Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wind Ice
Emmanoelbs
Guilherme Alves
Tio Gustavo
HBMofati
lukazz
Super Mario Fan
ZoruaLink
Metroid Gamer
Fabbrini20
Weber
Frayer3
Guinomonster
17 participantes

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 18:33

    Hoje na E3, todos ficamos muito felizes com a revelação da Big N sobre o suporte para até 2 Wii U GamePads. Muitos fãs esperavam por essa notícia já que o gerente da Ubisoft havia afirmado o suporte para apenas 1. No entanto, de acordo com a recente publicação do My Nintendo News, a Nintendo do Japão revelou que se você utilizar 2 Wii U GamePads, ao mesmo tempo, a exibição de quadros cai para 30 por segundos (30fps). Se você utilizar apenas 1, tudo fluirá sem qualquer redução.

    Fonte: http://mynintendonews.com/2012/06/05/wii-u-framerate-drops-to-30fps-if-using-a-second-gamepad/
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Guinomonster Ter 05 Jun 2012, 18:34

    Oh, sendo assim era melhor nem ter trabalhado em usar dois Gamepads

    --'
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Frayer3 Ter 05 Jun 2012, 18:39

    acredito que isso possa melhorar com o tempo. (sim tenho esperança)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Weber Ter 05 Jun 2012, 18:41

    Só o preço de 1 GamePad deve valer o mesmo que um Nintendo DS (aqui no Brasil, é claro). Além de que, para mim não vai fazer diferença ter 2 ou mais controle-tablet. Visto que só eu jogo aqui em casa, e caso algum irmão/parente meu resolva jogar, basta dividir o controle.
    ---
    Prevejo os ricos usuários revoltados com essa notícia -q
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Jun 2012, 18:45

    Pessoal acha que tudo é sombra e água fresca. Gente, entendam que nem tudo é perfeito!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 18:47

    Fabbrini20 escreveu:Pessoal acha que tudo é sombra e água fresca. Gente, entendam que nem tudo é perfeito!!
    Sombra e agua fresca, essa é a proposta da Nintendo, até onde sei...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 05 Jun 2012, 18:48

    30 fps ta muito bom não da nada
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por ZoruaLink Ter 05 Jun 2012, 18:48

    Fabbrini20 escreveu:Pessoal acha que tudo é sombra e água fresca. Gente, entendam que nem tudo é perfeito!!
    Exatamente e no final tdo mundo se diverte
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 05 Jun 2012, 18:49

    Só vou ter um mesmo Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads 3005212426
    (Se tiver o Wii U, já que tenho Wii e seus controles)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Guinomonster Ter 05 Jun 2012, 18:51

    Fabbrini20 escreveu:Pessoal acha que tudo é sombra e água fresca. Gente, entendam que nem tudo é perfeito!!

    Se você vai pagar caro por uma coisa, que ela pelo menos seja de qualidade/funcione ótimamente. É a mesma coisa que ter uma promoção assim: se você comprar 2 lavadoras de roupas, idênticas, mesma marca, tudo igualzinho, só que a conta de uma vem mais cara que a de outra.
    Não tem necessidade de fazer esta promoção.

    .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 18:53

    Weber escreveu:Só o preço de 1 GamePad deve valer o mesmo que um Nintendo DS (aqui no Brasil, é claro). Além de que, para mim não vai fazer diferença ter 2 ou mais controle-tablet. Visto que só eu jogo aqui em casa, e caso algum irmão/parente meu resolva jogar, basta dividir o controle.
    ---
    Prevejo os ricos usuários revoltados com essa notícia -q
    ²
    ----
    Como disseram, ele deve ser caro pra burro, e tipo, só dividir o controle e pronto .-.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por lukazz Ter 05 Jun 2012, 18:54

    Só vou ter um mesmo
    (Se tiver o Wii U, já que tenho Wii e seus controles)

    kkkkk pois é, se eu tiver um ja é muito xD
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por HBMofati Ter 05 Jun 2012, 18:54

    Já começo novamente a duvidar da capacidade do Wii U...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Jun 2012, 18:55

    Se desse para fazer, eles, com certeza fariam. Sabem que a clientela está exigente, até demais por sinal!

    E, apesar de cair 30 FPS, funciona otimamente sim. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 18:56

    Prefiro comprar aquele controle parecido com o do Xbox 360 mesmo, além do mais sou muito forever alone ninguém vem aqui em casa mesmo Forever Alone

    Conteúdo patrocinado


    Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads Empty Re: Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:07