Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ZoruaLink
Lucasmon
T-Rex
Meetlines
ShadowHider9
Weber
Newtão
Viteco
Mat Lee
13 participantes

    Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão - Página 2 Empty Re: Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão

    Mensagem por ZoruaLink Dom 24 Jun 2012, 01:09

    Ikki_Goku escreveu:Pokemon não perdoa ninguém, simplesmente, mata a concorrência.
    PSV estava bem com P4G, mas aparece os monstros de bolso para mexer com a estrutura novamente.
    Desculpe a nubice mas oq é psv e p4g
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão - Página 2 Empty Re: Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão

    Mensagem por Ikki_Goku Dom 24 Jun 2012, 01:28

    ZoruaLink escreveu:
    Ikki_Goku escreveu:Pokemon não perdoa ninguém, simplesmente, mata a concorrência.
    PSV estava bem com P4G, mas aparece os monstros de bolso para mexer com a estrutura novamente.
    Desculpe a nubice mas oq é psv e p4g

    Playstation Vita e Persona 4 Golden. 8)
    Quando pegar um PSv pegarei com Persona e Uncharted. I love you
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão - Página 2 Empty Re: Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 02:49

    São os únicos jogos do Ps Vita que aos meus olhos valem a pena: "Persona 4 Golden", e "Disgaea 3" (edição de não sei o que lá)
    Mas só Pokémon no 3ds já me faz mudar de idéia (principalmente quando sair a minha tão esperada versão exclusiva dele, com uma aventura totalmente 3D) enquanto isso vou no maravilhoso Pokémon Black 2.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão - Página 2 Empty Re: Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão

    Mensagem por ZoruaLink Dom 24 Jun 2012, 02:56

    Pokemon é o rei dos portateis(eu considero)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão - Página 2 Empty Re: Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão

    Mensagem por Weber Dom 24 Jun 2012, 03:11

    ZoruaLink escreveu:Pokemon é o rei dos portateis(eu considero)
    Isso é um tanto óbvio, apesar de eu também considerar.
    A saga Pokémon principal é para os portáteis justamente pela portabilidade de levar nossos monstrinhos para qualquer lugar, batalhar com demais usuários de Game Boy/DS, etc.

    Na minha opinião, Pokémon realmente é o símbolo dos portáteis da Big N.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão - Página 2 Empty Re: Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão

    Mensagem por Meetlines Dom 24 Jun 2012, 05:07

    Weber escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Pokemon é o rei dos portateis(eu considero)
    Isso é um tanto óbvio, apesar de eu também considerar.
    A saga Pokémon principal é para os portáteis justamente pela portabilidade de levar nossos monstrinhos para qualquer lugar, batalhar com demais usuários de Game Boy/DS, etc.

    Na minha opinião, Pokémon realmente é o símbolo dos portáteis da Big N.

    Issú, Pokemon é o Rei dos games para portátil e para console de mesa eu considero Zelda embora não tenha tantos games assim. Melhor Zelda no console do que Mario, Mario é o rei se juntar console de mesa com portátil, mas se for separado ele fica de fora. Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão - Página 2 Empty Re: Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão

    Mensagem por LiveinRiot Dom 24 Jun 2012, 05:40

    Até que não estou muito animado para o B/W2, mas esse do 3DS eu quero ver como será!!!!!!!! *o* *o* *o* *o*

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão - Página 2 Empty Re: Pré-venda de Pokemon Black e White 2 já ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:11