Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Vicente.
exceL
LK
EHHH
OpacoLione
9 participantes

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por OpacoLione Qui 21 Jun 2012, 13:21

    ROLLERCOASTER TYCOON 3D
    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D 61AGby1jDzL__SCLZZZZZZZ_

    Quem não se lembra do Rollercoaster no PC? Agora ele está em 3D, no portátil da Big N, o Nintendo 3DS.
    -------------------------------------------------------
    Quem já foi criança (ou ainda é) já teve vontade de se aventurar em uma montanha russa. É uma das mais antigas atrações dos parques de diversão desde...sempre! Talvez pela velocidade ou pelo desafio à gravidade, o brinquedo é um sucesso que cada supera cada vez mais limites nos marques da atualidade.
    Sabendo disso, em 1999 a Atari publicou um jogo que fez bastante sucesso nos computadores: Rollercoaster Tycoon, no qual o jogador precisava administrar e construir um parque de diversões com as mais incríveis montanhas-russas e outras curiosas atrações de todo o planeta. Após duas sequências nos anos seguintes, finalmente a série volta aos videogames, dessa vez com uma versão exclusiva para o portátil 3D da Big N. É a primeira vez que um título da franquia é produzido para um videogame portátil.
    Por ser uma franquia de gerenciamento, a produtora n-Space se cercou de cuidados para que o jogo da Nintendo do 3DS não fosse complexo demais para novos jogadores. Por isso, criou um modo chamado Coaster Story com um tutorial mascarado de história.
    A trama conta o atrito entre um pai e um filho. O pai trabalha no ramo de arquitetura de parques de diversão, mas é tão atarefado que não tem tempo para seu herdeiro.
    Já o garoto, por sua vez, não gosta de não ter atenção do pai. Porém, ambos têm interesses em comum:
    construir montanhas-russas!
    O jovem é então apresentado a Chappy, um velho e experiente funcionário do parque de diversões.
    Chappy ensina ao garoto todos os truques que seu pai utilizou nos parques que construiu até hoje. Por meio de um tutorial, você descobre como ter seu próprio centro de lazer.
    Além de poder desenhar e construir montanhas-russas radicais, é preciso manter as pessoas interessadas nas demais atividades do parque. Construir lanchonetes e banheiros é uma forma de evitar que os visitantes tenham uma impressão negativa. Controlar as despesas também é importante, já que acumular muitas dívidas será motivo para Game Over. E conforme você progride na aventura, novos brinquedos são liberados.
    Uma das grandes atrações do título, claro, são os efeitos em 3D.
    Passear numa montanha-russa construída por você com uma visão em primeira pessoa repleta de efeitos de profundidade com certeza será um passeio em tanto. É uma forma divertida de compensar o jogador pelo trabalho feito, além de aproveitar um recurso muito interessante.
    Por meio das duas telas, a administração do parque promete ser mais amigável.
    Jogadores experientes poderão pular o tutorial e já criar seus parques desde o começo.
    Os novatos terão o suporte necessário para aprender todos os truques. No final das contas, é bom ver RollerCoaster Tycoon voltando com força.

    INFO
    Plataforma: Nintendo 3DS
    Produção: Atari
    Desenvolvimento: n-Space
    Gênero: Simulação
    Lançamento: 2012

    IMAGENS (Não são do jogo do Nintendo 3DS):



    Última edição por OpacoLione em Seg 25 Jun 2012, 21:08, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por EHHH Qui 21 Jun 2012, 13:31

    Muito mal feito para ser um original, com todo o respeito.

    E que eu saiba, não foi lançado...
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por LK Qui 21 Jun 2012, 14:36

    Eu acho que essas imagens não são as da versão do 3DS!
    O Menu de jogo que está ali é o de PC, e mesmo que fosse uma adaptação do menu para o console tridimensional estaria pequeno DEMAIS para ser utilizado em 3,5 polegadas.
    Corrija-me se estiver errado amigo. Wink
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por exceL Qui 21 Jun 2012, 15:38

    eles poderiam ter caprichado nos graficos .-. não tá bonito.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por Vicente. Qui 21 Jun 2012, 19:06

    Essas fotos são de RCT 3, de PC, todas. Ainda não foram divulgadas imagens de RCT3D...
    ---
    E estou retirando a tag "Oficial", já que com o novo sistema, o tópico precisa passar por uma avaliação para se tornar oficial.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por Lebre65 Qui 21 Jun 2012, 19:10

    Mas se já foi lançado, segundo o tópico, como não tem imagens? :seriousface:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por Vicente. Qui 21 Jun 2012, 19:15

    lebre65 escreveu:Mas se já foi lançado, segundo o tópico, como não tem imagens? :seriousface:

    O jogo não tem nem data definida, e pela falta de informações por parte da Atari, está longe de ser terminado. A promessa é esse ano, mas não se sabe quando... Várias informações nesse tópico estão erradas.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por Lebre65 Qui 21 Jun 2012, 19:17

    Vicente. escreveu:
    lebre65 escreveu:Mas se já foi lançado, segundo o tópico, como não tem imagens? :seriousface:

    O jogo não tem nem data definida, e pela falta de informações por parte da Atari, está longe de ser terminado. A promessa é esse ano, mas não se sabe quando... Várias informações nesse tópico estão erradas.
    lol!





    Que fail...
    Bem, eu gostava desse jogo, eu jogava no telefone da minha tia, e no PC.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 21 Jun 2012, 21:46

    Xará, você tá boiando. O jogo não foi lançado e não há imagens dele.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 22:07

    Temos um viajante do tempo. cheers
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 21 Jun 2012, 22:10

    o cara viajou agora, se falta alguma coisa sobre esse jogo é informação, de qualquer forma eu espero com ansiedade este jogo, me divertia muito no PC com ele
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por OpacoLione Seg 25 Jun 2012, 21:10

    Editado. Foi mal pessoal, atualizei o tópico. E, Vicente, eu não tinha visto essa tal regra, por isso já fui no topico do Fabbrini e pedi para ele revisá-lo.
    Desculpa novamente aí ao resto do pessoal. Meu primeiro tópico OFICIAL.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D Empty Re: [Discussão] Rollercoaster Tycoon 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:16