Zero escreveu:Gente, tenho orgulho de ser brasileiro pois temos o iphone4S mais caro do mundo \o/
É nozes Brasil.
O Brasil,não eu nem você,nem o outro user(deve ter alguém sei lah)
Queria eu ter
Zero escreveu:Gente, tenho orgulho de ser brasileiro pois temos o iphone4S mais caro do mundo \o/
É nozes Brasil.
Call of duty CO escreveu:Zero escreveu:Gente, tenho orgulho de ser brasileiro pois temos o iphone4S mais caro do mundo \o/
É nozes Brasil.
Queria eu ter
Zero escreveu:Call of duty CO escreveu:Zero escreveu:Gente, tenho orgulho de ser brasileiro pois temos o iphone4S mais caro do mundo \o/
É nozes Brasil.
Queria eu ter
Imposto brasileiro come mais que o pacman, ainda bem que quando o Wii U lançar minha prima já vai ser aeromoça e vai comprar o Wii U pra mim bem mais barato XD
Metroid Gamer escreveu:Zero escreveu:Call of duty CO escreveu:Zero escreveu:Gente, tenho orgulho de ser brasileiro pois temos o iphone4S mais caro do mundo \o/
É nozes Brasil.
Queria eu ter
Imposto brasileiro come mais que o pacman, ainda bem que quando o Wii U lançar minha prima já vai ser aeromoça e vai comprar o Wii U pra mim bem mais barato XD
Viva as primas a minha mora nos EUA e vai trazer para mim
Call of duty CO escreveu:350 euros em torno de 900 reais
400 euros aproximadamente 1020 reais.
Não esta tão caro.Se o rumor estiver dizendo a verdade
é claro.
meetlines escreveu:Call of duty CO escreveu:350 euros em torno de 900 reais
é claro.
R$1.020,00 seria o correto, mas aqui é o brasil então nada é certo, calcule com os juros de 100% + o extra que vai pro bolso dos políticos + 50% de juros para nos trollar, e agora continua barato ? :badface:
Fernando B. Martins escreveu:Tipo, concordo que os gráficos não estejam ao nível de "The Last of Us". Mas acho difícil fazer essa comparação. Até por que esse tipo de jogo é um estilo diferente, mais realista. Já Pikmin foi feito pra ser divertido mesmo. Então, eu sinceramente acharia meio estranho se Pikmin tivesse gráficos realistas a nível ou superior de "The Last of Us". Acho que poderemos saber o nível gráfico do Wii U pelas Thirds, com o ZumbiU, Assassin's Creed III, Mass Efect... Por mais que eu não goste muito desses estilos de jogo, acho importante a Nintendo ter suporte a todo tipo de jogos para todas as preferências.
[/Só eu não tenho parente que mora fora do Brasil???
Rabbit_br escreveu:Fernando B. Martins escreveu:Tipo, concordo que os gráficos não estejam ao nível de "The Last of Us". Mas acho difícil fazer essa comparação. Até por que esse tipo de jogo é um estilo diferente, mais realista. Já Pikmin foi feito pra ser divertido mesmo. Então, eu sinceramente acharia meio estranho se Pikmin tivesse gráficos realistas a nível ou superior de "The Last of Us". Acho que poderemos saber o nível gráfico do Wii U pelas Thirds, com o ZumbiU, Assassin's Creed III, Mass Efect... Por mais que eu não goste muito desses estilos de jogo, acho importante a Nintendo ter suporte a todo tipo de jogos para todas as preferências.
Po, Pikmin é A série fotorrealista da nintendo. A idéia do jogo é que tudo pareça real, as folhas, as madeiras, a terra, tudo.
os gráficos do jogo deveriam ser assim:
ou http://e3.nintendo.com/data/games/wiiu/pikmin-3/0.jpg
mas ao invés disso são assim:
ou http://e3.nintendo.com/data/games/wiiu/pikmin-3/5.jpg
não deixa de ser lindo, mas da pra ver a diferença?
Call of duty CO escreveu:meetlines escreveu:Call of duty CO escreveu:350 euros em torno de 900 reais
é claro.
R$1.020,00 seria o correto, mas aqui é o brasil então nada é certo, calcule com os juros de 100% + o extra que vai pro bolso dos políticos + 50% de juros para nos trollar, e agora continua barato ? :badface:
Pra que escrever R$1.020,00?Importa que você entendeu o valor.
Na minha opnião no Brasil o wiiU vai custar no minimo R$2.000,00
Mas todo jogo não é feito com o intuito de ser divertido?Fernando B. Martins escreveu:Tipo, concordo que os gráficos não estejam ao nível de "The Last of Us". Mas acho difícil fazer essa comparação. Até por que esse tipo de jogo é um estilo diferente, mais realista. Já Pikmin foi feito pra ser divertido mesmo. Então, eu sinceramente acharia meio estranho se Pikmin tivesse gráficos realistas a nível ou superior de "The Last of Us". Acho que poderemos saber o nível gráfico do Wii U pelas Thirds, com o ZumbiU, Assassin's Creed III, Mass Efect... Por mais que eu não goste muito desses estilos de jogo, acho importante a Nintendo ter suporte a todo tipo de jogos para todas as preferências.
Estevans escreveu:Falando sinceramente,vcs nunca estão satisfeitos com nada...
Rabbit_br escreveu:Fernando B. Martins escreveu:Tipo, concordo que os gráficos não estejam ao nível de "The Last of Us". Mas acho difícil fazer essa comparação. Até por que esse tipo de jogo é um estilo diferente, mais realista. Já Pikmin foi feito pra ser divertido mesmo. Então, eu sinceramente acharia meio estranho se Pikmin tivesse gráficos realistas a nível ou superior de "The Last of Us". Acho que poderemos saber o nível gráfico do Wii U pelas Thirds, com o ZumbiU, Assassin's Creed III, Mass Efect... Por mais que eu não goste muito desses estilos de jogo, acho importante a Nintendo ter suporte a todo tipo de jogos para todas as preferências.
Po, Pikmin é A série fotorrealista da nintendo. A idéia do jogo é que tudo pareça real, as folhas, as madeiras, a terra, tudo.
os gráficos do jogo deveriam ser assim:
mas ao invés disso são assim:
não deixa de ser lindo, mas da pra ver a diferença?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya