Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Nigri 1000
Jamian
Metroid Gamer
ARTSTREET
darkkong
ShadowHider9
mariolink
exceL
Zero
Reidosmash
mr l
Viteco
EduFanaia
Luigi Bros.
18 participantes

    Protesto contra games violentos na E3

    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Empty Re: Protesto contra games violentos na E3

    Mensagem por Nigri 1000 Qui 07 Jun 2012, 20:12

    mr l escreveu:me obriguem sou judeu >Very Happy
    mas eu n jogo mt jogos violentos.

    eu tbm sou judeu Very Happy

    acredita q meu bar mitzvah foi hj? o guilherme de sousa e o roronoa zoro(antonio) foram Very Happy
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Empty Re: Protesto contra games violentos na E3

    Mensagem por Kalayude Qui 07 Jun 2012, 20:14

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 01zprotestoss
    Como o AC/DC cantava:Hell Ain't A Bad Place To Be(O inferno não é um mal lugar para se estar)
    Twisted Evil
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Empty Re: Protesto contra games violentos na E3

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 07 Jun 2012, 20:17

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 01zprotestoss

    feel like black sabbath
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Empty Re: Protesto contra games violentos na E3

    Mensagem por SparkTFS Qui 07 Jun 2012, 20:35

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQu0i2BxrY1khwltc6PDTSMFdT7sZISmURlOZ5yk3fE2w-Hd7Vnrw
    Povo que não tem o que fazer dface Face Palm .
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Empty Re: Protesto contra games violentos na E3

    Mensagem por Zero Qui 07 Jun 2012, 20:43

    ShadowHider9 escreveu:
    mariolink escreveu:
    Zero escreveu:Eu gosto de poucos jogos "violentos". A maioria dos jogos violentos são sem graça. Detesto GoW, e o GoW IV ta muuuito sem graça, jorra sangue e não cai uma gota no chão ¬¬.
    Onde vc comprou GoW IV? Shocked
    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Ladies-back-to-the-future-delorean-flames-t-shirt-logo

    Só ver os trailers da Sony, embora o jogo não esteja completo não aparecia uma gota de sangue no chão. E todos estavam falando bem dos gráficos.

    Não gosto de GoW. 1000 vezes Hack \o/
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Empty Re: Protesto contra games violentos na E3

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 07 Jun 2012, 21:12

    Zero escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    mariolink escreveu:
    Zero escreveu:Eu gosto de poucos jogos "violentos". A maioria dos jogos violentos são sem graça. Detesto GoW, e o GoW IV ta muuuito sem graça, jorra sangue e não cai uma gota no chão ¬¬.
    Onde vc comprou GoW IV? Shocked
    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Ladies-back-to-the-future-delorean-flames-t-shirt-logo

    Só ver os trailers da Sony, embora o jogo não esteja completo não aparecia uma gota de sangue no chão. E todos estavam falando bem dos gráficos.

    Não gosto de GoW. 1000 vezes Hack \o/

    O jogo é GOD OF WAR: ASCESION não 4
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Empty Re: Protesto contra games violentos na E3

    Mensagem por Zero Qui 07 Jun 2012, 21:16

    Metroid Gamer escreveu:
    Zero escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    mariolink escreveu:
    Zero escreveu:Eu gosto de poucos jogos "violentos". A maioria dos jogos violentos são sem graça. Detesto GoW, e o GoW IV ta muuuito sem graça, jorra sangue e não cai uma gota no chão ¬¬.
    Onde vc comprou GoW IV? Shocked
    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Ladies-back-to-the-future-delorean-flames-t-shirt-logo

    Só ver os trailers da Sony, embora o jogo não esteja completo não aparecia uma gota de sangue no chão. E todos estavam falando bem dos gráficos.

    Não gosto de GoW. 1000 vezes Hack \o/

    O jogo é GOD OF WAR: ASCESION não 4

    Viu meus desgosto pela serie, nem o número eu sei Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 3005212426

    Dane-se, é o Ascension mesmo. Não entendo como jorra tanto sangue e não fica nada no chão. E também não entendo como todo mundo tava elogiando tanto os gráficos.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Empty Re: Protesto contra games violentos na E3

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 21:38

    Nigri 1000 escreveu:
    mr l escreveu:me obriguem sou judeu >Very Happy
    mas eu n jogo mt jogos violentos.

    eu tbm sou judeu Very Happy

    acredita q meu bar mitzvah foi hj? o guilherme de sousa e o roronoa zoro(antonio) foram Very Happy

    Depois do seu comentário só posso pensar que seu nick é uma alusão ao Onigiri do Zoro ne?

    Bom gosto 8)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Empty Re: Protesto contra games violentos na E3

    Mensagem por Meetlines Sex 08 Jun 2012, 01:40

    Que pena, gostava tanto de massacrar as pessoas nos jogos, mas por causa de 10 pessoa do capeta eu não poderei mais jogar porque foi proibido. OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    Protesto contra games violentos na E3 - Página 2 Empty Re: Protesto contra games violentos na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:04