Eu vejo isso:
+9
exceL
synced
Fabbrini20
Yagosbl
SparkTFS
Kalayude
Meetlines
Zero
Lucasmon
13 participantes
O que estou vendo do Wii U
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Re: O que estou vendo do Wii U
Estou achando o WiiU pior que antes da E3.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
tosco ainda...mas o WII na estreia também não era diferente.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
@Lukepaz99: Claro, antes tinha milhões de rumores, e só porque passou a E3, você aí tão chorando por terem acreditado nos rumores, mas como o Mat disse em um tópico, a E3 é para Americanos, então só iria ter jogos que os Ameicanos quisessem, então esperem o TGS, que vai ter alguns jogos que vocês amam, e também, ainda falta 6 MESES pra lançar oficialmente, pode acontecer muitas Nintendo Direct, entre outras coisas, só se acalmem
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
O QUE EU VEJO DO WIIU AO WII:
-Inferior a seus concorrentes;
-Gráficos muito piores;
-Tecnologias inovadoras ao seu anterior, mas ultrapassada a seus concorrentes;
-Inovação falha que será "corrigida" pelos seus concorrentes;
-Venderá pelo baixo preço;
-Casuais vão fazer a festa.
O QUE EU NÃO VEJO DO WIIU AO WII:
-Apoio das concorrentes;
-Mais hardcores;
Taí o que eu penso.
--
Rezemos que simWalker escreveu:@Lukepaz99: Claro, antes tinha milhões de rumores, e só porque passou a E3, você aí tão chorando por terem acreditado nos rumores, mas como o Mat disse em um tópico, a E3 é para Americanos, então só iria ter jogos que os Ameicanos quisessem, então esperem o TGS, que vai ter alguns jogos que vocês amam, e também, ainda falta 6 MESES pra lançar oficialmente, pode acontecer muitas Nintendo Direct, entre outras coisas, só se acalmem
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Eu vejo no Wii U um novo Wii
Eu acho que ele vai começar mal, mas que depois ele vai começar a vender bem.
é tudo questao de tempo
Vai ser um otimo console, tera otimos jogos e concertesa agradara muito assim como o Wii agradou.
Porem o preço é que vai dificultar na hora da Nintendo ''imprimir dinheiro'' no lançamento, mas nada que o tempo não resolva
é tudo questao de tempo
Vai ser um otimo console, tera otimos jogos e concertesa agradara muito assim como o Wii agradou.
Porem o preço é que vai dificultar na hora da Nintendo ''imprimir dinheiro'' no lançamento, mas nada que o tempo não resolva
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Até que então, perderá cada vez mais apoio pelas tecnologias dos outros consoles, que serão superiores às inovações apresentadas no WiiU. Os outros baixam o preço. O WiiU começa a declinar. Cada vez menos jogos de peso, apoio, vendas. Alguns jogos 1º party sobrevivem com folga, mas não conseguem fazer o console sobreviver. Os concorrentes ainda aguentam 3 anos, mas ele não. Então a Nintendo lança o WiiUHe.Marcio1000 escreveu:Eu vejo no Wii U um novo Wii
é tudo questao de tempo
O WiiUHe.
Até que então, perderá cada vez mais apoio pelas tecnologias dos outros consoles, que serão superiores às inovações apresentadas no WiiUHe. Os outros baixam o preço. O WiiUHe começa a declinar. Cada vez menos jogos de peso, apoio, vendas. Alguns jogos 1º party sobrevivem com folga, mas não conseguem fazer o console sobreviver. Os concorrentes ainda aguentam 3 anos, mas ele não. Então a Nintendo lança o WiiUHeShe.Marcio1000 escreveu:Eu acho que ele vai começar mal, mas que depois ele vai começar a vender bem.
O WiiUHeShe.
Até que então, perderá cada vez mais apoio pelas tecnologias dos outros consoles, que serão superiores às inovações apresentadas no WiiUHeShe Os outros baixam o preço. O WiiUHeShe começa a declinar. Cada vez menos jogos de peso, apoio, vendas. Alguns jogos 1º party sobrevivem com folga, mas não conseguem fazer o console sobreviver. Os concorrentes ainda aguentam 3 anos, mas ele não. Então a Nintendo lança o WiiUHeSheIt.Marcio1000 escreveu:Eu acho que ele vai começar mal, mas que depois ele vai começar a vender bem.
VAMOS ESCUTAR O CICLO SEM FIM:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya