Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Bioshock
Warfox
Huligi
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Linkzx
Gustavobbp
Rafael Freitas
12 participantes

Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado

Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado Empty Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado

Mensagem por Rafael Freitas Sex 04 Jun 2010, 11:49

Depois de um trailer mostrando o Spider-Man original, Spider-Man Noir e Cosmic Spider-Man (revelado no bônus de pré-venda do jogo na Gamestop); foi revelado a última versão do herói, Spider-Man 2099.

Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado 9a8dqr

Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado 20tmg3q

Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado 20ze2k4

Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado Ogjbe1

Fonte: All Games Beta.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado Empty Re: Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado

Mensagem por Gustavobbp Sex 04 Jun 2010, 12:09

LOKO, mas nem vi o terceiro.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado Empty Re: Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado

Mensagem por Rafael Freitas Sex 04 Jun 2010, 12:15

Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado CosmicSpiderman

Fotos in-game não foram mostradas, mas sabemos que ele estará no jogo pelas informações da pré-venda do jogo.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Sex 04 Jun 2010, 12:30

Acho q os unicos universos maneiros seram o do Noir, classico e 2099, tinha muito homem aranha melhor q o cosmico Quarto e último Spider Man de Other Dimensions é revelado Icon_neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 04 Jun 2010, 13:05

2099 rulez.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 04 Jun 2010, 13:22

gostei da 1ª, 2ª e 4ª dimensão
    vamos ver como é a 3ª
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 04 Jun 2010, 13:23

c******, fundiram o spawn e o spider man e deu nisso?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Sex 04 Jun 2010, 14:00

Tá muito louco mesmo, mas eu não to botando fé nesse jogo, mas como sempre espero estar enganado, pois sou fanzaço do amigão da vizinhança!!!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Sex 04 Jun 2010, 16:20

na hora em que vi tambem achei muito parecido com spawn, mas não gosto muito dos jogos do homem aranha, sou fã de seus HQs, o unico home aranha que eu gostei era um que eu nem lembro o nome, vou dar dar uma pesquisada se achar eu posto o noma aqui...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Linkzx Sex 04 Jun 2010, 16:31

Luigi_H escreveu:na hora em que vi tambem achei muito parecido com spawn, mas não gosto muito dos jogos do homem aranha, sou fã de seus HQs, o unico home aranha que eu gostei era um que eu nem lembro o nome, vou dar dar uma pesquisada se achar eu posto o noma aqui...
    olha nesse site e ve se é algum deles http://comicpod.com/as-varias-versoes-homem-aranha/
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Huligi Sex 04 Jun 2010, 16:56

eu estava falando de jogos, não das roupas. Mals eu não ter sido especifico xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Sex 04 Jun 2010, 17:11

Nice. Sou fanboy do Spider.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Linkzx Sex 04 Jun 2010, 17:39

Luigi_H escreveu:eu estava falando de jogos, não das roupas. Mals eu não ter sido especifico xD

asuahsuasauhsuhs eu tinha entendido q vc estava falando da roupa, os unicos jogos do aranha q eu gostei foram os de PS1
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Huligi Sex 04 Jun 2010, 17:52

lembrei o nome, eu joguei no ps2 do meu primo, o game se chama Spider Man friend or foe, ele não é como os outros que da para girar a camera 360º, mas tambem não é igual ao NSMB Wii.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Linkzx Qua 18 Ago 2010, 21:12

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:26