Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
fire-kirby
Supersth1
SemPerdão
tauanegri
Balanakuya
9 participantes

    MapleStory!

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    MapleStory! Empty MapleStory!

    Mensagem por Balanakuya Dom 10 Jun 2012, 09:00

    MapleStory, é um MMORPG criado pela NEXON, em maio de 2003 e progamado pela WIZET. Seus gráficos são em 2d plataforma, mas isso não atrapalha na jogatina, só da uma "má primeira impressão", mesmo assim é um otimo MMO(vou me referir assim agora), como varias classes e etc...

    Mas vamos a história, antes de uma certa atualização(mais ou menos entre a atualização dos Pirates-Cygnus Knight)Maple não tinha muita história... ai COMEÇOU quando os piratas chegaram falando da ''antiga'' ameaça de Black Mage, mas mesmo assim tudo não era tão concreto, então depois de algumas classes chegarem(como Aran, Evan e Dual Blade)lançou uma atualização, a maior de todas até o momento, pois era uma expansão do sistema, e foi nela que conhecemos melhor oque realmente é a história de Maple, a atualização foi chamada de BIG BANG:

    Big Bang

    MapleStory! Bigbangf

    Nela, chegava a 4ª variação das classes, Resistance ou simplesmente, a Resistência. Nela vinha o Battle Mage e Wild Hunter, que mais tarde viria o Mechanic, nessas duas ultimas classes, o jogador iniciava já com uma montaria(animal,monstro ou maquina que o jogador monta(dããh)e pode andar mais rapido e etc)e essa podia atacar.

    Mas vamos a real história de Maple: De acordo com a sinopse introduzida no Big Bang, a centenas de anos atrás, o mundo de MapleStory (Maple World) começou a ser atacado por um poderoso mago, que se auto-denominava Black Mage - Mago Negro em Português. Os moradores não sabiam o que fazer, pois o Mago Negro e seus seguidores - os Black Wings - eram poderosos demais para se combater. Foi ai que surgiu 5 heróis muito poderosos (sendo ditos como personagens de Nível 200 no enredo) que se uniram contra o Black Mage. Aran, o poderoso Guerreiro; Freud, o Domador de Dragões; Mercedes, a grande Arqueira; Phantom, o astuto Gatuno; e um personagem ainda não revelado pela Nexon juntaram suas forças, e depois de uma grande batalha, conseguiram vencer Black Mage. Mas antes de morrer, o Mago Negro lançou uma maldição sobre os 4 heróis sobreviventes - Freud morreu enquanto escondia o ovo de dragão que seu companheiro, o líder dos dragões onyx (Afried) deu antes de morrer. Aran, Mercedes e Phantom (lembrando que o último dos cinco heróis não foi revelado ainda) foram congelados no gelo, perdendo suas memórias e habilidades - reduzindo o níveis de todos ao Level 1. Nos tempos atuais, os Black Wings descendentes dos originais se esgueiravam secretamente pelos arredores do continente de Edelstein - lugar onde o Mago Negro nasceu -, procurando um jeito de ressuscitar o seu antigo mestre. Quando eles finalmente acham um jeito, os Piratas - nova classe pertencente aos Adventures - chegam na Victory Island, se revelando como uma nova classe e avisa aos moradores da ilha que o mal do Black Mage estaria voltando em breve. A notícia rodou o Maple World, e chegou ao reino de Ereve, onde a imperatriz Cygnus decidiu criar um grupo especial entre os cavaleiros oficias do reino: os Cygnus Knights, cavaleiros inspirados nas classes Warrior, Thief, Magician e Archer dos exploradores. Cada um tem sua habilidade especial, tendo como principal marca registrada a habilidade de chamar o espírito lendário respectivo de suas profissões para ajuda-los temporariamente em uma batalha. Mesmo com os Cavaleiros de Cygnus (e os líderes de cada sub-classe) e todo o reino de Ereve, os Black Wings ainda estavam com muita vantagem. Enquanto isso, em Edelstein, os Black Wings e o recém ressuscitado Black Mage começaram a atacar a população do continente de forma discreta. O caos começou a se formar na região, e vendo que suas habilidades começavam a si fortalecer de novo, o Mago Negro deu sua primeira "tacada" em sua jornada de comandar o Mundo de Maple: ele jogou um feitiço sobre a Victory Island, reorganizando toda a ilha. Além disso, os bosses mais fortes do mundo se tornaram ainda mais poderosos - como o Horntail e Zakum, que se tornaram Chaos Horntail e Chaos Zakum - devido a outro feitiço jogado pelo poderoso mago.

    CHAOS

    MapleStory! Maplestorychaos

    Nessa atualização tinha a volta de Aran, Evan e Dual Blade, que sairam no final do Big Bang, a segunda atualização foi muito esperada também, pois implementava o sistema de profissões como minerador e Herborista(não são classes, apenas profissões MESMO)e o mais esperado por todos, como ultima atualização do CHAOS, o PVP, na coreia, depois de longos 8 anos chega o PVP em Maple!:



    Legends

    MapleStory! Msln

    A atualização legends, implementou(e ainda está implementando do EMS)3 novas classes: Cannoneer, Mercedes e Demon Slayer. E assim quase
    confirmando o mito que as letras iniciais dos heroes completavam maple:

    Mercedes
    Aran
    Phantom
    L(será Luffy?)
    Evan

    E finalmente posso mostrar a tabela de classes:

    ___________Explores___________
    Warrior – Thief – Archer – Wizard – Pirate
    - Dual Blade – Cannoneer
    ___________Cygnus Knight___________
    Blaze Wizard – Dawn Warrior – Night Walker
    - Thunder Breaker - Wind Archer
    ___________Heroes___________
    Mercedes – Aran – Phantom – L(desconhecido)
    - Evan
    ___________Resistance___________
    Battle Mage – Wild Hunter – Mechanic
    - Demon Slayer

    Bom, com novas classes novas histórias, vamos começar com a história do Cannoneer(na coreia Cannon Shooter):

    Cannoneer, não lutou contra o Black Mage, na verdade ele era de uma tripulação de marinheiros, quando um Balrog aparece e ataca o navio. Ele acorda em uma ilha “quase” deserta, pois é habitada por um macaco e um homen, e lá ele ajuda o homen a construir um tipo de canhão para leva-los para a civilização, e depois o jovem vira a classe cannoneer.

    E agora vamos a história de Mercedes:

    Mercedes, a majestade dos elfos, lutou há muito tempo contra o Black Mage junto de Freud o DragonMaster, apôs a luta Mercedes perde e Freud morre tentando esconder o ovo de seu Dragão. Mercedes então é congelada em seu reino, pela magia que Black Mage jogou antes de ser selado pelo resto dos Heroes.
    Muito tempo depois, Mercedes acorda pois a magia de BM(Black Mage)perdeu o efeito, mas suas forças estavam mínimas(no jogo você volta ao level 1)então Mercedes treina, para um futuro perto ou distante, lutar contra BM denovo com os outros heroes restantes.

    E finalmente a história do Demon Slayer:

    A muito tempo, nas eras em que Black Mage ainda estava acordado, ele tinha um grupo que o seguia, eles eram fies, eles eram os Black Wings, e DS(Demon Slayer) fazia parte, pois queria a segurança de sua Mãe e irmã. Mas mesmo assim, ele é traído pois, sua família é morta.
    Então DS se revolta e vai lutar contra o BM, mas no final DS perde, e ainda perde seus poderes e é posto em uma espécie de capsula e fica preso por centenas de anos lá. Até que, a pouco tempo, ele acorda e se junta a Resistance, ele treina muito também, mesmo não sendo um heroe, para derrotar BM quando estiver forte.
    Os vídeos:






    ____________________________________________________________
    Bom gente, aconteceu um imprevisto que tudo foi perdido, tanto que tive que refazer sobre legends, se der eu boto hoje mesmo sobre o Justice como prometi, se não posto amanhã sem falta.


    ------------------------------------------------------------------------

    Servidores: EMS(europe maplestory);GMS(global maplestory);KMS(Korean maplestory)(esses são os mais jogados no mundo).

    -O servidor Brasileiro foi criado em 24/06/08 e foi fechado em 22/08/11-

    Sites para baixar e jogar a versão:

    -EMS: http://maplestory.nexoneu.com/index-en.html

    -GMS: http://maplestory.nexon.net/

    -KMS: http://maplestory.nexon.com/

    Nota: no GMS e KMS presisa baixar um progama chamado hot spot shield, assim você pode entrar, mas se quiser jogar normal, só criando uma conta, baixando e pronto, jogue EMS(recomendo).

    ---------------------Atualizações--------------------------------------

    17/06/12 : Legends e Justice.
    24/06/12 : Classes exclusivas.


    Nota: Esse é meu primeiro topic, então ta meio mal feito, mas joguem maplestory, jogo no EMS no server Kradia(não no Demethos aquele é meio deserto)onde tem mais brasileiros!

    ------------------jogabilidade(gameplay)--------------------------------
    Ideia do tauanegri(tanto que karmei ele)durante a semana vou postar videos da jogabilidade, de inicio um simples video de pessoas lutando com o CHAOS zakum(o mais dificil)(depois posto de PQ'S, bosses e etc...)

    Spoiler:


    Última edição por Balanakuya em Dom 17 Jun 2012, 11:35, editado 8 vez(es)
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por tauanegri Dom 10 Jun 2012, 10:45

    Mano! Obrigado!
    Eu amo esse jogo.. sempre quis saber sua história mas nunca tive bolas pra pesquizar.
    Realmente Maple Story é simplesmente PHODA!
    WOW, Perfect World, ou qualquer jogo de hoje em dia não amarra a chuteira do maple em questão de jogabilidade, diversão, interatividade e simplicidade!

    Eu estou com um dual blade ( SameDoragon ) Lvl 51, n to upando mais ele pq to sem o livro de maestria pra slash storm... e sem ela perco a melhor habilidade do dual T.T
    Atualmente to upando meu mago de gelo/raio ( IceMahou ) ta no lvl 51 tbm, estou em um clã de brasileiros, NoNoobsBR, muito dahora a guilda, lider gente boa demias e os manolo tbm ^.^ Ontem mesmo agente tava fazendo "PQ" falando via skype ^.^

    Mas sobre o tópico, ficou bem feito, acho que o princípio fundamental não foi alcançado, que é o de convecer o pessoal a jogar maplestory ( Para isso poste um game play da galera matando Zakum ^.^ ), mas foi bem informativo.

    Mais uma vez obrigado, e bom up! ^.^
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por Balanakuya Dom 10 Jun 2012, 11:02

    obrigado tauanegri pela dica, vou postar o video só espera! Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 11:09

    Antes eu jogava no DS, depois joguei no PC. Mas não curti muito não, acho que na época eu era muito viciado em Perfect World e Grand Chase hehe, mas ambos os jogos parei de jogar.
    Acho que MapleStory deve ser muito legal mais pra frente eu que não levei muito a sério o jogo xD
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por Balanakuya Dom 10 Jun 2012, 11:11

    Danilo, Maple fica BEM melhor dps que chega mais classes, acompanha que no EMS chego legends(vou falar de legends dps)e no GMS chego uma classe exclusiva e vai chegar phantom(da update Justice)!
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por tauanegri Dom 10 Jun 2012, 11:14

    auehauheauheuahea logo no início do vídeo tinha nego escrevendo : 5 h...
    um dia inteiro pra matar essa desgraça! ¬¬'
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por Balanakuya Dom 10 Jun 2012, 11:16

    falando em levar o dia inteiro, me lembro quando fui com meu wild hunter lvl103 com meu antigo clã pra matar Pianus, cara levo umas 8 horas e eu morri umas 10 vezes, no final perdi tanta exp que não deu em nada Crying or Very sad

    edit: sem contar com as vezes que server caiu.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por tauanegri Dom 10 Jun 2012, 11:19

    Balanakuya escreveu:falando em levar o dia inteiro, me lembro quando fui com meu wild hunter lvl103 com meu antigo clã pra matar Pianus, cara levo umas 8 horas e eu morri umas 10 vezes, no final perdi tanta exp que não deu em nada Crying or Very sad

    edit: sem contar com as vezes que server caiu.
    O boss mas foda q eu ja fui foi o papulatus, com meu templário lvl 89.
    Ele tava top, top mesmo, hitava mais q DK no 95, sem falar da precisão impecável dele.
    Maple rohen com 5 scrol 10% : 3

    levamos esse tempo mais ou menos tbm pra matar ele
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por Balanakuya Dom 10 Jun 2012, 11:24

    hj em dia meu wild hunter ta aposentado(serio é quase impossivel upar no 103(sempre fui horrivel em upar))to upando um cannoneer tá lvl51, e ta meio forever alone... Mas to esperando DS(Demon Slayer)
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por tauanegri Dom 10 Jun 2012, 11:37

    Balanakuya escreveu:hj em dia meu wild hunter ta aposentado(serio é quase impossivel upar no 103(sempre fui horrivel em upar))to upando um cannoneer tá lvl51, e ta meio forever alone... Mas to esperando DS(Demon Slayer)
    DS vai ser show : 3
    Cannoneer é classe de nub!!!!!!!
    Classe robada a *** velho.. lvl 50 tira 7k brincando..
    ayehauehauheae
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por Balanakuya Dom 10 Jun 2012, 11:55

    Mercedes tbm pe uma boa classe, apesar das pessoas flarem que é pra ''garotinha'' vi um video que ela hita quase o mesmo que um DS!
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por SemPerdão Dom 10 Jun 2012, 12:29

    Eu AMO Maple, não imaginava que tinha Mapler's aqui, parei de jogar mas acho que vou voltar a jogar, Jogo no GMS. Tenho um Cannon Shooter level 80 =9
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por Balanakuya Dom 10 Jun 2012, 12:40

    só não jogo GMS por 3 motivos: Quando instalo o HSS da erro;quando dava pra instalar HSS fui jogar e o Lag era enorme E Hoje em dia o GMS não instala XP
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por SemPerdão Dom 10 Jun 2012, 12:40

    Se tu quiser eu entro no EMS. Sempre é bom jogar com amigos ^^
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por Balanakuya Dom 10 Jun 2012, 12:45

    SemPerdão escreveu:Se tu quiser eu entro no EMS. Sempre é bom jogar com amigos ^^

    sim entra plz, meus characte são COMOFAZ(wild hunter lvl103) e gazashooter(Cannoneer lvl51), to no server Kradia Smile

    Conteúdo patrocinado


    MapleStory! Empty Re: MapleStory!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:57