Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Interação entre WiiU e 3DS

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Interação entre WiiU e 3DS Empty Interação entre WiiU e 3DS

    Mensagem por Error 37 Qua 20 Jun 2012, 12:31

    Como vocês já sabem, o WiiU vai interagir com o 3DS. Não é novidade no mercado,o Game Cube e o GBA já tinham isso (né Sony), mas parece que a oitava geração vai abrir muitas outras possibilidades. Parece que o 3DS vai ter Miiverse também, mas falta muito a ser revelado.

    Criei esse tópico para discutirmos sobre como essa interação pode ser e para darmos ideias e opiniões sobre ela. Bem, nos meus sonhos teria um Metroid Prime 4 pro WiiU e um ''Metroidvania'' continuando o Fusion pro 3DS, com interação entre os dois jogos.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Interação entre WiiU e 3DS Empty Re: Interação entre WiiU e 3DS

    Mensagem por TiagoMD Qua 20 Jun 2012, 12:34

    Pra mim não vai fazer muita diferença, só curto os portáteis da Nintendo. Manterei meu 3DS e meu PS3 e em Outubro estarei comprando um PS Vita pra mim.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Interação entre WiiU e 3DS Empty Re: Interação entre WiiU e 3DS

    Mensagem por Error 37 Qua 20 Jun 2012, 12:49

    Bom, fizeram esse negócio do ''PS3+Vita=WiiU da Sony'', e eu não gostei. Smile
    Voltando ao ponto, já tá comfirmada a interação entre o Smash Bros, e eu espero que seja boa.

    Conteúdo patrocinado


    Interação entre WiiU e 3DS Empty Re: Interação entre WiiU e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:59