A cara de muita gente ao pensar que seria lançado cedo:Viteco escreveu:Nossa calma galera, o 3DS ainda vai ter uns 4 anos de vida :PP
+20
Lucasmon
Nigri 1000
Liam Kurosaki
Yagosbl
Fujoxas
Sora_DR
Marcelo
Nujaka Knight
GatoGordo
Guilherme Alves
Viteco
Felipe Fabricio
Tio Gustavo
Rafos
Luigi Bros.
lukazz
UchihaZoro
PH3DS
Bferrari350
x0exe
24 participantes
Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
foi a mesma coisa com o DS Lite, ele começou a ser planejado praticamente no lançamento do DS Tijolão, mas só foi anunciado 3 anos depois
GatoGordo- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº18
Isso é normal, quase qualquer tipo de aparelho eletronico é assim, quando lançarem o Wii U, já estarão pensando no seu sucessor.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Não exatamente, tipo, o DS Lite é outro modelo do DS, já esse novo console é como se fosse o 3DS sendo planejado logo depois do lançamento do DSGuilherme Alves escreveu:foi a mesma coisa com o DS Lite, ele começou a ser planejado praticamente no lançamento do DS Tijolão, mas só foi anunciado 3 anos depois
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
e a m*** de trabalhoq tive pra convencer minha mãe a comprer meu 3ds...
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Sério, se eles não derem jogos do e-shop, como eles deram aos embaixadores, ai tudo bem.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Pessoal, leiam direito, o console será lançado daqui uns 4 anos!
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº23
Legal, tipico da Nintendo começar a trabalhar na próxima geração tão cedo. Bom saber que esse novo portatil não sera uma nova versão do 3DS como disse o texto. Estou ansioso para saber se será um layout novo ou o mesmo do DS e 3DS xD mas isso daqui a MUITO tempo.
Última edição por Sora_DR em Ter 12 Jun 2012, 20:31, editado 1 vez(es)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Nossa, o povo aqui agindo como se o novo portátil da Nintendo vai ser lançado amanhã
Pessoal, entendam que a Nintendo ACABOU DE COMEÇAR a trabalhar no portátil novo. Com certeza ele só irá entrar no mercado daqui a uns cinco anos.
A Nintendo não é burra de lançar um novo portátil logo quando o 3DS começou a vender bem. Leiam direito o que o texto diz... As vezes eu fico me perguntando se esse mimimi irá continuar até quando o fim da vida útil do 3DS finalmente chegar...
Pessoal, entendam que a Nintendo ACABOU DE COMEÇAR a trabalhar no portátil novo. Com certeza ele só irá entrar no mercado daqui a uns cinco anos.
A Nintendo não é burra de lançar um novo portátil logo quando o 3DS começou a vender bem. Leiam direito o que o texto diz... As vezes eu fico me perguntando se esse mimimi irá continuar até quando o fim da vida útil do 3DS finalmente chegar...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
DarkRoxas escreveu:Nossa, o povo aqui agindo como se o novo portátil da Nintendo vai ser lançado amanhã
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
4 anos?? eu diria uns 6....
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº27
Ixe, até a Nintendo lançar, tem chão. E mesmo assim, o 3DS ainda vai ter mercado (vai ser igual a hoje, que ainda lança games do DS).
Pessoal surtando por algo que virá daqui a 4 anos ou mais, depende de muita coisa....
E outra, depois de anunciar seus principais lançamentos na E3, falar que vai lançar mês que vem um novo portátil seria um suicidio total!!!
Pessoal, vamos interpretar melhor o texto hein!?
Pessoal surtando por algo que virá daqui a 4 anos ou mais, depende de muita coisa....
E outra, depois de anunciar seus principais lançamentos na E3, falar que vai lançar mês que vem um novo portátil seria um suicidio total!!!
Pessoal, vamos interpretar melhor o texto hein!?
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº28
acho q ta mt rapido. daqui a pouco vao criar um 4DS kkkk. td em 4D
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
O pessoal precisa entender melhor as notícias. É um portátil para a próxima geração. Sei que dos consoles de mesa já teremos o Wii U, mas para os portáteis ainda irão demorar, o 3DS só tem um ano de vida e tem muitos projetos de lançamento, como Paper Mario, Luigi's Mansion 2, Super Smash Bros, Animal Crossing, fora a interação com o Wii U; fora que a Nintendo ainda fabrica DSI, DSI XL e 3DS, e o Wii U vai chegar no mercado, então é impossível que este portátil seja lançado em menos de 3, 4 anos no mínimo.
Este portátil com certeza vai chegar pra disputar com um novo portátil da Sony no futuro quem sabe, ou até de outras empresas que podem entrar no mercado. Por isso a antecipação, eu vejo.
Este portátil com certeza vai chegar pra disputar com um novo portátil da Sony no futuro quem sabe, ou até de outras empresas que podem entrar no mercado. Por isso a antecipação, eu vejo.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
é Nigri 1000, o 4DS vai vibrar e soltar jatos de água na nossa cara, vai ser bem realista
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya