To pensando em comprar um 3DS, mas gostoria de saber se o navegar é bom (rapido) tipo quantos segundos demora pra abri uma pagina ? ou isso depende do sinal WiFi ?
+5
Dimitri
Meetlines
Dynamic28
Metroid Gamer
Bruxel
9 participantes
A internet do 3DS é boa ?
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: A internet do 3DS é boa ?
Eu não recomendaria usar ele de jeito nenhum é muito lento funciona muito mal nas redes sociais não abre o youtube enfim não é nada bom
Dynamic28- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº3
Eu ja tive internet na 3DS. Digo já que é uma porcaria , tentei ir no twitter , demorou para caramba , e depois a navegar é lento. Tentei ver um video , Youtube nao abria. Recomendo a voce nao usar.
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº4
Sites comuns como o Nintendo Blast ele carrega rápido e olha que minha internet é um lixo, mas para ver videos eles não da porque não tem flash.Bruxel escreveu:To pensando em comprar um 3DS, mas gostoria de saber se o navegar é bom (rapido) tipo quantos segundos demora pra abri uma pagina ? ou isso depende do sinal WiFi ?
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Cara,depende de sua net.Mas o navegador é meio ruim mas se estiver falando de outras funções sem ser navegados mas como jogar online etc isto depende da sua net.....mas mesmo sendo meio ruim a sua net da pra jogar online de boas
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Depende do sinal.
Eu não conheço ninguém que utilize o navegador, a não ser quando a Nintendo manda notas com conteúdo que abre direto. Particularmente não acho ele a coisa mais prática do mundo, mas não acho que ele deva ser um fator a ser levado em conta para comprar ou não o portátil.
O 3DS é um excelente videogame, as vendas não me deixam mentir.
Eu não conheço ninguém que utilize o navegador, a não ser quando a Nintendo manda notas com conteúdo que abre direto. Particularmente não acho ele a coisa mais prática do mundo, mas não acho que ele deva ser um fator a ser levado em conta para comprar ou não o portátil.
O 3DS é um excelente videogame, as vendas não me deixam mentir.
Bruxel- Membro Nv.4
- Mensagem nº7
Mas pra abri sites normais como wikipedia, sites com só escrita sem imagens é rapido ?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Sim, não sei o que muitos reclamam, vivem dizendo que o Online é ruim e que a Net também, no meu é rapidinhoBruxel escreveu:Mas pra abri sites normais como wikipedia, sites com só escrita sem imagens é rapido ?
Nota: Não tem nada a ver com os Megas porque vi muita gente com a Net de 10Mbs ou 15Mbs e vivem reclamando agora vejo outros com menos de 1Mbs e a Internet no 3DS é boa
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº10
Se quer um 3ds pra usar o browser, use um ipod. Ou um htc evo 3d.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Se quer jogar e navegar na net compre um VITA.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº12
A net do 3DS é um pouco lenta sim, mas nao chega a esgotar a paciência.
Eu acho mais útil pra vc consultar algum site sobre alguma duvida de um jogo q vc ta jogando, tipo alguma coisa no gamefaqs.com, ou pra checar o email.
Eu comprei meu 3DS nessa semana, e fiquei um pouco decepcionado por nao abrir videos no youtube, ja que até meu """"""""smartphone"""""""" meia boca consegue (aos trancos e barrancos, mas consegue).
Eu acho mais útil pra vc consultar algum site sobre alguma duvida de um jogo q vc ta jogando, tipo alguma coisa no gamefaqs.com, ou pra checar o email.
Eu comprei meu 3DS nessa semana, e fiquei um pouco decepcionado por nao abrir videos no youtube, ja que até meu """"""""smartphone"""""""" meia boca consegue (aos trancos e barrancos, mas consegue).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya