Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Mairon W
0eriky0
Nelo Angelo
Sum41
Ranza Kaus
UchihaZoro
Meetlines
EduKurosaki
Rafos
Jamian
Zero
Tio Gustavo
Fabbrini20
COD CO
MarcoJunior
Scraffty
ZoruaLink
Guilherme Alves
22 participantes

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por EduKurosaki Ter 05 Jun 2012, 23:01

    3 horas e meia está de bom tamanho, lol.

    E Robert, só porque o carregador do PS3 é pequeno, não significa que do Wii U seja Wink
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Meetlines Ter 05 Jun 2012, 23:03

    A duração do controle eu acho boa, pra que ficar mais de 3 horas jogando e qual o problema de conectar um fio se você não fica andando enquanto joga ? Em relação ao controle do Wii U para jogos Hardcore eu acho que o problema não será os jogos hardcore sendo jogados pelo "tablet" e sim os jogadores que não sabem jogar direito e ficam apertando em todos os botões na mesma hora que nem loucos, não é porque o jogo precisa ser rápido que precisa ser uma loucura, sinceramente eu acho que o Pro Controller é para apelão Smile O Nintendo Wii U chegará inovando, mas se não querem modernidade nos consoles, to nem ai. Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 3005212426 E quem não gosto do Wii U pare de reclamar, simplesmente esqueça que ele existe e vá fazer algo útil.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por COD CO Ter 05 Jun 2012, 23:04

    EduKurosaki escreveu:3 horas e meia está de bom tamanho, lol.

    E Robert, só porque o carregador do PS3 é pequeno, não significa que do Wii U seja Wink

    Concordo com você em relação que só porque do PS3
    é pequeno o do wiiU vai ser.
    -------------------
    Porque fizeram um controle do wiiU tão parecido com
    do xbox 360?
    Assim os xboxistas vão dizer que nintendo copiou a microsoft
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 23:12

    3H e meia é muito pouco...
    O jeito é comprar umas baterias extras para deixar de reservar, então jogamos enquanto as outras carregam...
    Eu não jogo muito durante a semana (Trabalho), porém durante o fds, o minimo é umas 8h seguidas, pelo jeito vou sofrer com isso.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Jamian Ter 05 Jun 2012, 23:14

    Call of duty CO escreveu:
    EduKurosaki escreveu:3 horas e meia está de bom tamanho, lol.

    E Robert, só porque o carregador do PS3 é pequeno, não significa que do Wii U seja Wink

    Concordo com você em relação que só porque do PS3
    é pequeno o do wiiU vai ser.
    -------------------
    Porque fizeram um controle do wiiU tão parecido com
    do xbox 360?
    Assim os xboxistas vão dizer que nintendo copiou a microsoft

    Deixa eles dizerem! Se a Nintendo tiver se baseado mesmo no controle do 360 para nos proporcionar uma melhor experiência de jogo, palmas para ela!
    O mesmo vale para a outra empresa, que o pessoal diz que gosta de copiar (e aprimorar, diga-se de passagem).
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 05 Jun 2012, 23:24

    Eu achei pouco, e acho que não tem essa de "eu jogo pouco mesmo", por que o produto deveria satisfazer um publico maior.
    E sim, tem como carregar no console, mas dependendo, a gente vai ficar grudado na tv, o que é meio ruim pra jogos que usam o giroscópio ou algo do tipo, tanto pelo fio meio que dificultar quanto pra observar a tv junto com o tablet
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Jamian Ter 05 Jun 2012, 23:50

    Ranza Kaus, realmente, pensando por esse lado, você tem toda a razão.

    Na verdade, esse controle está consumindo carga demais. Acho que se a Nintendo tivesse optado por uma tela OLED esse problema não existiria, apesar do provável aumento do custo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Sum41 Qua 06 Jun 2012, 09:51

    Rafaa. escreveu:O tempo de duração da bateria é curto , porém suficiente .

    Acho que esse comentário resume o sentimento da maioria.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Nelo Angelo Qua 06 Jun 2012, 13:42

    Robert Prado escreveu:Segundo noticiado pelo My Nintendo News, o Wii U GamePad demora 2 horas e meia para carregar completamente e você pode usá-lo por 3 horas e meia, antes que ele fique sem carga. Mas não se preocupe, isso não será um problema, você poderá recarregá-lo através do próprio console.

    Fonte

    -----------------
    Então esse tablet será para jogos casuais, por isso que fizeram o Pro Controller. 3h e meia não dá nem pro cheiro.

    Não vou ficar jogando grudado com o console e a TV através de um cabo carregando...

    Sinceramente, sinto cheiro de fail no ar Serra

    pois é Robert, deve ser por isso que o vita foi fail:
    http://meiobit.com/91530/sony-revela-durao-da-bateria-do-ps-vita-jogos-confirmados/

    sério jogar um console com controle sem fio durante esse tempo é ruim, imagina um portatil, por isso que vita esta tão mal... sério, essa bateria não vai durar nada, vai acabar que wiiU sera um FRACASSO QUE NEM O VITA, peraí isso não porque ao contrario do vita WiiU terá jogos de verdade...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 13:48

    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Segundo noticiado pelo My Nintendo News, o Wii U GamePad demora 2 horas e meia para carregar completamente e você pode usá-lo por 3 horas e meia, antes que ele fique sem carga. Mas não se preocupe, isso não será um problema, você poderá recarregá-lo através do próprio console.

    Fonte

    -----------------
    Então esse tablet será para jogos casuais, por isso que fizeram o Pro Controller. 3h e meia não dá nem pro cheiro.

    Não vou ficar jogando grudado com o console e a TV através de um cabo carregando...

    Sinceramente, sinto cheiro de fail no ar Serra

    pois é Robert, deve ser por isso que o vita foi fail:
    http://meiobit.com/91530/sony-revela-durao-da-bateria-do-ps-vita-jogos-confirmados/

    sério jogar um console com controle sem fio durante esse tempo é ruim, imagina um portatil, por isso que vita esta tão mal... sério, essa bateria não vai durar nada, vai acabar que wiiU sera um FRACASSO QUE NEM O VITA, peraí isso não porque ao contrario do vita WiiU terá jogos de verdade...
    A bateria do Vita dura o mesmo tanto que a do 3DS. De 3 a 5 horas Laughing
    Se o 3DS ficar com o 3D ligado (seu maior atrativo e diferencial, creio eu) ele fica menos tempo ainda Laughing
    Então, o 3DS é fail tb?

    Fail é colocar uma bateria tão fraca em um console de mesa. Portatil é aceitavel esse tempo.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por 0eriky0 Qua 06 Jun 2012, 13:52

    Eu não suporto mais ficar jogando com fio.
    Toda vez que eu ia jogar no meu PS2, minha mãe inventa de limpar a casa,e como consequência, passava toda hora na frente da TV e quase sempre tropeçava no fio, e assim, ela ficava irritada e começava a gritar comigo
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Nelo Angelo Qua 06 Jun 2012, 13:56

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Segundo noticiado pelo My Nintendo News, o Wii U GamePad demora 2 horas e meia para carregar completamente e você pode usá-lo por 3 horas e meia, antes que ele fique sem carga. Mas não se preocupe, isso não será um problema, você poderá recarregá-lo através do próprio console.

    Fonte

    -----------------
    Então esse tablet será para jogos casuais, por isso que fizeram o Pro Controller. 3h e meia não dá nem pro cheiro.

    Não vou ficar jogando grudado com o console e a TV através de um cabo carregando...

    Sinceramente, sinto cheiro de fail no ar Serra

    pois é Robert, deve ser por isso que o vita foi fail:
    http://meiobit.com/91530/sony-revela-durao-da-bateria-do-ps-vita-jogos-confirmados/

    sério jogar um console com controle sem fio durante esse tempo é ruim, imagina um portatil, por isso que vita esta tão mal... sério, essa bateria não vai durar nada, vai acabar que wiiU sera um FRACASSO QUE NEM O VITA, peraí isso não porque ao contrario do vita WiiU terá jogos de verdade...
    A bateria do Vita dura o mesmo tanto que a do 3DS. De 3 a 5 horas Laughing
    Se o 3DS ficar com o 3D ligado (seu maior atrativo e diferencial, creio eu) ele fica menos tempo ainda Laughing
    Então, o 3DS é fail tb?

    Fail é colocar uma bateria tão fraca em um console de mesa. Portatil é aceitavel esse tempo.

    então o vita foi fail por causa dos jogos mesmo...

    agora falar que essa duração é aceitavel para um portatil e não para um console de mesa é muita doidera, sério você só pode ta brincando.... isso que você disse é totalmente sem logica... um portatil que você carrega por aí pra jogar pode durar pouco, mais um console que você pode jogar em quanto carrega não pode por que é pouco???
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Mairon W Qua 06 Jun 2012, 13:57

    Duas soluções:
    - Tenha mais de um controle;
    - Tenha vida social;

    Sério, jogar por 3 horas seguidas pode até não ser cansativos pra alguns, mas uma pausa não mata ninguém, além de ser meio saudável descansar um pouco de qualquer coisa que você faça por mais de 3 horas sem parar.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Nelo Angelo Qua 06 Jun 2012, 13:59

    Mairon W escreveu:Duas soluções:
    - Tenha mais de um controle;
    - Tenha vida social;

    Sério, jogar por 3 horas seguidas pode até não ser cansativos pra alguns, mas uma pausa não mata ninguém, além de ser meio saudável descansar um pouco de qualquer coisa que você faça por mais de 3 horas sem parar.

    exatamente, 3h é um tempo bom, principalmente pra quem tem vida...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 15:10

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Segundo noticiado pelo My Nintendo News, o Wii U GamePad demora 2 horas e meia para carregar completamente e você pode usá-lo por 3 horas e meia, antes que ele fique sem carga. Mas não se preocupe, isso não será um problema, você poderá recarregá-lo através do próprio console.

    Fonte

    -----------------
    Então esse tablet será para jogos casuais, por isso que fizeram o Pro Controller. 3h e meia não dá nem pro cheiro.

    Não vou ficar jogando grudado com o console e a TV através de um cabo carregando...

    Sinceramente, sinto cheiro de fail no ar Serra

    pois é Robert, deve ser por isso que o vita foi fail:
    http://meiobit.com/91530/sony-revela-durao-da-bateria-do-ps-vita-jogos-confirmados/

    sério jogar um console com controle sem fio durante esse tempo é ruim, imagina um portatil, por isso que vita esta tão mal... sério, essa bateria não vai durar nada, vai acabar que wiiU sera um FRACASSO QUE NEM O VITA, peraí isso não porque ao contrario do vita WiiU terá jogos de verdade...
    A bateria do Vita dura o mesmo tanto que a do 3DS. De 3 a 5 horas Laughing
    Se o 3DS ficar com o 3D ligado (seu maior atrativo e diferencial, creio eu) ele fica menos tempo ainda Laughing
    Então, o 3DS é fail tb?

    Fail é colocar uma bateria tão fraca em um console de mesa. Portatil é aceitavel esse tempo.
    Desde quando a bateria é para o Video-game? É para o controle, e tem outras maneiras, aquele controle sem o tablet é uma delas

    Conteúdo patrocinado


    Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso - Página 2 Empty Re: Wii U GamePad tem bateria para 3 horas e meia de uso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:00