Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Novo trailer de Dragon Quest X

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo trailer de Dragon Quest X Empty Novo trailer de Dragon Quest X

    Mensagem por Rafos Sáb 23 Jun 2012, 17:06

    Conforme noticiado pelo My Nintendo News, a Square Enix disponibilizou um trailer com 11 minutos de Dragon Quest X, desenvolvido para o Nintendo Wii e Wii U. A versão para o Wii chegará no dia 2 de agosto no Japão, já a versão para o Wii U não teve a data revelada. Ainda não sabemos se a Square Enix vai lançar o título no ocidente, mas muitos fãs aguardam ansiosamente. O trailer a seguir mostra um game promissor, com gráficos divertidos e cheio de personagens carismáticos, próprios da franquia. Assista:


    Fonte

    --

    Meu DEUS . Esse jogo já está lindo no Wii , imagina no Wii U ? Se ele tiver os mesmos gráficos das CG's do Wii já está mais do que perfeito .

    Obs : Só de ouvir a trilha sonora apresentada no Trailer eu tive arrepios . lol
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Novo trailer de Dragon Quest X Empty Re: Novo trailer de Dragon Quest X

    Mensagem por Mairon W Sáb 23 Jun 2012, 17:41

    Rafaa, minha opinião sobre DQ é exatamente igual a sua. Pirei geral ao ver isso. Compro o Wii U só pra jogar se precisar.

    Quando vi deu uma baita vontade de jogar DQVIII de PS2, ai lembrei que o disco estava riscado, vontade de chorar =/

    Jogo épico, isso basta.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo trailer de Dragon Quest X Empty Re: Novo trailer de Dragon Quest X

    Mensagem por Rafos Sáb 23 Jun 2012, 17:45

    Só espero que não demore anos para vir ao ocidente , se não vou ter que comprar um Wii U japonês . euhuehue
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Novo trailer de Dragon Quest X Empty Re: Novo trailer de Dragon Quest X

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 23 Jun 2012, 18:19

    nossa, isso é muito lindo, espero que venha pro ocidente, esse é um jogo que eu preciso urgentemente jogar
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Novo trailer de Dragon Quest X Empty Re: Novo trailer de Dragon Quest X

    Mensagem por Ikki_Goku Sáb 23 Jun 2012, 18:22

    Magnífico.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Novo trailer de Dragon Quest X Empty Re: Novo trailer de Dragon Quest X

    Mensagem por ToonLink Sáb 23 Jun 2012, 19:24

    Já temos informações sobre como será o sistema de batalha? Ele me aparentou ser real time, se for ficaria um pouco estranho sendo que Dragon Quest é uma das franquias mais tradicionais que existe, e seria um belo choque uma mudança dessas para os fãs...
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Novo trailer de Dragon Quest X Empty Re: Novo trailer de Dragon Quest X

    Mensagem por Mairon W Sáb 23 Jun 2012, 19:27

    ToonLink escreveu:Já temos informações sobre como será o sistema de batalha? Ele me aparentou ser real time, se for ficaria um pouco estranho sendo que Dragon Quest é uma das franquias mais tradicionais que existe, e seria um belo choque uma mudança dessas para os fãs...

    Esse é meu maior medo. Transformarem em batalha em tempo real.
    Aliás, pela ausência de informação na tela, tive a impressão por algum tempo de ser action. Sinceramente, odiaria se o sistema de batalha mudasse, porém é meio inviável continuar por turnos se tratando de um MMO, infelizmente.

    Um dos grandes motivos de ter Dragon Quest como minha série preferida de videogames ao lado de Zelda, é justamente o tradicionalismo dela, que inicou o mundo dos JRPGs e continua na mesma fórmula perfeita até hoje.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Novo trailer de Dragon Quest X Empty Re: Novo trailer de Dragon Quest X

    Mensagem por ToonLink Sáb 23 Jun 2012, 19:39

    Mairon W escreveu:
    ToonLink escreveu:Já temos informações sobre como será o sistema de batalha? Ele me aparentou ser real time, se for ficaria um pouco estranho sendo que Dragon Quest é uma das franquias mais tradicionais que existe, e seria um belo choque uma mudança dessas para os fãs...

    Esse é meu maior medo. Transformarem em batalha em tempo real.
    Aliás, pela ausência de informação na tela, tive a impressão por algum tempo de ser action. Sinceramente, odiaria se o sistema de batalha mudasse, porém é meio inviável continuar por turnos se tratando de um MMO, infelizmente.

    Um dos grandes motivos de ter Dragon Quest como minha série preferida de videogames ao lado de Zelda, é justamente o tradicionalismo dela, que inicou o mundo dos JRPGs e continua na mesma fórmula perfeita até hoje.

    Aí que está, pelo que me consta nunca ouve um MMO com batalha por turno, seria ao mesmo tempo tradicional e inovador e-e. Se eles conseguissem modelar o sistema, poderia ser viável.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo trailer de Dragon Quest X Empty Re: Novo trailer de Dragon Quest X

    Mensagem por Rafos Sáb 23 Jun 2012, 23:00

    ToonLink escreveu:
    Mairon W escreveu:
    ToonLink escreveu:Já temos informações sobre como será o sistema de batalha? Ele me aparentou ser real time, se for ficaria um pouco estranho sendo que Dragon Quest é uma das franquias mais tradicionais que existe, e seria um belo choque uma mudança dessas para os fãs...

    Esse é meu maior medo. Transformarem em batalha em tempo real.
    Aliás, pela ausência de informação na tela, tive a impressão por algum tempo de ser action. Sinceramente, odiaria se o sistema de batalha mudasse, porém é meio inviável continuar por turnos se tratando de um MMO, infelizmente.

    Um dos grandes motivos de ter Dragon Quest como minha série preferida de videogames ao lado de Zelda, é justamente o tradicionalismo dela, que inicou o mundo dos JRPGs e continua na mesma fórmula perfeita até hoje.

    Aí que está, pelo que me consta nunca ouve um MMO com batalha por turno, seria ao mesmo tempo tradicional e inovador e-e. Se eles conseguissem modelar o sistema, poderia ser viável.

    Eu e o Mairon estávamos falando exatamente sobre isso no msn . E uma coisa que me intrigou também foi que os personagens não param de se mover envolta do oponente .

    Isso me levou a pensar , que não será real time , ele só apresenta um modo de jogo mais "real" . Exemplo , seu status "speed" é maior do seu time , então você se movimenta na posição do "próximo atacante" . Ou colocaram a opção de se mover durante a batalha , exemplo , chega no meu turno , então eu escolher me mover ao invés de atacar , usar skill , etc , etc .

    Mas , isso é tudo especulação , vamos ter que esperar mais informações do jogo mesmo . T_T

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Dragon Quest X Empty Re: Novo trailer de Dragon Quest X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:45