvolvendo a versão de WiiU no momento (mas poderia estar mentindo), e que tem uma desenvolvedora bem competente usando a Cryengine 3 pra fazer um jogo (provavelmente Homefront 2).
Se tudo isso se confirmar, ficaria faltando Crysis 3(que não vende bem nem no x360/PS3), Dead Space 3 (que pra mim parece um lixo) e Battlefield (que apareceu no trailer do WiiU na última E3, mas nada mais foi discutido).
Pra mim parece que o WiiU está muito bem. Se as vendas forem boas no final do ano, ele vai ter chances de ser um PS2 dessa nova geração (o menos poderoso, mas mantendo o suporte das third parties), porque no final das contas eles não querem saber se o WiiU é tão poderoso quanto os outros, querem saber se vende bem.
Convidad- Convidado
LiveinRiot escreveu:exceL escreveu:DTL-kun escreveu:Ah, é a EA, ou seja....nem ligo mesmo, é difícil ver algo bom sair dela.
Fifa,
Dead Space,
Need for Speed,
Medal of Honor,
Crysis,
Crysis não é feito pela EA...é publicado pela MESMA e feito pela Crytek, abraços.
" Crytek has partnerships with Electronic Arts, Ubisoft, THQ, NVIDIA, Intel, AMD, FMOD, Scaleform, Xoreax Software, Sparkasse Coburg, and Rating Services."
Dead Space é feito pela VISCERAL GAMES, que é a parte boa da EA...nisto a EA tem algo bom.
O resto...como Need for Speed, FIFA, Battlefield...e afins não são MUST HAVES e nem são jogos TÃO interessantes. : B
Abraços.
Ganho mais esperando algo da Capcom ou da Ubisoft.
EDIT : Isto vai mudar alguma coisa no WII U? Não? Então foda-se...a EA ganhou um belo prêmio dizendo que ela é uma das piores empresas dos EUA, logo, não vai ser ela que vai importar pro WII U e temos desenvolvedoras mais competentes animadas com o WII U.
Última edição por DTL-kun em Seg 25 Jun 2012, 14:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editar..)
Hisiru- Veterano Nv.4
DTL-kun escreveu:LiveinRiot escreveu:exceL escreveu:DTL-kun escreveu:Ah, é a EA, ou seja....nem ligo mesmo, é difícil ver algo bom sair dela.
Fifa,
Dead Space,
Need for Speed,
Medal of Honor,
Crysis,
Crysis não é feito pela EA...é publicado pela MESMA e feito pela Crytek, abraços.
" Crytek has partnerships with Electronic Arts, Ubisoft, THQ, NVIDIA, Intel, AMD, FMOD, Scaleform, Xoreax Software, Sparkasse Coburg, and Rating Services."
Dead Space é feito pela VISCERAL GAMES, que é a parte boa da EA...nisto a EA tem algo bom.
O resto...como Need for Speed, FIFA, Battlefield...e afins não são MUST HAVES e nem são jogos TÃO interessantes. : B
Abraços.
Ganho mais esperando algo da Capcom ou da Ubisoft.
EDIT : Isto vai mudar alguma coisa no WII U? Não? Então foda-se...a EA ganhou um belo prêmio dizendo que ela é uma das piores empresas dos EUA, logo, não vai ser ela que vai importar pro WII U e temos desenvolvedoras mais competentes animadas com o WII U.
Sem uma publisher como a EA, não tem como um projeto ser levado pra frente por conta de questões financeiras. Depois que a publisher pega essa série (como a EA pegou o Mass Effect, Dragon Age, Dante's Inferno, Mirror's Edge, Dead Space, Crysis e outros), ela adquire direitos sobre essas séries, ou seja, são séries DA EA, e ela decide (de maneira estratégica) em que consoles irá colocar os jogos. A Crytek tem parceria com outras empresas em relação a sua engine, não aos seus jogos.
Também não podemos ficar desconsiderando só porque o jogo não foi desenvolvido internamente pela EA (e sim publicado). Golden Sun e outros jogos da Nintendo também nem são desenvolvidos por ela, e sim por empresas parceiras dela.
Não acho que você deveria agir de maneira tão reativa a uma notícia tão besta dessa, porque como falei, é bem natural que o jogo pra WiiU seja cancelado, o que não quer dizer que ele não vai ser lançado pra WiiU. Os jogos para x720/PS4 demorarão para sair, e até lá a EA vai poder tranquilamente decidir se quer ou não colocar o jogo no WiiU (de acordo com as vendas iniciais deles). Seria burrice ela já ir gastando dinheiro com um time portando o jogo pro WiiU sem antes ver o desempenho dele que ela poderá acompanhar em breve. Mas também seria burrice se o WiiU vendesse bem jogos como Assassin's Creed 3 e a EA deixasse de arrumar um time depois pra portar esse tal jogo para o WiiU.
E independente do que você e outros digam, a EA é uma das MAIORES empresas de jogos da indústria. Pra você, muitos desses jogos não são "must", mas pra mim e pra muitos, Fifa, Dead Space, Mass Effect, Battlefield e muitos outros são jogos extremamente especiais, não é atoa que vendem milhões. Aliás, Mass Effect, Fifa e Battlefield tem vendido bem demais, muita gente se importa MUITO com essa séries e eu prefiro comprar elas no WiiU do que em outros consoles (já que eu prefiro as plataformas da Nintendo)
Não precisamos atacar uma empresa por causa de uma notícia. Acho que você tá agindo de forma muito reativa.
E tem outra, muda SIM as coisas pro WiiU. Se a EA realmente não lançar um jogo importante pro WiiU depois, vai ser só a primeira de muitas porque vai ter um novo efeito dominó como aconteceu com o Wii. Uma empresa não lança um jogo importante, a plataforma perde um pouco do respeito, outra empresa ao ver isso não lança também um jogo importante talvez por não considerar a plataforma ou por mede de não ter sucesso na plataforma, e depois outra e depois outra, daí a audiência desses tipos de jogos vai diminuindo pela falta de muitos jogos importantes e vamos ter a mesma situação do Wii.
Mas como disse, se o WiiU tiver boas vendas, ela com certeza vai portar o jogo pro WiiU antes mesmo do lançamento desse jogo, se o WiiU não tiver boas vendas, não vai ter porque essa versão sair do limbo. Vamos rezar por boas vendas no lançamento do WiiU ao invés de atacar a EA, que tem direitos sobre um vasto número de jogos realmente importantes para a indústria.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya