Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Nujaka Knight
Tchuk-ex
Dark Ferrari
DeLarge
ZoruaLink
EHHH
synced
11 participantes

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por synced Sex 08 Jun 2012, 14:21

    Na boa deixa a unreal 4.0 no chinelo e o melhor roda em sua plenitude no wii-U
    Very Happy


    http://adrenaline.uol.com.br/games/videos/1963/crytek-mostra-mais-videos-da-poderosa-cryengine-3-na-e3.html


    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por EHHH Sex 08 Jun 2012, 14:24

    Olha, não entendo muito de engines, mas se não sabem se a UE4 vai rodar no Wii U, e essa vai, como que essa é superior?

    Não entendo.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por ZoruaLink Sex 08 Jun 2012, 14:26

    Alguem me explica melhor ?Eu estou confuso
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por synced Sex 08 Jun 2012, 14:30

    EHHH escreveu:Olha, não entendo muito de engines, mas se não sabem se a UE4 vai rodar no Wii U, e essa vai, como que essa é superior?

    Não entendo.

    a unreal engine tudo nela e feito em tempo real
    nada e scriptado, tudo que você faz no jogo afeta o ambiente vou dar um exemplo

    se você tem uma garrafa de coca cola na unreal engine e derruba ela ela vai estorar e jorrar por todo o lado conforme o relevo do seu chão logo se você pisar na coca cola e olhar no chão você vai ver marcas de sua pegada
    conforme você anda fica marcas diferente

    na cryengine isso e feito por scripts e segue um roteiro feitos pelos programadores do jogo logo se você pisar na coca cola a marca vai ser sempre a mesma
    dizem que a unreal engine também tem uma i.a muito mais avançada que qualquer outra engine do mercado
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por DeLarge Sex 08 Jun 2012, 14:33

    Roda mesmo ou é só rumor?
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 14:36

    ao meu ver, esta igual a UE 3.9
    q por sua vez esta igual a UE 4
    a diferença é q na techdemo de UE 4, puderam mostrar mais coisas uma vez q o cenário permite q coloquem ali mais coisas... mas no fundo, ta a mesma coisa
    ou seja: todas as citadas rodam no wii u... nao tem pq nao rodar... os atuais consoles não rodam a UE 3.9, ao menos nao em sua plenitude... então o wii u ja se mostra superior... mas nao só de techdemos viverá o homem...
    até hj nao saiu um jogo usando a UE 3.9
    então é esperar pra ver
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por synced Sex 08 Jun 2012, 14:36

    segundo os proprios caras da crytek roda sim
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 08 Jun 2012, 14:41

    Roda Crysis? XD

    Enfim, vai ser bom pra Nintendo ter a Crytec com ela, ela faz FPS's de qualidade que agradam o público ocidental.

    Não sabem se já ouve algum teste do WiiU rodando a Frosbite? Gostaria de ter um Battlefield ou um Medal of Honor no console, são os únicos FPS que me agradam...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jun 2012, 14:44

    quando eu tento entender essas tecnologias:
    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" RalphWiggum3
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por synced Sex 08 Jun 2012, 14:46

    Tchuk-ex escreveu:Roda Crysis? XD

    Enfim, vai ser bom pra Nintendo ter a Crytec com ela, ela faz FPS's de qualidade que agradam o público ocidental.

    Não sabem se já ouve algum teste do WiiU rodando a Frosbite? Gostaria de ter um Battlefield ou um Medal of Honor no console, são os únicos FPS que me agradam...


    como o wii-u e um pouco melhor que o PS360
    roda sim deve rodar até melhor
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 08 Jun 2012, 20:26

    esse negócio de engine gráfica é muito confuso, o que eu quero mesmo é sentar no sofá e jogar videogame
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por Mairon W Sex 08 Jun 2012, 20:47

    Taí uma das diversas áreas que me chamam atenção para seguir profissão. Apesar de não entender muito sobre ainda, ideias é que não faltam.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por kamaroo Sex 08 Jun 2012, 21:13

    Para mim não importa o poderio gráfico, não adianta ter isso e o game ser um fiasco na historia e diversão.

    E como sempre digo, no papel é lindo, agora quero ver na prática!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por Rafos Sex 08 Jun 2012, 21:22

    Pelo que eu vi no vídeo , ta tudo lindo , porém não entendo *** nenhuma de engines .

    Conteúdo patrocinado


    Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U" Empty Re: Cryengine3 demonstração e3 2012 "essa roda no wii-U"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:24