Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Dimitri
Dynamic28
Mairon W
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Rafos
Metroid Gamer
Guilherme Alves
JackPyro
Guilherme Bezerra
Sora_DR
Shy_Guy
Super Mario Fan
17 participantes

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Dynamic28
    Dynamic28
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Dynamic28 Sáb 16 Jun 2012, 20:06

    Acho que foi uma boa ideia da Pepsi , apesar de ter algumas coisas más , como : Isso so ser feito no Japao , os outros paises tambem gostam de DQ , mas enfim. Espero que tenha sucesso lá.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 16 Jun 2012, 20:09

    Bem que o melhor refri brasileiro (eu sei que ele não é brasileiro, mas dos que produzem aqui ele é o melhor) podia trazer esses bonecos pra Ca
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Dimitri Sáb 16 Jun 2012, 20:21

    Legal....mas claro!Tinha que ser no Japão...¬¬ aff
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por ToonLink Sáb 16 Jun 2012, 21:06

    Já era de se esperar que não viria pra cá. Ocidentais noobs nem sabem o que é Dragon Quest...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 16 Jun 2012, 22:05

    Vamos criar o desafio do Maiorn e Rafa.

    Que os jogos comecem...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Jun 2012, 22:07

    Bateu uma saudades da época que vinha Pokémon no Guaraná Antártica Caçulinha (tenho eles até hoje, inclusive o Ash e a Misty :3)
    -----
    Pois é, brindes incríveis só no Japão. :[
    Pepsi, pode ser ótimo, se isso chegar aqui...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por ToonLink Dom 17 Jun 2012, 13:43

    Dynamic28 escreveu:Acho que foi uma boa ideia da Pepsi , apesar de ter algumas coisas más , como : Isso so ser feito no Japao , os outros paises tambem gostam de DQ , mas enfim. Espero que tenha sucesso lá.

    A junção de fãs de DQ ao redor do globo não chega nem a 10% da massa de fãs que existe no Japão. Seria burrice da Pepsi arriscar algo assim fora de lá. É uma questão de lucro, lá fará muito sucesso com certeza, agora aqui eu duvido sequer que 99% das crianças (seria o público alvo) saibam o que é um Slime.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Shy_Guy Dom 17 Jun 2012, 16:46

    ToonLink escreveu:Já era de se esperar que não viria pra cá. Ocidentais noobs nem sabem o que é Dragon Quest...

    vdd, concerteza a pepsi vai lucrar mas lançando no oriente..

    --

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Guarana+antartica+pokemon+ca%C3%A7ulinha+cassulinha+miniaturas+pokemon+que+vinham+no+refrigerante+ambev+refri+6+embalagens+colecion%C3%A1veis+e+40+miniatura+ash+pikachu+comercial+garrafas+pokebola+antarctica
    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 9293827

    Sdds...ainda guardo os meus ;D
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 17 Jun 2012, 22:48

    Asiaticos,mal posso ver seus movimentos...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Marcelo Dom 17 Jun 2012, 23:01

    Japão : garrafinha legal, bonecos bem feitos.
    Brasil : garrafinha comum, bonecos normais.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 18 Jun 2012, 00:23

    Agora eu fiquei na duvida de onde eles vão botar os bonecos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 00:27

    Quanto eu li erroneamente "monstrinhos de bolso" eu quase caí da cadeira. Nossa, que susto. Mas são umas fofuras.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por ベ リ ス Seg 18 Jun 2012, 07:35

    Awwwwwww yeeeeeeaaa... wut?
    -lendo o fm do texto-
    Ah... okay....

    Acho que isso não vem pro Brasil. DQ não é tão famoso aqui. Para a maioria dos brasileiros, só existe futebol e tiro, e RPG é coisa de nerd tetudo.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por ベ リ ス Seg 18 Jun 2012, 07:35

    Awwwwwww yeeeeeeaaa... wut?
    -lendo o fm do texto-
    Ah... okay....

    Acho que isso não vem pro Brasil. DQ não é tão famoso aqui. Para a maioria dos brasileiros, só existe futebol e tiro, e RPG é coisa de nerd tetudo.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 18 Jun 2012, 07:54

    Djous escreveu:Awwwwwww yeeeeeeaaa... wut?
    -lendo o fm do texto-
    Ah... okay....

    Acho que isso não vem pro Brasil. DQ não é tão famoso aqui. Para a maioria dos brasileiros, só existe futebol e tiro, e RPG é coisa de nerd tetudo.
    triste realidade, se fosse no brasil a maioria
    iria achar que eram novos pokémons Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X - Página 2 Empty Re: Pepsi trará monstrinhos de brinquedo de Dragon Quest X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:28