Comprei o nintendo 3ds, fiquei muito feliz e resolvi atualizar pra poder entrar na e-shop. Demorou até conseguir atualizar pois tive de colocar ele encima do modem wireless, mas deu certo. Só que gerou um erro no portátil. Após a atualização ele reconhece que o cartão SD está em modo protegido. Mesmo que o cartão não esteja com a trava na posição de proteção. Já formatei o cartão e já tentei usar outro cartão. Não adianta. Dá pra ouvir mp3 do cartão mas não dá pra salvar nada, nem foto nem musica, e muito menos jogo do e-shop. Não puder levá-lo ainda em uma manutenção pois vou dá-lo de presente pra minha esposa. Mas passei numa banca e o carinha lá me falou que semana passada arrumou um com o mesmo problema, e me cobrou 30 conto pra arrumar o meu, disse que isso ocorreu por que eu atualizei por wireless. Mas pelo o que eu saiba só é possível atualizar por wireless. Muito bem alguém sabe o que aconteceu com o meu 3ds? Alguem sabe como resolver esse problema? Vou tentar resolver e se num tiver como vou pagar os 30 conto pro cara, pois tá barato! Valeu nintendistas! Ah e uma coisa mais, veio junto o jogo do mario 64 DS mas não roda de jeito nenhum e o jogo parece ser original, como comprovar que é original e sendo original como fazer ele rodar? Fui
3 participantes
Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD
phomelo- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº1
Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD
1- Bem vindo ao fórum!
2- Tente ler o manual para saber melhor sobre o seu problema
3- Se não resolver, clique aqui http://www.nintendo.com/consumer/systems/3ds/en_na/index.jsp você irá ao site de suporte técnico da Nintendo
espero ter ajudado!
2- Tente ler o manual para saber melhor sobre o seu problema
3- Se não resolver, clique aqui http://www.nintendo.com/consumer/systems/3ds/en_na/index.jsp você irá ao site de suporte técnico da Nintendo
espero ter ajudado!
phomelo- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº3
Valeu Vitão!
Já entrei em contato com a nintendo e ela me passou o e-mail da assitencia tecnica, mas fica em SP e eu moro do DF. Gostaria de saber se alguem já passou por isso, pois pesquisei muito e até agora só vi algo parecido em forums norte-americanos.
Já entrei em contato com a nintendo e ela me passou o e-mail da assitencia tecnica, mas fica em SP e eu moro do DF. Gostaria de saber se alguem já passou por isso, pois pesquisei muito e até agora só vi algo parecido em forums norte-americanos.
Dluka- Membro Nv.22
- Mensagem nº4
No seu SD, no lado esquerdo dele, tem um negoço amarelo e do lado escrito Lock? Verifique se aquela coisa amarela está embaixo, se ela estiver embaixo, arraste ela para cima. É a trava do SD, se não resolver, vai no site do Suporte Técnico da Nintendo.
Se não conseguir de jeito nenhum, ai sim, pague para o cara consertar.
Se não conseguir de jeito nenhum, ai sim, pague para o cara consertar.
phomelo- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº5
Valeu Dluka!
Mas a chave que protege o cartão sd contra gravação está no modo off. Não importa qual posição esteja a mensagem do 3ds é sempre a mesma! O cartão está protegido contra gravação! Obrigado! Já coloquei até outro cartão e a mensagem continua!
Mas a chave que protege o cartão sd contra gravação está no modo off. Não importa qual posição esteja a mensagem do 3ds é sempre a mesma! O cartão está protegido contra gravação! Obrigado! Já coloquei até outro cartão e a mensagem continua!
» [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo.
» Streetpass reconhece uma pessoa porem não tem ninguem...
» Nova atualização de Shovel Knight para o Wii U + Atualização de Mario Kart 8 já está disponível, não perca tempo e baixe ela agora!
» Wii U não reconhece HD externo
» Cartão SD não reconhece no 3DS
» Streetpass reconhece uma pessoa porem não tem ninguem...
» Nova atualização de Shovel Knight para o Wii U + Atualização de Mario Kart 8 já está disponível, não perca tempo e baixe ela agora!
» Wii U não reconhece HD externo
» Cartão SD não reconhece no 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya