Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Crazy Dark Sonic - CDS
Ay'Kie
Capi
MadMax77
Djuli
Ghutto®
Rafael Freitas
Neko
12 participantes

    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 17:28

    É porque os "fãs" que se dizem ser fãs de verdade não são. Acompanho o Sonic há anos, e mesmo ele saindo da era 2D e entrando na 3D, continuou sendo demais, nem melhor e nem pior do que os antigos. Sonic é tão bom personagem quanto nos seus jogos. Dane-se esses que dizem que os jogos dele estão sendo falhos, a única opinião que realmente importa é a nossa. Sonic é e sempre será foda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 17:33

    Becker escreveu:É porque os "fãs" que se dizem ser fãs de verdade não são. Acompanho o Sonic há anos, e mesmo ele saindo da era 2D e entrando na 3D, continuou sendo demais, nem melhor e nem pior do que os antigos. Sonic é tão bom personagem quanto nos seus jogos. Dane-se esses que dizem que os jogos dele estão sendo falhos, a única opinião que realmente importa é a nossa. Sonic é e sempre será foda.


    Me perdoe se eu estiver entendendo errado Becker mas então pra eu ser uma boa fã eu tenho que elogiar todos os jogos do Sonic?Eu devo ignorar os defeitos e dar um 10 aos jogos cegamente?


    Última edição por Mazza em Qui 03 Jun 2010, 17:40, editado 2 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Times Qui 03 Jun 2010, 17:38

    Becker escreveu:É porque os "fãs" que se dizem ser fãs de verdade não são. Acompanho o Sonic há anos, e mesmo ele saindo da era 2D e entrando na 3D, continuou sendo demais, nem melhor e nem pior do que os antigos. Sonic é tão bom personagem quanto nos seus jogos. Dane-se esses que dizem que os jogos dele estão sendo falhos, a única opinião que realmente importa é a nossa. Sonic é e sempre será foda.

    Becker, então você não é fã, é um pobre coitado que vive num mundo de ilusão e que não tenho senso critico suficiente para saber comparar um Sonic 2 com um SBK. Faça-me o favor, tenha coerência nos seus comentários ou então nem comente. E se você é tão fã assim, deveria muito bem saber que o Sonic Team, não esteve contente com seus últimos trabalhos... mas é claro, nem eles conseguiram ver que seus jogos eram fodas, o bom é que as notas disseram isso né não? Com doses homeopáticas de 3,4,5,6...

    Continue sonhando, mas sonhe sozinho, ngm é obrigado a ir no seu delírio só porque é um mero fã coitado, que não consegue enxergar nada a sua volta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 17:45

    gu escreveu:
    Becker escreveu:É porque os "fãs" que se dizem ser fãs de verdade não são. Acompanho o Sonic há anos, e mesmo ele saindo da era 2D e entrando na 3D, continuou sendo demais, nem melhor e nem pior do que os antigos. Sonic é tão bom personagem quanto nos seus jogos. Dane-se esses que dizem que os jogos dele estão sendo falhos, a única opinião que realmente importa é a nossa. Sonic é e sempre será foda.

    Becker, então você não é fã, é um pobre coitado que vive num mundo de ilusão e que não tenho senso critico suficiente para saber comparar um Sonic 2 com um SBK. Faça-me o favor, tenha coerência nos seus comentários ou então nem comente. E se você é tão fã assim, deveria muito bem saber que o Sonic Team, não esteve contente com seus últimos trabalhos... mas é claro, nem eles conseguiram ver que seus jogos eram fodas, o bom é que as notas disseram isso né não? Com doses homeopáticas de 3,4,5,6...

    Continue sonhando, mas sonhe sozinho, ngm é obrigado a ir no seu delírio só porque é um mero fã coitado, que não consegue enxergar nada a sua volta.

    Desculpe gu, mas seu comentário foi extremamente idiota.

    Becker, então você não é fã, é um pobre coitado que vive num mundo de ilusão e que não tenho senso critico suficiente para saber comparar um Sonic 2 com um SBK.

    Aonde que eu falei que S2 > SBK? Eu disse que independente de ser 2D ou 3D, os jogos sempre foram bons, pelo menos pra mim.

    Continue sonhando, mas sonhe sozinho, ngm é obrigado a ir no seu delírio só porque é um mero fã coitado, que não consegue enxergar nada a sua volta.

    Desculpe, não sou coitado. Coitado é você que tem problema de interpretação. Nunca disse "OH, SONIC IS THE BEST" ou "SONIC É MEU DEUS". Eu gosto de Sonic, não sou nenhum fã louco e consigo sim ver as coisas a minha volta. E também nunca disse que pra ser fã tem que gostar de todos os jogos. Ser fã é admirar o personagem e sempre gostar dele, independente dos seus jogos. Vai lá ver na Wii Brasil, ou aqui no fórum mesmo, onde os fãs dizem que Sonic morreu e que nunca mais prestará. Isso é ser fã? Não.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Capi Qui 03 Jun 2010, 17:50

    Giga Bowser escreveu:
    Neko escreveu:Depois da boa aceitação de Sonic & SEGA All-Stars Racing

    Eu ri

    Nenhuma versão com média 8,0 ou vendas acima de 350k é boa aceitação agora?

    Sonic chegou no fundo do poço mesmo Laughing

    Não importa qual o nome ou qual o tema.Sendo feito pelos mesmos desenvolvedores,serão a mesma porcaria mediocre que não vende nada.

    A Sega tem que deixar seu autismo e começar a trabalhar encima das críticas a seus jogos.Ou isso,ou morre.Sonic 4 já foi um belo começo.
    Média maior que a de Reflex.

    E eme médias WaWii > Reflex. Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 852342
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Times Qui 03 Jun 2010, 17:51

    Becker escreveu: Sonic é e sempre será foda.

    Não realmente, vc nao disse que sonic é o the best ou algo do tipo... eu que li errado desculpe. ¬¬


    E realmente, vc não consegue interpretar comentários, quando vc diz que Sonics 2D e 3D apresentam o mesmo nível de qualidade, está indiretamente falando que SBK tem o mesmo nível de um Sonic 2 ou Sonic 3... e isso sério, é a coisa mais ESTUPIDA DO MUNDO.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 17:53

    gu escreveu:
    Becker escreveu: Sonic é e sempre será foda.

    Não realmente, vc nao disse que sonic é o the best ou algo do tipo... eu que li errado desculpe. ¬¬


    E realmente, vc não consegue interpretar comentários, quando vc diz que Sonics 2D e 3D apresentam o mesmo nível de qualidade, está indiretamente falando que SBK tem o mesmo nível de um Sonic 2 ou Sonic 3... e isso sério, é a coisa mais ESTUPIDA DO MUNDO.

    p**** gu, eu não disse que está no mesmo nível, eu disse que nunca deixou de ser ruim, pra mim e sei que também pra muitos. Ficou claro agora?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Times Qui 03 Jun 2010, 17:54

    Becker escreveu:nem melhor e nem pior do que os antigos.


    Agora ficou. Mas realmente lendo isso ai, parece que está dizendo outra coisa.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Capi Qui 03 Jun 2010, 17:55

    Se falhar nem é por causa da Sega, mas porque o Natal é uma b**** falida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 17:56

    gu escreveu:
    Becker escreveu:nem melhor e nem pior do que os antigos.


    Agora ficou. Mas realmente lendo isso ai, parece que está dizendo outra coisa.

    Desculpe se ficou então, mas não foi o que quis dizer.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por MadMax77 Qui 03 Jun 2010, 18:02

    Interessante, eu gosto muito do Mario Galaxy 1 e agora do 2, mas o de 64 pra mim é uma b****, o sunshine tb é esquecível, mas isso é minha opinião. Pra mim Mario realmente entrou na era 3D com a série Galaxy. Vamos saber julgar as coisas sem ismos exagerados, e principalmente sem atacar as pessoas por suas opiniões, cadê o bom senso? hehehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 18:04

    madmax77 escreveu:Interessante, eu gosto muito do Mario Galaxy 1 e agora do 2, mas o de 64 pra mim é uma b****, o sunshine tb é esquecível, mas isso é minha opinião. Pra mim Mario realmente entrou na era 3D com a série Galaxy. Vamos saber julgar as coisas sem ismos exagerados, e principalmente sem atacar as pessoas por suas opiniões, cadê o bom senso? hehehe

    Você é a primeira pessoa que conheço que diz que SM64 era uma b****. Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 62047
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por MadMax77 Qui 03 Jun 2010, 18:08

    Becker escreveu:
    madmax77 escreveu:Interessante, eu gosto muito do Mario Galaxy 1 e agora do 2, mas o de 64 pra mim é uma b****, o sunshine tb é esquecível, mas isso é minha opinião. Pra mim Mario realmente entrou na era 3D com a série Galaxy. Vamos saber julgar as coisas sem ismos exagerados, e principalmente sem atacar as pessoas por suas opiniões, cadê o bom senso? hehehe

    Você é a primeira pessoa que conheço que diz que SM64 era uma b****. Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 62047

    espero não ser xingado por isso, pra mim realmente é uma completa b**** Becker.. passei a gostar de mario em 3D depois de galaxy!
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 03 Jun 2010, 18:10

    LOL, já esperava um sonic novo Very Happy
    Djuli
    Djuli
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Djuli Qui 03 Jun 2010, 18:21

    madmax77 escreveu:Interessante, eu gosto muito do Mario Galaxy 1 e agora do 2, mas o de 64 pra mim é uma b****, o sunshine tb é esquecível, mas isso é minha opinião. Pra mim Mario realmente entrou na era 3D com a série Galaxy.

    MUE DUE. :ôôô:
    Mario 64 praticamente ensinou oq é um jogo em 3d pra todo mundo.
    E o Galaxy reinventou isso.
    São 2 maneiras diferentes de jogabilidade 3D.

    Não gostar de Mario 64 (que ficou mais perfeito ainda com o DS) é pratcament dizer q odeia Beatles e ter uma banda de rock 60's. Só lamento
    sem mais.

    Conteúdo patrocinado


    Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3 - Página 2 Empty Re: Sega apresentará novo jogo de Sonic na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:57