Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Renan43
LiveinRiot
EduKurosaki
Kalayude
Lucasmon
Yagosbl
Liam Kurosaki
rafael_h33
Hamburger
alexander.chavesmartins
Dark Ferrari
Monagma
lukazz
Newtão
DIEGOELRIC2005
Casa Nintendo
Reidosmash
Jamian
SparkTFS
Meetlines
Ill Duds
Juan
Dawson
27 participantes

    Nintendo Wii U - Novidades

    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Dawson Sex 08 Jun 2012, 23:36

    A Nintendo não anunciou data de lançamento nem preço do Wii U, mas, segundo o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, os gamers vão se surpreender com o preço do console.

    Segundo o Computer and Videogames, Reggie afirmou que, quando chegar a hora de anunciar o preço do Wii U, "as pessoas terão uma agradável surpresa".

    Reggie acredita que o novo console não deve ter um preço muito diferente do seu antecessor. "Se você observar o Wii, nós continuamos cobrando US$ 250 por muito tempo, então achamos que devemos manter o mesmo nível para o Wii U", disse.

    O preço do Wii U é alvo de grande especulação, principalmente por causa do possível custo de produção do controle em formato de tablet. Rumores indicam que ele pode custar até US$ 450.

    Caso o Wii U realmente saia a um preço elevado, ele pode ter grande dificuldade em se firmar no mercado. A Nintendo sabe disso. O 3DS, lançado em 2011, sofreu nos primeiros meses no mercado devido ao alto preço cobrado pela empresa.

    A Nintendo lançou o 3DS por US$ 250, e as vendas fracas do início da vida da plataforma forçaram um corte no preço alguns meses após o lançamento. Agora, o portátil custa US$ 170. A redução foi fundamental para as vendas do videogame no fim do ano, que superaram a marca atingida pelo antecessor Nintendo DS no período.

    Fonte: Olhardigital
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Juan Sex 08 Jun 2012, 23:47

    450$? Não obrigado e.e
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Ill Duds Sex 08 Jun 2012, 23:57

    Dawson escreveu:O preço do Wii U é alvo de grande especulação, principalmente por causa do possível custo de produção do controle em formato de tablet. Rumores indicam que ele pode custar até US$ 450.

    O que tem informado na Nintendo Blast pelo menos é diferente:

    nintendoblast.com.br/2012/06/iwata-revela-o-preco-minimo-do-nintendo.html

    mynintendonews.com/2012/06/07/satoru-iwata-reveals-minimum-wii-u-price/

    bloomberg.com/news/2011-06-08/nintendo-falls-amid-questions-whether-new-console-can-repeat-wii-s-success.html

    De acordo com a publicação do My Nintendo News, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, revelou ao Bloomberg que o Nintendo Wii U provavelmente será vendido por um preço maior que 20.000 ienes (algo em torno de US$ 250).

    Recentemente a Nikkei noticiou sobre US$ 385, mas foi desmentida logo após pela própria Big N.

    Se a Nintendo desmetiu o rumor de US$ 385, provavelmente já teriam desmentido esse de US$ 450 se fosse um 'rumor grande'.

    Edit: Agora que li o "Até" US$ 450.
    Mesmo assim, acho que dificilmente chegará nisso. Acho que ficará entre 250 e 350 dólares.



    Última edição por Ill Duds em Sáb 09 Jun 2012, 00:01, editado 1 vez(es)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Meetlines Sáb 09 Jun 2012, 00:00

    Até 500 doletas eu aceito. Razz
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por SparkTFS Sáb 09 Jun 2012, 00:21

    O WiiU será um ótimo console Very Happy ,e,apesar de não ser pouco provável,eu acho que ele competirá SIM em gráficos com o PlayStation ''Fourbis''(4 Orbis) e XBox''³''(elevado a 3) Razz ,e também eu não acho que seja necessário gráficos tão mais potentes do que o dos consoles atuais,e sim investimento na interação entre jogadores,online mais robusto,e quem sabe em novos tipos de controle Smile (não precisa ser algo que mude a história da humanidade,apenas,agradável),essa é a minha opinião Wink .
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Jamian Sáb 09 Jun 2012, 00:30

    250 dólares não faz muito sentido, para um console next gen. O preço deve beirar os 400 dólares, infelizmente.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Reidosmash Sáb 09 Jun 2012, 00:37

    Pelo que o Reggie disse capaz deles lançarem um WiiU barato, se sair barato e potente, aposto que vai vender pra caramba! xD

    Mas acho que vai custar entre 300 ~350 dólares.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 09 Jun 2012, 00:51

    Tomara que ele seja barato e muito potente! Um verdadeiro console de nova geração!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 10 Jun 2012, 21:38

    Dawson escreveu:A Nintendo não anunciou data de lançamento nem preço do Wii U, mas, segundo o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, os gamers vão se surpreender com o preço do console.

    Segundo o Computer and Videogames, Reggie afirmou que, quando chegar a hora de anunciar o preço do Wii U, "as pessoas terão uma agradável surpresa".

    Reggie acredita que o novo console não deve ter um preço muito diferente do seu antecessor. "Se você observar o Wii, nós continuamos cobrando US$ 250 por muito tempo, então achamos que devemos manter o mesmo nível para o Wii U", disse.

    O preço do Wii U é alvo de grande especulação, principalmente por causa do possível custo de produção do controle em formato de tablet. Rumores indicam que ele pode custar até US$ 450.

    Caso o Wii U realmente saia a um preço elevado, ele pode ter grande dificuldade em se firmar no mercado. A Nintendo sabe disso. O 3DS, lançado em 2011, sofreu nos primeiros meses no mercado devido ao alto preço cobrado pela empresa.

    A Nintendo lançou o 3DS por US$ 250, e as vendas fracas do início da vida da plataforma forçaram um corte no preço alguns meses após o lançamento. Agora, o portátil custa US$ 170. A redução foi fundamental para as vendas do videogame no fim do ano, que superaram a marca atingida pelo antecessor Nintendo DS no período.

    Fonte: Olhardigital

    Se ta doido 400 dilmas pro Wii U?????
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Newtão Dom 10 Jun 2012, 21:40

    450 obamas pelo WiiU???

    Comprarei 10 anos depois...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por lukazz Dom 10 Jun 2012, 21:54

    provavel que apareça por uns 299 dolares(sim sou otimista kkkkkkkkkk)
    enquanto isso no Brasil --> R$1.999,99
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Monagma Dom 10 Jun 2012, 21:59

    Ou:

    1- Isto está errado;
    2- A Nintendo vai se ferrar no fim das contas, com poucas vendas;
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Dark Ferrari Dom 10 Jun 2012, 22:01

    até uns 350 eu compro no lançamento...
    mais q isso vai depender do meu pai
    mas como ele é nintendista casual... acho q o meu ta garantido
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 10 Jun 2012, 22:04

    aposto que sai entre 1.800 até 2.500 reais, mas sei lá, vai que fica mais barato???
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Hamburger Dom 10 Jun 2012, 22:15

    R$ 450 pelo Wii U? Olá, XBOX 360 Nintendo Wii U - Novidades 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U - Novidades Empty Re: Nintendo Wii U - Novidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:36