por NINTENDAUN Ter 26 Jun 2012, 17:45
ToonLink escreveu: NINTENDAUN escreveu:Este jogo não virar para o ocidente assim como o MONSTER HUNTER 3G, pelomenos dentro de 2 anos.... muitas pessoas dizem que a CAPCOM é mercenária mais os japoneses é que são, querem ser os primeiros em tudo que é relacionado a Video Games e querem sói pra eles!!!
Não diga absurdos, aonde que aproveitar o público alvo é ser mercenário? É ser inteligente isso sim, o maior foco de fãs de DQ está no Japão e isso é um fato inegável, e é lá que venderá mais, a Square não seria tola em fazer lançamento universal sendo que aqui malemar 10% conhecem a franquia. Eles aguardarão sim, não diria dois anos, mas pelo menos alguns meses para acompanhar o recebimento do jogo no público japonês.
Ah e... a Capcom é japonesa, derp
Eu sei que a Capcom é japonesa... Acredito eu que se as empresas mercenarias ( sim é minha opinião ) que não trazem seus jogos para o ocidente, no minimo podiam fabricar jogos com outros indiomas e que funcionace na região Americana e Europeia para que os fâns ( que nem eu ) pudesse compra direto do Japão um MONSTER HUNTER 3G em ingles que funcionace em meu 3DS Americano ( eu comprei um 3ds edição espeical de Monster Hunter 3G japones pra poder jogar, pois não esperei ).....
Desta forma nós Fans ( de verdade ), não ficariamos chupando o dedo, com dor de cotovelo, lambendo a testa e quase entrando em depreção por não poder jogar um titulo que goste porque foi lancado só no Japão, iriamos encomendar direto do Japão, isto é o que eu penso!!!!.....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya