Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[Dúvida] Como coloco músicas no 3DS?

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Dúvida] Como coloco músicas no 3DS? Empty [Dúvida] Como coloco músicas no 3DS?

Mensagem por Lucasmon Seg 11 Jun 2012, 01:17

Eu tentei colocar hoje músicas no formato MP3 no meu 3DS dentro das pastas do programa de som do 3DS e não funcionou. Como eu faço para as músicas rodarem?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

[Dúvida] Como coloco músicas no 3DS? Empty Re: [Dúvida] Como coloco músicas no 3DS?

Mensagem por MarcoJunior Seg 11 Jun 2012, 01:24

Lucas, qualquer dúvida em relação ao 3DS, poste aqui.
    --------------------------
    Coloca as músicas no formato MP3 dentro da pasta DCIM (você também pode criar pastas dentro dessa), que estará resolvido!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Dúvida] Como coloco músicas no 3DS? Empty Re: [Dúvida] Como coloco músicas no 3DS?

Mensagem por Lucasmon Seg 11 Jun 2012, 01:27

MarcoJunior escreveu:Lucas, qualquer dúvida em relação ao 3DS, poste aqui.
    --------------------------
    Coloca as músicas no formato MP3 dentro da pasta DCIM (você também pode criar pastas dentro dessa), que estará resolvido!

Ok ^^, qualquer outra dúvida vou fazer isso. Obrigado pela resposta, vou fazer agora mesmo!

Peço que a moderação feche o tópico, já que minha dúvida já foi resolvida e deveria ter postado no tópico oficial do 3DS XD Malz ae!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Seg 11 Jun 2012, 01:40

Fechando!!! tongue

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:06