Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Zero
ZPH
Rafos
Miazzo
8 participantes

3DS ou Wii U?

Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

3DS ou Wii U? Empty 3DS ou Wii U?

Mensagem por Miazzo Sex 08 Jun 2012, 21:41

Boa noite a todos!

Tenho muito interesse em comprar um console da Nintendo, e gostaria de um auxílio de vocês. Neste momento, vale a pena adquirir um Nintendo 3DS ou esperar pelo Wii U?

O preço do 3DS está bom e, como eu nunca tive um portátil da Nintendo, estou considerando muito bem a ideia. Os jogos continuarão a ser lançados por um bom tempo?

O que acham?

Abraço!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

3DS ou Wii U? Empty Re: 3DS ou Wii U?

Mensagem por Rafos Sex 08 Jun 2012, 21:44

Dois consoles totalmente diferentes .

Se quer um portátil pegue o 3DS , se quer um console de mesa espere e pegue o Wii U . Simples .
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH Sex 08 Jun 2012, 21:45

O 3DS foi lançado a pouco tempo. Ainda sairão muitos jogos pra ele e por muitos anos ainda.

Quanto ao WiiU, eu pelo menos nunca compro um console no primeiro ano. pela falta de jogos e pelo preço.

Mesmo assim, depende muito do que vc espera do console. Um é portátil e outro é de mesa. Não da pra comparar. se você quiser jogar em qualquer lugar, quando estiver no ônibus ou na folga dos estudos ou trabalho, vá de 3DS. Se quiser algo mais robusto pra jogar apenas qndo estiver de bobeira em casa, Vai de Wiiu
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero Sex 08 Jun 2012, 22:03

Pretendo comprar o Wii U primeiro, pois antes ainda tenho que comprar uma TV em Full HD.
    Já tenho um DSi e me divirto pra caramba com ele, então iria fácil de Wii U após comprar minha TV. E depois claro 3DS.
    Pretendo comprar o Wii U no segundo semestre de 2013
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 08 Jun 2012, 23:06

Pergunta difícil, eu pegaria primeiro o Wii U depois o 3DS já que como estaria acostumado com o Wii U eu não enjoaria do 3DS se ele viesse primeiro
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco Sex 08 Jun 2012, 23:10

Tenho o 3DS e recomendo mto ele =)
    Mas quando lançar o WiiU pegarei ele tbm
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

Mensagem por mijumaruu Sex 08 Jun 2012, 23:11

Em termos de duração prefiro o 3DS pois o WiiU, pelo que vi possui 3 horas de bateria!
    Sinceramente o 3DS é melhor
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 08 Jun 2012, 23:13

Eu pegaria o WiiU, e depois o 3DS! Até porque você não sabe quando sairá uma versão nova do portátil!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 06:47