Ranza Kaus escreveu:Marcelo escreveu:É impressão minha ou do nada começaram a surgir só notícias ruins sobre o WiiU?
não acho que esteja surgindo notícias ruins, estão surgindo apenas noticias, o console é novo, é normal que apareça notícias sobre lineup, capacidade, e esse tipo de coisa
achar ruim ou não é de cada um um
+13
ARTSTREET
ShadowHider9
Zero
Guilherme Alves
EduKurosaki
Mat Lee
Marcelo
Ranza Kaus
Kalayude
Viteco
COD CO
Paperjunior
DIEGOELRIC2005
17 participantes
Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno
- Mensagem nº17
²DIEGOELRIC2005 escreveu:Call of duty CO escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:Viteco escreveu:E isso é para diminuir o preço do console, se tivesse muito iriam reclamar do preço, se tem pouco épra abaixar o preço ai reclamam tbm, não gostou? Compra um HD externo é muito simples
qual será Hd externo que ele irá aceitar?
Qualquer HD externo de entrada USB.
De 500 GB esta em torno de 400 reais.
De 250 uns 250 reais
será possível? instalar jogos no HD ,assim Como no Xbox e ps3?
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
8GB ta bom, o Xbox360 do meu primo tem 4GB e ele diz que isso já ta bom, é incrível como todo mundo só ta destacando os lados negativos do wiiU
COD CO- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
DIEGOELRIC2005 escreveu:²DIEGOELRIC2005 escreveu:Call of duty CO escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:Viteco escreveu:E isso é para diminuir o preço do console, se tivesse muito iriam reclamar do preço, se tem pouco épra abaixar o preço ai reclamam tbm, não gostou? Compra um HD externo é muito simples
De 250 uns 250 reais
Vai sim.Mas somente depois de um tempo de lançamento.
Para rodar jogos a partir de HD externo necessita-se de
alguns softwares no seu videogame,e para fazerem o
soft nao e rapido.
- Mensagem nº20
Call of duty CO escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:²DIEGOELRIC2005 escreveu:Call of duty CO escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:Viteco escreveu:E isso é para diminuir o preço do console, se tivesse muito iriam reclamar do preço, se tem pouco épra abaixar o preço ai reclamam tbm, não gostou? Compra um HD externo é muito simples
De 250 uns 250 reais
Vai sim.Mas somente depois de um tempo de lançamento.
Para rodar jogos a partir de HD externo necessita-se de
alguns softwares no seu videogame,e para fazerem o
soft nao e rapido.
vlw!!
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº21
Tenho um HD de 300 GB, então nem faz muita diferença XD. Mas vou precisar comprar outro porque o meu ta quase cheio.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº22
Comprar Hd Externo = Resolver problema (se é que isso é realmente um problema)
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
FUDEU TUDO, CORRAM, CORRAM.
Ganherei um dinheiro na Eshop no fim do Mês, mas não sei se vou guardar pro NSMB2. Tenho medo dele ocupar muito espaço no meu PEQUENO E LINDO SD DE APENAS 2 ,lol).
Aliás, alguém ai sabe até qual tamanho de SD o 3ds aguenta? E, pra usar outro sd, é só passar todo o conteudo do outro SD pro novo SD, via computador e tals?
Ganherei um dinheiro na Eshop no fim do Mês, mas não sei se vou guardar pro NSMB2. Tenho medo dele ocupar muito espaço no meu PEQUENO E LINDO SD DE APENAS 2 ,lol).
Aliás, alguém ai sabe até qual tamanho de SD o 3ds aguenta? E, pra usar outro sd, é só passar todo o conteudo do outro SD pro novo SD, via computador e tals?
- Mensagem nº24
ARTSTREET escreveu:FUDEU TUDO, CORRAM, CORRAM.
3Ds aguentar de Cartão SD ate 32 GB SDHC
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Uh, obrigado, lol. Bom saber, quem sabe eu compro um SD maior, algum dia desses...DIEGOELRIC2005 escreveu:ARTSTREET escreveu:FUDEU TUDO, CORRAM, CORRAM.
3Ds aguentar de Cartão SD ate 32 GB SDHC
Estou ancioso pro Luigi's Mansion pra Eshop, lol.
Umagon- Membro Nv.3
- Mensagem nº26
8gb dá pra nada e_e velhos tempos de quando eu tinha que apagar meus saves do PS2 porque o memory card tava cheio :@
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Quando li essa notícia no Blog eu pensei: Caramba só isso?!
Mas aí eu lembrei que existem HDs externos, e que eles resolvem esse problema, bom acho que vou usar só para os saves mesmo, e para os jogos exclusivos do eShop do WiiU mesmo, creio que não vou comprar jogos digitalmente porque prezo muito pelas caixinhas, manual e talz. xD
Mas aí eu lembrei que existem HDs externos, e que eles resolvem esse problema, bom acho que vou usar só para os saves mesmo, e para os jogos exclusivos do eShop do WiiU mesmo, creio que não vou comprar jogos digitalmente porque prezo muito pelas caixinhas, manual e talz. xD
victorcp2uerj- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Tinha um x-box arcade com 4 gigas de memoria e dava pra utilizar sem problema nenhum, porque eu só usava a memoria para saves mesmo.
É só pensarem o seguinte, se vocês iam gastar um dinheiro a mais para comprar o Wii U caso ele viesse com com um hd maior, agora vão economizar já que ele sera mais barato. Pega o dinheiro que vai economizar e compra um hd externo.
É só pensarem o seguinte, se vocês iam gastar um dinheiro a mais para comprar o Wii U caso ele viesse com com um hd maior, agora vão economizar já que ele sera mais barato. Pega o dinheiro que vai economizar e compra um hd externo.
alexfrey- Membro Nv.10
- Mensagem nº29
Não sei se procede, mas pelo que entendi o WiiU vai ter jogos lançados em caixinha e via download ao mesmo tempo.
Existem jogos que eu prefiro comprar por download, que eu não faça questão de ter a caixa. Posso usar um HD externo sem problemas, hoje em dia nem é caro. Mas que eu preferia um interno, mesmo que vendido separadamente, ah isso eu preferia.
Existem jogos que eu prefiro comprar por download, que eu não faça questão de ter a caixa. Posso usar um HD externo sem problemas, hoje em dia nem é caro. Mas que eu preferia um interno, mesmo que vendido separadamente, ah isso eu preferia.
» PS4 de 500 GB oferece, na verdade, apenas 400 GB de armazenamento
» Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$
» Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno
» Documento interno do calendario de lançamentos da Nintendo
» Apenas uma sugestão....
» Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$
» Empresa lança controle de Wii com MotionPlus interno
» Documento interno do calendario de lançamentos da Nintendo
» Apenas uma sugestão....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya