por Rogério Bueno Sáb 09 Mar 2013, 18:02
Eu estou adorando o jogo, esse editor da IGN estadunidense ficou isolado, as notas do jogo em qualquer outro review são todas superiores ao da IGN. Principalmente dos players, que dão as notas mais altas, o problema é o excesso de comparação com jogo anteriores que seguem outros estilos.
O jogo não remete fielmente ao SoTN, nem os do GBA e DS, mas eu gostei do mesmo jeito. Gráfico, animações, som, dublagem, gostei de tudo. Senti falta de mais músicas, ás vezes fica só um som ambiente.
O personagem é mais lento que nos jogos citados acima, mas esse é o gameplay do jogo, os inimigos seguem o esquema, e mesmo assim é bem mais rápido e preciso que nos Castlevania clássicos, em que o personagem é um tijolo de tão travado e lento.
Os desafios do ambiente são mais desafiadores do que nas versões GBA/DS no começo (não cheguei tão longe), apesar que os controles são uma forcinha pra não cometer erros, pois queda é morte.
Mas os inimigos são muito em menor número e em menos lugares, ao menos até agora, tem momentos em que você anda mais de 10 segundos e não acha um inimigo.
Não quis ler muito sobre o enredo e duração, ser curto ou longo é relativo, depende da pessoa.
Não costumo gostar desse tipo de save automático, mas se encaixa perfeitamente no game. Mudou de cenário, está salvo. Esse negócio de você estar quase morrendo e o save point estar a 30 inimigos de você como nos anteriores complicava, ainda mais se você já tinha rodado meio mundo e morrer e ter que refazer era horrível.
Acho que o jogo veio pra somar, não acho que se deva escolher entre esse ou aquele Castlevania, eu escolheria todos! Ele é o único do 3DS e é bom, claro, cada um tem seu gosto e podem não gostar, tem gente que até hoje não gosta do estilo "Metroidvânia".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya