Lukepaz99 escreveu:Super Smash Bros.Estevans escreveu:n sei pra que esse animo todo,se o jogo não tem nem imagens ainda -_-
+21
DeLarge
Nelo Angelo
Estevans
SemPerdão
GreatMightyPoo
J.Vila
darkkong
Ω Vitor
Ikki_Goku
EduFanaia
Rafos
Hamburger
Luigi Bros.
Kalayude
Guilherme Alves
Sora_DR
Scraffty
ToonLink
Error 37
Lucasmon
Mat Lee
25 participantes
Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº31
Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens
Lukepaz99 escreveu:Super Smash Bros.Estevans escreveu:n sei pra que esse animo todo,se o jogo não tem nem imagens ainda -_-
Nelo Angelo- Membro Nv.30
- Mensagem nº33
Robert Prado escreveu:The Last Guardian >>>> All
Só pra constar...
Espero que fique muito bom o jogo de lutinha, pretendo joga-lo.
Só pra constar Tetris >>>>> The Last Guardian
Esse jogo de "lutinha" deve ficar melhor que o anterior, porque se ficar do mesmo nivel, já vai ser um dos jogos de luta de maior sucesso até hoje
Convidado- Convidado
- Mensagem nº34
Só o anúncio de Smash Bros. na E3 11 rendeu gritos e gritos
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº35
Só o anúncio do Smash Bros na E3 2011 foi suficiente pra deixar a conferência da Nintendo 1000 vezes melhor que a da E3 2012.Lukepaz99 escreveu:Só o anúncio de Smash Bros. na E3 11 rendeu gritos e gritos
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Disse tudo, cara. KarmadoGreatMightyPoo escreveu:Só o anúncio do Smash Bros na E3 2011 foi suficiente pra deixar a conferência da Nintendo 1000 vezes melhor que a da E3 2012.Lukepaz99 escreveu:Só o anúncio de Smash Bros. na E3 11 rendeu gritos e gritos
Qualquer coisa na E3 do ano passado faz ela ser melhor do que a deste ano. Um grande exemplo é a orquestra de Zelda logo no começo e as revelações de Skyward Sword.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
???????????????????????????Robert Prado escreveu:The Last Guardian >>>> All
Só pra constar...
Burnx- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº38
Ótima notícia........tem coisa muito boa vindo por ai! Só esse jogo já vai valer a compra do Wii U
To louco pra ver as primeiras imagens e novidades XD
To louco pra ver as primeiras imagens e novidades XD
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº39
Kirby Vs Pac-Man? OMFG EU PRECISO DESSE JOGO
- Mensagem nº40
Enquanto o Smash Bros 3DS não chega...
Maplo- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº41
Nessa equipe eu posso confiar de olhos vendados virado de costas hibernado dentro de um buraco de gelo em Titã.
Sera um Smash Épico(apesar de que todo Smash é épico mais esse sera mais^^.
Sera um Smash Épico(apesar de que todo Smash é épico mais esse sera mais^^.
Ikki_Goku- Membro Nv.17
- Mensagem nº42
Quero saber o que eles irão fazer na compatibilidade 3DS/WII U.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
Hamburger escreveu:Santa mãe de Arceus, tenha misericórdia do meu bolso. Produtores e designers de Tekken, Tales e Soul Calibur trabalhando com a Nintendo? Gente, vocês viram a jogabilidade e visual de Soul Calibur IV e Soul Calibur V? Esse sem dúvida será o melhor, maior e mais poderoso Super Smash Bros. da história da Nintendo! Sem mais! Vai chutar bonito a bunda gorda e toda cagada de PlayStation All-Stars Battle Royale.
Quanto à espera, é o que o Mat Lee disse: tomara que demore até 2014 para lançar, pois aí eles poderão desenvolver o jogo com delicadeza e analisar bem o PSASBR para fazer um SSB definitivamente perfeito!
Concordo com o que disse, a aliança que Sakurai fez com a Namco promete, é...tomara que na próxima E3 tenha algo sobre o novo Smash, nem que seja uma simples imagem, considerando o tempo que eles tem para fazer o jogo, dá para ter algumas imagens iniciais do projeto...
Só não entendo porque a Nintendo descartou este anúncio na E3, aposto que isto levantaria muito a moral dela na E3, seria ótimo, ter encerrado assim, mas eu entendo, eles queriam mostrar o WII U.
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº44
Ikki_Goku escreveu:Quero saber o que eles irão fazer na compatibilidade 3DS/WII U.
eu só espero q se eu comprar tipo pro wii u q eu ganhe o do 3ds, pq se tiver q comprar ambos, aí axu sacanagem....
- Mensagem nº45
eu não acho que eles dariam a outra versão assim de graça, mas seria legal se pelo menos ganhasse um cupom de desconto pra comprar a outra versão em formato digitalichigo86 escreveu:Ikki_Goku escreveu:Quero saber o que eles irão fazer na compatibilidade 3DS/WII U.
eu só espero q se eu comprar tipo pro wii u q eu ganhe o do 3ds, pq se tiver q comprar ambos, aí axu sacanagem....
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya